Quando tudo está perdido, eles pegam seus corações e vingam a derrota
Antes que tudo comece, eles sofrem se ferindo apenas para tocar um sonho
- Legends never die
VOANDO EM MERAXES, deixando todos que estavam no chão assustados aella desceu em driftmark, vendo estranhamente meleys com o acento de sua avó nas enormes costas ela devia imaginar algo, Rhaenys mais do que muitos amava o primo, cresceu com ele, era um irmão para ela, ve-lo morrer sem notícias a deixou com ódio.
Alicent se sentiu no direito de coroar um estrupador ?, aquilo com certeza ia se torna um banho de sangue uma briga na qual os targaryen iriam arranca sangue de quem fazia parte daquilo, alicent e otto seriam os primeiros.
- Vovó !- aella gritou quando a viu, ela trajava roupas pretas uma capa vermelha seus cabelos agora presos em uma trança só que caia até sua cintura
- Aella !- Ela abraçou o mais forte que pode a neta que tinha lágrimas nos cantos dos olhos - Eu sei vovó, eu sei de tudo tio cregan contou, como ela tem cérebro ? - Rhaenys riu
- Ela tem tudo menos um cérebro que funcione corretamente - ela riram - Ela queria que eu me juntasse a ela, ela mencionou como sempre meus filhos eram jogados para trás pelo trono e como ninguém se importavam conosco, falou de seu pai, sua mãe, mas ela se esqueceu que o único motivo de eu ter ficado do lado de rhaenyra é ver o quanto ela lutou pelo direito do trono dela.
- Quando ela soube que se tornaria herdeira do trono, ela lutou por tudo, lutou pelo direito dela nas reuniões nas guerras e você puxou isso nela lutar você luta por o que quer, não precisa de permissão faz por si só, Alicent nunca teve intenção de fazer algo contra sua mãe mais por uma obsessão de otto ela fez o que fez.
- Não podemos contar a mamãe agora, primeiro vamos fazer uma visita a alicent aegon e otto - As duas sorriram de uma jeito assustador.
King's lading
As pessoas iam chegando, Viam helaena que parecia ter sido arrastada até lá, grudada no braço direito de aemond que tinha olheiras fundas de baixo de seus olhos, desde que aella havia sumido ela não tinha noticias da mesma, ele não dormia direito a meses sem noticias da mesma, helaena era a mesma coisa ela estava louca atrás da sobrinha.
As trombetas tocaram, da porta era possível ver diversos guardas e no meio deles estava aegon, parte das pessoas nem queriam estar ali já que muitos apoiavam a ideia da princesa rhaenyra no trono outros estavam lá pela comida óbvio.
A coroação deu início, aquele bla bla bla da história dos targaryen e a historia do trono de ferro, quanto mais falavam, mais aemond queria revirar seu olhos igual a helaena, os dois ainda pensavam na sobrinha que não tinha um sinal ainda aparentemente.
Quando chegou na vez de coroar aegon com supostamente a coroa do rei aegon I assim que a coroa foi colocada em sua cabeça muitos se curvaram, ele olhou para Alicent e otto que fizeram o mesmo quando chegaram na vez de aemond e helaena, a mesma fez sem olhar em seu rosto, aemond mal fez só mexeu a cabeça.
Os plebeus gritavam viva ao rei aegon, quando a grande parede foi quebrada, e dois dragões entraram meleys e meraxes, em cima das duas estavam aella e rhaenys os dragões rugiam em respostas a raiva das cavaleiras que não tinha uma cara muito boa.
Rhaenys chegou mais perto do grande palco, meleys abriu a grande boca e rugiu para alicent que estava a frente de aegon e otto.
- Não os mato por que eu ligo para o que eu vou ser chamada, será uma das coisas mais certas que eu faria - rhaenys disse e aella se aproximou, rhaenys sorriu - Mas eu não ligo para a felicidade de vocês três - aella sorriu maldosa
- Dracarys
Olha o pause KKKKK
Gente levei um puta de um choque de realidade
Quando percebi que ninguém da minha família me quer por perto kk
Enfim já mandei meio mundo pra quele lugar hj, EU ESTOU ZEN
A fic esta acabando seus cheiroso bjs pros ceis
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗟𝗼𝘀𝘁 𝗜𝗻 𝗙𝗶𝗿𝗲 ᴀᴇᴍᴏɴᴅ ᴛᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ
Romance❝ 𝗘𝗹𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗮 𝗿𝗮𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝗹𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗮 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 ❞