|𝐄𝐮 𝐯𝐢 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚
𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚.....𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐯𝐢𝐧𝐠𝐨𝐮 𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐞 𝐚 𝐝𝐨𝐫
𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬, 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞
𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐦𝐚|"Cerca de dois anos após a princesa herdeira se casar, a mesma tivera uma criança uma menina seu nome foi dado como aella, a menina era quieta passava a maioria do tempo em que nasceu dormindo, ela tinha cabelos brancos olhos lilás, a garota era amada pela vó a princesa Rhaenys e o avô o rei viserys e o lorde de driftmark corlys"...
"Quando a mesma completou seus 4 anos foi anunciado que sua mãe estava a espera de outra criança, aella era inteligente ao ponto de saber que ganharia um irmão, mas ficou triste sua atenção foi desviada de sí para a criança que nem nascido tinha, a princesa rhaenys vendo a tristeza a magoa da pequena targaryen pediu ao filho para que a pequena lua fosse morar com ela o que não foi negado...
" Quando a princesa completou seus 14 anos, ela havia percebido que já estava mais do que na hora de domar um dragão o problema era que ele não havia tido um ovo, e os dragões haviam sido reivindicados pelos irmãos da mesma Lucerys e jacaerys, a menina destemida como era embarcou em uma viagem até o monte dragão onde haviam inúmeros dragões vivos que habitavam o lugar, ela tentou tanto domar algum mais todos a rejeitavam ela estava triste então sentou na grama na sombra de uma árvores com as folhas amarelas com o vento batendo em seu vestido branco...
"Ela chorou até perceber uma presença assustadora, era um dragão com escamas prateadas ele fazia uma enorme sombra na cabeça da menina parecia o grande balerion mas era algo melhor, meraxes a dragoa da rainha Rhaenys I na qual muitos diziam ter morrido com a mesma, estava de ante de sua digamos sobrinha ? Bem distante, a dragoa sentia-se na presença da própria rhaenys...
" Apesar de aella ter uma beleza só dela muitos diziam que a mesma era a propria rainha Rhaenys, o que de fato parecia ela era calma mas delicada porém ela tinha um toque da rainha visenya a bravura, era destemida e cabeça dura, naquele dia em diante a mesma começou a sua vida realmente ao lado do terror prateado, o reino ficou sabendo assim como os pais da mesma que Já não tinham contato com a menina a muitos anos...
"-Vovó meraxes não gosta do clima de king's lading -dizia a menina a avó que ria vendo sua cena,
-Sei que não mas é algo que seu avô pediu a você aella, ele quer te ver"..."De 5 em 5 meses a pequena princesa visitava seu avô o rei viserys, ela não gostava do lugar onde viviam, meraxes como a cavaleira não gostava também, a única exceção era a princesa helaena a tia da mesma, e seu tio aemond na qual a garota se dava tão bem diferente de seus irmãos que o odiavam junto a o seu tio burro aegon...
"Quando completara seus 16 anos, aella já não tinha contato com o mundo como antes ela passava parte de seu tempo na biblioteca do castelo de driftmark ou em seu quarto ou na praia com meraxes que era ouvinte das histórias das quais aella contava e lia, só rumores não confirmados pelo reino diziam que a princesa era linda parecia a propria rainha Rhaenys com um pouco de visenya, aella não gostava de contanto com as pessoas nem com suas primas rhaena e baela que iam a driftmark de vez em nunca...
"Aemond por outro lado, cresceu sofrendo pelo fato de não ter um dragão, sua mãe era outra que não ajudava, o mesmo só tinha três coisas nas quais ele se preocupava nele mesmo em sua irmã e na meia sobrinha na qual amava mas não um amor de tio e sobrinha e sim um amor diferente, só que ele mal a via ele vivia dos rumores que agora ele tinha seus 16 anos, a chamavam de perdida do fogo pelo fato da menina ter quase morrido e saido da chamas de meraxes, sabia que a menina era a copia viva da rainha rhaenys...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗟𝗼𝘀𝘁 𝗜𝗻 𝗙𝗶𝗿𝗲 ᴀᴇᴍᴏɴᴅ ᴛᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ
Romance❝ 𝗘𝗹𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗮 𝗿𝗮𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝗹𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗮 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 ❞