001 - O que vocês estão animados para ver?
002 - Não esqueçam de comentar, isso me incentiva muito.
Maeve King
"Todos odeiam cereal"
PERCY ANDOU RAPIDAMENTE PELA TRILHA QUE LEVAVA ATÉ onde o barco estava, suas emoções estavam ainda mais estranhas do que quando ele conversou com Reyna, eu nem conseguia imaginar o que poderia estar se passando pela sua mente.
— Tudo bem?
Ele me lançou um breve olhar.
— Enquanto eu conversei de tudo com Frank e Hazel, você parece alguém distante.
— Isso incomoda você?
— Um pouco — admitiu e eu sabia que era verdade, devido aos seus sentimentos — não gosto de trabalhar com alguém que não tenho certeza se posso confiar.
Fazia sentido, afinal, Percy parecia o tipo de pessoa que prezava lealdade, Se eu fosse sincera, iria admitir que também não confiava nem um pouco nele, mas por motivos diferentes, ele simplesmente não parecia romano, apareceu sem ter memória algum e parecia apenas mais uma peça no estranho jogos dos deuses.
Também havia o detalhe de que Percy era poderoso, mais poderoso do que deveria ser permitido para um semideus, mesmo sendo filho dos três grandes.
— Ok, me faça qualquer pergunta e eu juro responder de forma sincera.
Percy me analisou, como se estivesse tentando decidir se eu estava sendo verdadeira ou não sobre aquilo.
— Qual sua verdadeira relação com Jason?
Fiz uma careta.
— Complicado.
— Você disse que ia ser sincera.
Suspirei cansada e o encarei.
— Nos conhecemos desde criança, mas a gente não se dava bem, porque o Jason era o garotinho perfeito, filho de Júpiter que nunca fazia nada errado, eu odiava isso com todas as minhas forças — murmurei — e ele odiava o fato de eu ter um pai amoroso que se importava.
Ele concordou.
— O que mais?
— Éramos obrigados a fazer todas as missões juntos, então a guerra aconteceu e isso consegue ferrar com o psicológico de qualquer um, Jason e eu acabamos nos aproximando e temos o que você pode achar de amizade colorida. Ele me deu esse colar, que deveria sempre indicar o caminho que leva até ele, mas desde que desapareceu, isso parece estar quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves | Jason Grace
FanficDizem, desde os tempos antigos, que uma linha fina separa o amor e o ódio. Se alguém perguntasse a Jason Grace, ele diria que achava isso uma grande idiotice. Maeve King era a garota mais bela do acampamento, mas nas palavras de Jason, ela era apena...