|𝗕𝗲𝗺-𝘃𝗶𝗻𝗱𝗼, 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼...|
"Ele a olhava mas não era ela
Não mas..."- Lorde corlys de driftmark, o serpente marinha, a princesa rhaenys II targaryen lady de driftmark, a princesa aella targaryen
É apesar de muitos acharem que aella era delicada era coisa da cabeças deles, a princesa junto a avó era mandada a guerra em nome dos velaryon também, ela e meraxes eram chamadas de bandeira vermelha targaryen em campo, as noticias não tinham como chegar aos ouvidos da família pois nem do campo saiam vivas, aella era de fato uma reencarnação da rainha só na imagem, na coragem e força eram distintas.
- Minha prima !
Disse viserys aliviando o mal momento feito
- Primo
Rhaenys sorrindo disse abraçando o mesmo
- Querida desça, venha conhecer todos
Disse a mais velha a aella que estava mais concentrada em ler um livro sobre meraxes feito pela rainha anteriormente, ela levantou a cabeça encontrando os olhos de aemond nos dela.- Vou já ma
Ma essa palavra como aella dizia a rhaenys, era a tratava como mãe não como avó- Venha, princesa
A pessoa da vez que disse foi, deméter, membra lider da guarda real a única mulher da guarda e escudeira juramentada de aella
Aella com a ajuda de meraxes desceu da mesma, ficando ao lado da escudeira..
- Não gosto deste clima demét...
Disse aella- Nem eu gostei deste lugar ella...
Ela respondeu vendo claramente muitos soldados a olharem, apesar de viver em driftmark desde de pequena, ela tinha seu nome marcado em toda westeros, como a cavaleira do fogo cavaleira de aella que era o fogo, todos a olhavam como se ela fosse um fantasma, ok ela bem podia ser em guerras que a mesma havia lutado ela não deveria estar nem viva.- Quem sabe agente pode sumir quando não estiverem olhando de vez em quando
Disse deméter e aella assentiu elas andaram a direção contrária do castelo, meraxes a seguiam no céus, ela iam em direção a praia passando por um caminho cheios de árvores brancas, não era inverno estava bem calor o que fazia aella estar com um vestido azul com dourado aberto nos ombros e nos braços, ele era fresco, e deméter não estava cheia de armaduras, ela estava com um vestido branco com mangas até o meio do braço, um pedaço de pano no braço direito com o simbolo dos velaryon só que vermelho o que significava que ela servia a um targaryen na terra dos velaryon.
Ela chegaram a praia junto as duas criadas de aella hera e freya, as mesmas nascidas e criadas em driftmark, irmãs eram como se determinarão, inseparáveis de deméter e aella, eram o quarteto que chamavam atenção em westeros, as criadas apesar de terem que servir a aella haviam aprendido a defesa e dominação de armas, a pedido de aella quando chegaram ao castelo de driftmark, deméter e sor Félix eram quem as tinham ensinado, sor Félix era um cavaleiro branco, eram chamados assim por que protegiam aos herdeiros do trono e aella era uma deles, ou talvez não ela pensava assim.
- O único lugar não deplorável deste lugar
Disse hera enquanto se sentavam na areia em cima de lençóis- Lugares assim aqui foram destruídos pela rainha, o príncipe aegon faz questão de treinar em lugares assim para achar vítimas e destruir suas boas memórias destes lugares
Continuou aella- Rezo para que quanto mais rápido terminar, mais rápido voltaremos para driftmark, e eu irei ser mandada o mais rápido para uma guerra ou algo assim
Disse deméter- Sonhe alto assim deméter, algo sobre o casamento dos príncipes lucerys e jacaerys será decidido hoje, só não entendo o que a príncesa tem haver com tudo isso
Disse sor Félix- Querem casa-la com alguém e o príncipe aegon está na lista, sei que sua avó esta impedindo todos de fazer por suas costas aella
Disse freya- Sei disso estou bem ciente de tudo, vovó odeia vir a king's lading por isso, nada que vem ou sai deste lugar é bom
Aella completouTodos confirmaram
Eles passaram parte do dia em lugares abertos e bonitos que alicent ainda não não tinha mexido, agora já voltando ao castelo, aella pensava em aemond, como ele estava ? Ele ainda era o mesmo ? Ela via a cicatriz em seu rosto aquilo a lembrava claramente que aemond podia ter algo contra a mesma ainda, no dia em que aquilo ocorreu a mesma estava nos céus junto a meraxes, ela voltava de uma caçada de comida para ela quando viu vhagar nos céus ela não ligou pensou que fosse rhaena que havia a reivindicado a mesma.
