Foto nas redes sociais

168 13 11
                                    

Duda entrou pelo hall da empresa sorrindo sendo recepcionada por dona Ruth

— Senhora kropff, dona Bianca está em studio

— Não se preocupe, eu me resolvo com ela

Subiu antes de ouvir uma resposta.

— Puts que fome

Falou sozinha chegando ao corredor da sala de Bianca, ouviu vozes vinda do interior da sala e entrou sem bater.

Ao tocar a maçaneta imaginou que se a mulher estivesse em reunião ficaria brava com ela mas nada que ela não pudesse aguentar.

Quando entrou uma equipe estava em volta de Bianca, havia luzes e refletores por toda a sala e ela não tinha notado a presença de Duda ainda

Os maquiadores se afastaram, Bianca estava de olhos fechados com a cabeça apoiada no encosto da cadeira. Cabelos ondulados por babyliss, a maquiagem só faltava um batom pra ficar perfeita.

O mais impressionante de tudo era que ela estava com um vestido delicado até os joelhos sandália preta de salto fino, sobre o vestido ela usava uma jaqueta jeans dobrada até os cotovelos.

— Porque pararam? Vou acabar me atrasando

Disse e levantou encontrando uma Duda boquiaberta

— Meu pai do céu! Quem é essa gata?
Duda brincou

— Você e sua mania de entrar sem bater Maria
Fez um sinal para que continuassem o trabalho

— Não tem necessidades

Enfim o pessoal da maquiagem terminaram e saíram da sala, Bianca se levantou e fingiu costume com o visual olhando pelo espelho

— Caraca tô muito gostosa

— Eu tô chocada

Bianca deu uma voltinha e a mulher a sua frente olhava incrédula

— Vou fazer umas fotos pra uma matéria sobre empreendedorismo... Vai ser aqui mesmo.

— Posso ficar olhando?

— Se a senhora ficar quieta sim

— Eu fico

Uma outra equipe entrou e deu instruções a Bianca

— Só uma coisa Bianca...

— Fala

— Podemos tirar uma foto?

— Coisa rápida viu

Duda pediu que uma moça tirasse a foto antes da pose ela abraçou bem forte e chegou a cheirar o pescoço de Bianca causando arrepios.

Depois a mulher entregou o celular pra Duda e havia pegado inclusive o momento do abraço entre as duas, Duda sentou no sofá mexendo no celular enquanto o ensaio acontecia.!

Postou a foto em suas redes sociais com uma legenda escrita "encontro de alma e coração" . Duda não tinha acesso às redes sociais de Bianca pensou em marcar ela mas não sabia seu @ e nunca havia se ligado em perguntar.

Parou um minuto pra olhar o que acontecia a sua volta e percebeu que Bianca era muito boa em fotos, poses, caras e bocas pelo jeito que olhava sentia que seus olhos brilhavam inclusive Bianca a olhou de volta.

— Troca!

O diretor gritou e Bianca entrou atrás de um biombo saindo de lá com um biquíni cortininha preto, shorts curtíssimos jeans e aberto mostrando a parte d baixo do biquíni assim como as cordinhas que prendiam ele de cada lado do seu corpo.

Duda bateu palmas e assoviou arrancando risadas das pessoas ali.

Quando o ensaio acabou demorou pra arrumarem tudo e Bianca se trocou colocando as roupas folgadas e confortáveis que gostava.

— Tô morrendo de fome

— Eu falei que ia demorar

— Valeu a pena esperar

Por você Onde histórias criam vida. Descubra agora