6- Stars

243 20 36
                                    

2 anos atrás, sete horas depois do acidente

JAMES POTTER

   Talvez estivesse tudo bem se eu não tivesse aceitado ir para aquela festa. Talvez estivesse tudo bem se eu não tivesse dirigindo. E talvez estivesse tudo bem se fosse um pouco mais cedo, o farol estivesse ligado ou não tivesse aquela maldita neblina que atrapalhava minha visão.

Talvez o Sirius estivesse vivo.

  Três horas atrás nós recebemos a notícia de que Sirius não tinha resistido, ele teve um traumatismo craniano e faleceu horas depois de chegar no hospital. Eu me lembro de ter chorado e gritado tanto comigo mesmo que eu fiquei rouco. Eu me bati, e até queria me matar, porque deveria ter sido eu em seu lugar.

Regulus chorou muito e ficou muito mal também, mas estava tentando me convencer de que não era a minha culpa, mas eu sabia que era, eu estava no volante e não fui cuidadoso.

Peter não havia falado nada desde a notícia, e só sabia chorar.

Remus estava inconsciente, e estávamos todos ao redor da sua maca, esperando que ele acordasse.

  Quando seus olhos começaram a se abrir, eu limpei as lágrimas do meu rosto. O médico disse para darmos a notícia depois de um tempo, ou poderia piorar o quadro dele.

── Hey yo, pequeno lobo! Você acordou ── eu disse, sorrindo o mais confiante que consegui. ── Como está se sentindo? ──

Ele tossiu algumas vezes antes de responder.

── Estou bem, e vocês? ── respondeu com a voz rouca.

── Estamos bem ── respondi. ── Precisamos te contar algo, mas primeiro temos que esperar o médico dizer se está tudo bem com você

Ele assentiu com dificuldade.

Seu olhar por um momento se focou entre Peter e eu, e Remus sorriu, até olhei para trás, mas não havia ninguém ali.

── Por um momento achei que fosse te perder, Pad ── ele disse e o meu coração se acelerou.

Não consegui me conter e saí para fora do quarto, me escorando na parede do lado de fora e começando a chorar novamente. Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo.

Não demorou para Regulus vir de encontro a mim.

── O que eu vou fazer, Reg? Ele vai me odiar ── e ele me abraçou, permitindo que eu chorasse.

── Não vai, é o Remus

Naquela mesma noite nós contamos para ele. Nunca o vi chorar tanto e se negar ainda mais como aquele dia.

Imaginei que isso fosse fazer ele aceitar mais rápido toda situação, mas não pensei que ele fosse preferir acreditar na sua imaginação.


__________________

Hey yo, guys!

Eu disse que seria algo minúsculo. Na verdade eu odeio essa short, mas eu já tinha tudo escrito e não queria simplesmente apagar, então vou deixar ela aí mesmo.

É isso, podem me odiar e me cancelar.

Beijos do Theo<3
Bebam água.
Vejo vocês em algum lugar aí

Bem vindo ao lar || WOLFSTAROnde histórias criam vida. Descubra agora