Ela voltou ao castelo se lavou com a ajuda de hera, ela colocou o vestido vermelho e o colar que pertencia a rainha rhaenys, ela desceu e viu desde aemond e seu olho sendo costurado a alicent ameaçando arranca o olho de luke seu irmão, ela se revoltou ao ponto de Meraxes rugir de onde estava fazendo todos calarem a boca aquilo foi um marco ao incio da história que a mesma estava construindo ali mesmo.
"- A falta de respeito na casa de outros lhe falta alicent, chega de barulho, ele errou você errou não tente querer fazer meu irmão pagar pelo erro que ele nem tem culpa, quem se enfia onde não é chamado se machuca e aemond se machucou".
"-Peço-lhes gentilmente para que parem com o barulho, os servos dormem a esta hora, meraxes e meleys também, se não querem por um ponto final aqui com as chamas dos mesmos recomendo que parem, estou me retirando, boa noite a todos".
Aquele dia marcou os tempos, a menina com 14 anos se comportava de acordos com os meistres como a rainha visenya, e como fazia aella foi conhecida como o terror da rainha alicent, era a única a fazer a mesma calar a boca e ficar quieta, rhaenyra vendo o quanto aella conseguia fazer contra alicent queria livrar a filha de um futuro não promissor sabia que alicent iria querer aella casada a um dos três filhos, rhaenyra estendendo a visão da situação avisou a rhaenys.
Quando retornou a fortaleza vermelha tomou um banho, colocou um vestido branco com um colocar onde meraxes era retratada no colar que ia em volta do pescoço da mesma, era prateado, os cabelos brancos que estavam na cintura quase passando da mesma, estavam presos a tranças interligadas e uma grande trança, estava com detalhes de flores roxas, aquelas cheiravam a algo doce, já em cima da cabeça havia uma coroa feita pelo rei viserys, era uma réplica já que a original estava sendo secretamente sendo refeita para a mesma ela pertencia a rainha Rhaenys, ela usava a réplica da rainha visenya pois a original havia sido perdida na guerra que houve a anos.
- A princesa aella, de driftmark
Anunciaram a mesma na sala de jantar onde todos estavam sentados.Aella entrou sendo acompanhada por sor Félix, era engraçado ver os dois juntos Félix era 3 vezes mais alto que a mesma, ele a tratava como uma irmã que ele havia perdido no atentado onde na cidade onde morava, Félix deixava claro que ela era como uma bebe para ele muitos chamavam até o mesmo de irmão da princesa e tanto ela e ele riam.
- Minha neta!, esta linda idêntica a rainha rhaenys, tanto tempo que não te vejo querida
Viserys dizia vendo a neta andar até ele, ela se abaixou ao lado do avô, lhe deu um beijo aonde ainda dava.
- Oh vovô passei tempo o suficiente para perde o dia que dançaria com você ?
Ela perguntou- Seu avô esta ruim de mais para isso mas talvez eu tenha tempo para ver você dançar com outra pessoa
Aella assentiu se sentando do lado da cadeira de rhaenys- Lembre-se, sem brigas só um jantar querida
Disse a mais velha e aella assentiu, aquilo renderia diversão demais para uma noite calma demais e como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗟𝗼𝘀𝘁 𝗜𝗻 𝗙𝗶𝗿𝗲 ᴀᴇᴍᴏɴᴅ ᴛᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ
Romance❝ 𝗘𝗹𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗮 𝗿𝗮𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝗹𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗮 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 ❞