!𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎!

292 16 0
                                    

BOM DIA POVO CHEIROSO 🤙🏻

Saint vem aqui da uns avisos que eu não coloquei no quadro porque eu não quero mesmo...

Seguinte vi que na fic tem 261 leitores que viram a fic e batata só 26 votaram, gente por favor né não preciso ensinar que toda fic que vocês leem precisam votar, nas minhas outras fic's vocês podem ver que tem 3K de views né ?

Porém em cada uma delas não tem metade dos likes que mostram as views, e é isso que eu vim falar dentre outras coisas, quero que realmente vocês tirando os que votam, comecem a votar nas histórias que leem não só as minhas até pq se vc le uma obra minha e de outro autor ou autora, sem votar quem sai no prejuízo somos nós não vocês.

Vocês acham que eu não vejo mas eu vejo meus queridos, se eu ver que não adiantou de nada eu vou ser obrigada a tirar a fic por um tempo indeterminado e já fiz isso com a fic do luke e uma pessoa chegou a me xingar por ter feito isso então por favor preservem algo que não só eu como outros autores fazem com muito amor e carinho não é facil fazer um capítulo ok ?.

Por último pensei, pensei e pensei de novo e cheguei a conclusão de fazer uma playlist para as minha fic's pro povo veio que leu a fic a tempos quiserem reler com a playlist podem ok ? Mais sem expor o que vai acontecer nos comentários até pq é chato isso.

Por Enquanto espero que só esse aviso seja o bastante não quero ter que tomar mais medidas ruins.

Saint-

𝗧𝗵𝗲 𝗟𝗼𝘀𝘁 𝗜𝗻 𝗙𝗶𝗿𝗲 ᴀᴇᴍᴏɴᴅ ᴛᴀʀɢᴀʀʏᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora