Vou ser uma super estrela
Serei a garota que você conhecia
- Nessa barrett
- Dracarys...
ALí A MILÊNIOS ATRÁS NO MESMO LUGAR, a princesa herdeira aella targaryen matou o rei usurpador e sua família deixando apenas quem ela amava, seu marido e sua tia, helaena e aemond.
- Mamãe!, é verdade que a princesa matou mesmo o usurpador com o fogo de meraxes ?
- É sim meu amor, porque foi eu mesma que fiz e nunca me arrependerei, só depois desta guerra vovó subiu ao trono as casas traidoras que ficaram ao lado dos verdes foram mortas massacradas pelo seu avô daemon, casas pequenas da antiga valiria tomaram o lugar deles para si
- Mamãe eu vou poder montar em sunfyre hoje ?
- O céu está limpo e seu avô irá levar suas primas então poderá
ERA CLARO, o que houve depois daquele fim de aegon alicent e otto ? Bom, helaena voltou a ser mais aberta com todos ela e jace acabaram se casando, baela disse que casamento era algo que ela queria evitar então tornou- se soldada da coroa nos campos de batalha pelos velaryon e pela casa targaryen, já luke e rhaena casaram tiveram por incrível que pareça gêmeos, uma menina e um menino, laena e harwin em homenagem aos mesmos.
Rhaenyra e daemon continuaram juntos, viserys e aegon os filhos dos mesmos agora com mais idade, cada um foi instigado a uma função aegon treinava para ser rei um dia, já viserys decidiu treinar com seu dragao stormcloud para lutar em nome da mãe, joffrey agora com seus 16 anos estava em um amor com um das filhas do lorde da casa celtigar na qual o lorde da casa era do conselho de rhaenyra durante e após a guerra, joffrey era soldado de meio campo com tyraxes, agora chegando em quem queríamos.
Aella e aemond tiveram um acerto que deu em um casamento, e um menino aemon, e logo após uma menina aerea, aemon por um descuido dos pais ganhou sunfyre como dragão após o mesmo se ligar a ele em um passei no poço, ao contrario de aegon que nem ligava para o dragão aemon fez isso e até mais, já aerea teve um ovo da ultima ninhada de syrax que deu resultado a uma dragão que morreu no dia seguinte porém aerea com seu doce coração domou um dos dragões mais velhos da família vermithor mesmo velho odiava o contato alheio em sua cavaleira.
Aella podia dizer que depois da morte de alicent e os dois ela seria julgada como nunca, porém ela notou o favor que fez aos que sofriam o reino de westeros nunca prosperou tanto desde os conquistadores porém eram como dizia era a rainha Rhaenys com a presença da rainha visenya.
- Eu a declaro rainha aella targaryen primeira de seu nome rainha dos ândalos dos roinares e dos primeiros homens, senhora dos sete reinos e protetora do reino
Todos se curvaram até rhaenys fez coisa que ela não tinha feito nem na coroa de rhaenyra mas era sua neta sua menina agora sua rainha, aella targaryen tornou-se a rainha mãe de westeros sendo marcada na história da casa como a targaryen justa, passada de gerações aella nunca foi esquecida nunca foi mudada.
Conhecida pelos cantos de westeros, como a mãe dragão, filha do fogo, princesa da guerra e a rainha que se sentou no trono pelo seu direito ela honrou ao avô e a avó honrou a mãe e o pai e deu a honra aos filhos que assumiram tarde após a mesma.
E o mais engraçado era que ela nunca disse que odiava alguém antes de dizer que o alguém estava morto, ela nunca matou sem motivo, ela nunca NUNCA precisou criar tendências na qual prejudicasse ao reino porque ela era a mãe dele.
A história de aella foi falada até a última geração dos targaryen, daenerys foi a última targaryen de sangue puro a saber da história da possível tia avó, ela sonhava que um dia seria como ela ou metade do que ela foi pois aella honrou os targaryen e Daenerys era a honra viva da mesma até o último suspiro dado a ela.
VAI DOE DEMAIS ESCUTA O TEU BYE ANTES DO DRACARYS
Eeee bando de xeroses, a fic acaba aqui mesmo...
SE LIGA HEIN EU TACO UM BONUS AKI nn fiz hot quem quiser fzr pra mim eu deixo, Enfim vou deixar um pouco de postar mais fic pq saint ?
Pq qm nn viu eu já comecei a tirar as fic pra corrigir e muita coisa vai ser alterada ent aproveitem nn decidi ainda se vou tira essa tbm mais acredito q nn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗟𝗼𝘀𝘁 𝗜𝗻 𝗙𝗶𝗿𝗲 ᴀᴇᴍᴏɴᴅ ᴛᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ
Romance❝ 𝗘𝗹𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗮 𝗿𝗮𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝗹𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗮 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 ❞