𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗯𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼𝗿te
𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗼 𝘃𝗲𝗿 𝗮𝘀
𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗯𝗮𝘁𝗮𝗹𝗵𝗮...|
O jantar acontecia a algumas horas todos conversavam felizes quem via aquilo nem pensava que, rhaenyra a alicent quase se mataram em driftmark, luke jace, baela rhaena e aemond tinham rixas, e aella ? Bom aella estava em seu mundo fictício ela lia um livro a conquista de visenya targaryen, sempre enfiada em meio aos livros nem notava os olhares de helaena e aemond em sí.
Até que...Uma mão se esticou ao seu lado ela olhou e viu...
Luke com a mão estendida a mesma...- Me permite uma dança minha irmã ?
Quem via pensava que ela o estranharia mas não foi o que aconteceu, ela deixou o livro com Félix que continuou a ler da página em que estava a diante, rhaenyra sorriu daemon sorriu até alicent sorriu, porém aemond fervia de ódio ele queria fazer aquilo mas não tinha um pingo de coragem, porém luke fez.Ela aceitou, eles junto a jace e helaena, foram para o meio do salão dançar, baela e rhaena se juntaram, eles dançavam felizes sorrindo rindo brincando, na mesa era a mesma coisa, viserys via aquilo como a última coisa mais linda que podia ver.
Até viserys ter que sair do salão por estar passando mal, antes de sair aella sussurrou ao avô vou até la daqui a pouco e o
mesmo assentiu saindo do salão ficando só os outros.
A paz reinava até aegon falar algo idiota.- Agora que vai casar, sabe como faz ? Aquilo ?
Ele dizia a jace que apertava a mão com raivaJace iria revidar porém aella tomou a frente
- Sabe aegon, posso ter passado anos longe do castelo porém sei que você não muda em nada não é ? Destratando sua esposa em sua frente ? Que estado deplorável
Ela disse rindo enquanto lia o livro.
- Você passa longos anos longe de nós querida sobrinha e quer ter palavra ?
Ele disse- Tenho anos de estudo, treinamentos, e anos de história feitos tenho mais palavra que você e as putas que você come juntos, agora porque não cala essa boca suja e deixe o ambiente como estava ?
- Vadiazinha !, quem você pensa que é ? - Disse aegon
- Sou aella targaryen, primeira de meu nome, filha de laenor velaryon e rhaenyra targaryen, cavaleira de dragões, herdeira do trono de ferro.
Aella ali tinha posto um ponto final nas falas idiotas de aegon.- Aegon, reze aos deuses para que eu tenha piedade de você, porque eu não vou ter
Aemond se pronunciou levantando da mesa, ela andou até aella que ficou sem entender ele se curvou e saiu.
Helaena puxou a sobrinha dali antes que sobrasse para ela também.
- Sei que você é alguém que detesta escutar brigas.
Disse helaena a aella que assentiu- Sempre que eu vinha com meu pai ao castelo, alicent arrumava um jeito de arruma intrigas para tirar minha paz nunca mudou.
Helaena negou com a cabeça
- Minha mãe, ficou louca quando soube que você vinha, a um tempo atrás ela colocou na cabeça que você deveria se casar com aegon, porém o rei negou de imediato disse que você casaria com outra pessoa queria assegurar que você casasse com alguém fútil - disse helaena.
- Minha avó nunca iria permitir nem que me casasse com um de meus irmãos, apesar que nunca daria certo
- O rei queria que você casasse com aemond...- ela soltou em meio ao silencio
- Perdão, o que ?
- Não sabia ainda não é ?- Ela perguntou e a princesa assentiu
- Pode ser que daqui você saia casada com aemond
aella.Um baque se fez na mente de aella casar ? Aemond o que ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗟𝗼𝘀𝘁 𝗜𝗻 𝗙𝗶𝗿𝗲 ᴀᴇᴍᴏɴᴅ ᴛᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ
Romantik❝ 𝗘𝗹𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗮 𝗿𝗮𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝗹𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗮 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 ❞