001 - Opa, Maeve fez o que todos nós desejamos KKKK
002 - Não esqueçam de comentar, isso me incentiva muito.
Maeve King
"Maldita seja a deusa Juno"
O MEU DIA ESTAVA JÁ ESTAVA PÉSSIMO muito antes de todo o drama da visita da deusa idiota começar.
— O que eu estou tentando dizer — Octavian continuou, porque ele nunca sabia a hora de calar a boca — É que temos que começar a considerar a possibilidade que o nosso amado Pretor esteja morto.
Respirei fundo e coloquei o meu melhor sorriso no rosto, os olhos de Octavian focaram em mim e eu sabia que ele estava pensando sobre o quão bonita eu era.
Ele era nojento.
— Você está dizendo que somos estúpidas por continuar procurando Jason? O Pretor e também o maior herói desse acampamento?
Octavian piscou, parecendo ficar confuso sobre o que falar.
— Eu pessoalmente ajudei nas buscas por Jason, perguntei aos oráculos todos os dias, mas depois de meses sem nenhuma pista, acho que temos que...
Ele não terminou a frase, pois um grito de dor saiu de sua boca.
Sua mão, que estava descansando em cima da mesa, agora estava presa a madeira graças a minha adaga. A lâmina havia atravessado a sua mão até atingir a madeira, o sangue começava a se espalhar.
— Eu acho... Que você não deve mais repetir essa idiotice — eu sussurrei — Jason não está morto, pare de dizer besteiras e espalhar essa ideia pelo acampamento, se não... A próxima coisa que irei fazer com a minha adaga, será cortar essa sua língua.
Octavian estava pálido, os olhos arregalados e me encarando com verdadeiro pavor.
Forcei a adaga mais um pouco e finalmente a tirei, ele saltou para trás, suas costas bateram na parede e ele tremia, segurando a mão machucada contra o peito.
— Você...
Há oito meses atrás, eu nunca faria algo assim, mesmo após minha paciência chegar no limite, mas agora, depois de todo esse tempo procurando Jason, sem conseguir notícias, meu humor estava se deteriorando.
Jason Grace sempre teve razão em algo: eu era um pesadelo vestido de sonho.
Passos soaram e eu rapidamente escondi a adaga suja de sangue, coloquei minha melhor expressão inocente e voltei meu olhar para o mapa de guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves | Jason Grace
FanfictionDizem, desde os tempos antigos, que uma linha fina separa o amor e o ódio. Se alguém perguntasse a Jason Grace, ele diria que achava isso uma grande idiotice. Maeve King era a garota mais bela do acampamento, mas nas palavras de Jason, ela era apena...