3- You

210 24 22
                                    

   Assim que chegamos no café, senti uma onda de nostalgia correr pelas minhas veias. Vínhamos aqui quase todos os dias quando estávamos no colegial. Lembro que pedíamos sempre a mesma coisa; muffins, quatro xícaras de café com leite e uma de café puro. Essa era a de Regulus. Foi aqui que ele e James se beijaram pela primeira vez, e foi aqui que Sirius me pediu em namoro pela primeira vez.

Houveram dois pedidos de namoro. O primeiro foi em uma manhã que viemos aqui para um café da manhã da ressaca. Ele simplesmente ajoelhou e me pediu em namoro. E o segundo pedido foi em um jogo de futebol americano, o time dele havia ganhado e ele sumiu por alguns minutos na comemoração, mas quando voltou ele pediu que eu fosse até o gramado e fez um outro pedido com anéis de compromisso.

Me perdi nos meus pensamentos e desviei o olhar para o anel em meu dedo.

── Remus! ── ouvi meu nome ser chamado e voltei a órbita. ── Olá

── Olá, Peter. Me desculpa, estou meio... distante ── ele assentiu como se fosse óbvio.

── O que aconteceu? ── perguntou curioso.

── Pad e eu brigamos. Na verdade não pode ser considerado uma briga, mas nos desentendemos ──

── Merda!

Eles sempre tinham aquela reação quando eu falava sobre isso, quase como se fosse causar o fim do mundo. Está bem, quase nunca brigamos, mas aquela era uma reação extremamente exagerada.

── Eu deveria mandar uma mensagem pra ele? ── tirei meu celular do bolso, e pela primeira vez, nenhum daqueles que estava na mesa me impediu. ── Vou ligar, é melhor

Entrei na minha lista de contatos e procurei pelo número de Sirius, mas antes de clicar para ligar, eu olhei para aqueles ao meu redor, que se entreolhavam ignorando a minha existência. Era melhor assim, não queria que eles interferissem nas minhas decisões. Apertei o aparelho em minha mão e o pressionei contra meu ouvido. Chamou algumas vezes até cair na caixa postal.

"Hey! Aqui é o Sirius, se eu não te atendi é porque não quero falar com você, então não perca seu tempo deixando recados"

Apenas desisti da chamada e coloquei o celular no bolso.

── Ele não atendeu ── eu disse desanimado.

── Mas é claro...── ouvi alguém murmurar.

Todos ali sabiam que Sirius era orgulhoso, mas ele sempre atendia as minhas ligações, independente do que tivesse acontecido entre a gente.

── Não fica assim, Remy. Para de pensar nisso um pouco ── James colocou sua mão sobre a minha e eu assenti.

Talvez eu precisasse mesmo focar em outra coisa que não fosse Sirius. Ser tão dependente de alguém não é saudável.

Bem vindo ao lar || WOLFSTAROnde histórias criam vida. Descubra agora