Atualmente
Sempre achei que quando saísse do ensino médio, as coisas iriam melhorar, e que a faculdade seria bem fácil por ser algo que eu escolhi fazer, mas estava bem enganado quando achei que seria dessa forma. Faz um ano que entrei na faculdade, e também faz um ano que a minha cabeça não parar de doer nem mesmo por um segundo.
Havia terminado de estudar para uma prova quando Sirius chegou na minha casa, trazendo consigo muitos bolinhos de mirtilo. Ele sabia que eram os meus favoritos, e sempre trazia.
Deixei com que ele entrasse e seguimos para a cozinha. Ele se sentou em um dos banquinhos perto do balcão, e eu atravessei para o outro lado e comecei a preparar duas xícaras de café.
── Acho que nós deveríamos sair. Nosso aniversário de namoro é em algumas semanas e você nunca mais foi romântico ao ponto de me levar para jantar fora ── reclamei, virando de costas para ele e colocando a cápsula na cafeteira. ── Eu mereço isso, não acha?
Senti suas mãos na minha cintura e um sorriso involuntário se apossou dos meus lábios.
── Você merece o mundo, Moony ── sussurrou próximo ao meu ouvido. ── Mas não podemos. Seus pais não vão gostar nada disso ── e o sorriso sumiu.
── Mas o relacionamento é nosso e não deles ── me afastei bruscamente. ── E eu nem moro mais com os meus pais ──
Sirius suspirou e cruzou seus braços, se encostando na porta do armário. Ele sempre fazia isso antes de tomar alguma decisão que ninguém o faria mudar de ideia.
── Eles acham que eu não sou bom pra você, Moon ── começou a falar. ── E se estiverem certos?
Meu olhar encontrou o dele rapidamente.
── O que?
── Sabe, antes do acidente eles até gostavam de mim, mas depois dele eles me odiaram, porque fui eu que te convenci ir naquela festa, e é por minha culpa que você não entra mais em carro nenhum ── meus olhos começaram a arder e bastou que eu piscasse uma vez para que duas lágrimas rolassem.
── Você tá terminando comigo? ── perguntei com a voz embargada.
Antes que ele me respondesse a porta da frente se abriu e eu ouvi a voz de James e Regulus, que logo apareceram na cozinha.
── Hey yo, pequeno lobo ── proferiu James, pulando para se sentar no balcão. ── Como está a vida?
── Acho que está bem, tirando tudo ── ele riu. ── E a sua vida, como está?
── Um segundo, deixe-me ver ── ele olhou para Regulus. ── Ei, amor, como você está? ──
── Estou muito bem
James se virou para mim de novo.
── Minha vida está muito bem, Moony ── aquilo havia me tirado um sorriso sincero.
Por um momento desviei minha atenção para Pad, que depois de me encarar, fez um breve aceno e saiu da cozinha. O acompanhei com o olhar e vi que em seguida saiu de casa também.
James pulou do balcão e caminhou até mim, colocando uma das suas mãos em meu ombro.
── O que aconteceu?
── Eu e o Sirius estávamos quase discutindo pouco antes de vocês chegarem ── confessei baixinho. ── Acho que ele quer terminar comigo
Regulus e James se entreolharam.
── Vamos sair um pouco pra você distrair a mente ── sugeriu o garoto de óculos. ── Peter está nos esperando naquele café que você gosta
Apenas resolvi aceitar.
Acho que Pad estava certo, muita coisa mudou desde o acidente, mas acho que não é motivo para ele querer acabar com o que nós temos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao lar || WOLFSTAR
FanfictionUm acidente terrível ficou marcado para sempre na vida dos Marotos; um grupo de adolescentes rebeldes e sem limites. Deixando sequelas, arrependimentos, e o pior de tudo: um trauma. Remus Lupin adquiriu um pavor terrível de carros, e desde o aciden...