1- The beginning

320 28 46
                                    

2 anos atrás

    Não sei como me deixei levar e confiei em Sirius, Peter e James. Eu normalmente puxo as rédeas em situações como essas, mas aqui estou, sentado no banco de trás do carro de Regulus, sendo levado para alguma festa com aqueles outros garotos. Pobre Regulus, também foi manipulado pelo namorado, estávamos juntos nessa.

Eu estava sentado entre Sirius e Peter, que gritavam ao som de Don't stop me now que tocava no som do carro. Eu já estava me sentindo arrependido de ter aceitado ir nessa festa, mas também queria focar nas coisas boas, e estar com os meus amigos é uma coisa boa. Estar com Sirius é uma coisa boa.

── Ei, Moon! ── Sirius chamou minha atenção. ── Se anime! Prometo que irei te recompensar no fim da noite ──

── Promessa é dívida, Pad ── respondi, beijando seus lábios.

Sirius era lindo de forma inexplicável, eu mal conseguia acreditar que conquistei o quarterback bonitão e agora namoro com ele.

── Não acredito que estão marcando uma transa na nossa presença ── James disse indignado, se virando para o banco de trás.

── Olha pra frente se não vamos morrer ── mandei. ── Não sei onde eu estava com a cabeça quando deixei o James dirigir ──

── Não seja ranzinza, Remus! Já estamos chegando pra você beber até não lembrar seu nome ── eu ri.

Mas talvez não fosse uma má ideia, se conseguíssemos chegar na festa, é claro. Estávamos passando por uma estrada horrível e escura, a neblina não permitia que víssemos o que estava a frente, por isso me mantive atento também, para alertar James.

Nunca havíamos passado por aquela estrada antes, por isso não sabíamos que era uma via de mão dupla, e também não vimos o caminhão que veio de frente com a gente. Meu coração acelerou e Sirius apertou a minha mão. James até tentou jogar o carro para o lado, mas não adiantou.

Me lembro de ouvir gritos, barulho de vidro quebrando, e do silêncio ensurdecedor depois disso. Me lembro de abrir meus olhos e ver os meus amigos, todos no carro, e lembro de ver Sirius com respingos de sangue no rosto, e de ver seu peito subindo e descendo. Ainda respirava.

E depois disso eu devo ter apagado completamente, porque não me lembro de mais nada.

Bem vindo ao lar || WOLFSTAROnde histórias criam vida. Descubra agora