N/A: estou com bloqueio criativo pra fazer capítulos até de 500 palavras. Vocês vão me odiar se eles forem menores? Não quero decepcionar :(
Estava deitado na minha cama quando ouvi um barulho vindo da sala, mais especificamente na porta. A única pessoa que tinha a chave da casa além de mim era Sirius, então não me assustei.
Ouvi os passos na escada, e me lembrei de um perfeito cenário de filme de terror, esse é o preço que se paga por ter a imaginação fértil. E em alguns segundos a porta do quarto foi aberta. Sirius estava com uma regata que deixava seus músculos a mostra, e o seu cabelo estava preso para trás.
Deixei o notebook de lado e o chamei para se sentar comigo. Sabia que ele só se atreveria se aproximar se eu desse permissão. Ele se sentou ao meu lado e apenas me olhou por um tempo.
── Me desculpa. Eu não queria que ficasse chateado comigo ── começou. ── Se quiser nós podemos sair, mas eu prefiria ficar em casa e ver um filme ──
── Eu achei que quisesse terminar comigo ── eu disse, desviando meu olhar. ── Você tá estranho já tem bastante tempo
Ele se aproximou e tocou as minhas mãos, levando minha atenção para o seu rosto.
── Me desculpa, Moony. Eu sou um babaca e você é incrível, sei que estou te magoando e prometo tentar melhorar ── vi nos seus olhos que estava falando a verdade.
── Um filme parece uma boa ── respondi, fazendo com que e ele sorriso expansivo.
Ele segurou dos dois lados do meu rosto e me beijou. Não sei o que aconteceu, mas até os seus beijos estão diferentes, não parecem os mesmos de quando começamos a namorar.
Sirius e eu nos conhecemos desde o quinto ano do fundamental, mas começamos a namorar apenas no primeiro ano do colegial, depois que eu tive um surto de ciúmes dele com a sua primeira namorada, e passei a ignorá-lo até que me perguntasse o que estava errado. Quando eu disse, ele me beijou, e confessou que também já tinha sentimentos por mim.
Desde então nós estamos juntos.
Eu amo o Sirius mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Ele é o meu lugar seguro.
É o meu lar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao lar || WOLFSTAR
FanfictionUm acidente terrível ficou marcado para sempre na vida dos Marotos; um grupo de adolescentes rebeldes e sem limites. Deixando sequelas, arrependimentos, e o pior de tudo: um trauma. Remus Lupin adquiriu um pavor terrível de carros, e desde o aciden...