Quando acordo, levo um minuto para lembrar onde estou. Estou sozinha por apenas um momento quando a porta se abre. Cade está ali, seu corpo imponente enchendo a porta. Ele está vestido casualmente com jeans e uma camiseta. Parece que deveria estar em um calendário. Talvez o Sr. Julho.
- Venha comigo. É hora do café da manhã.
- P-por favor, posso ter algo para vestir?
Ele balança a cabeça lentamente, negando. Então estala o dedo e aponta para o local ao lado dele. - Venha agora.
Eu sinto que deveria pelo menos ficar ofendida com isso, mas aquela sensação latejante de excitação ganha vida entre as minhas pernas com sua intensidade e exigências. Ainda assim, sou autoconsciente. Não quero desfilar nua na frente dos outros.
Relutantemente saio da cama e o deixo me levar pelo corredor, descendo as escadas, até uma cozinha que parece pertencer a um chef profissional - ou a uma equipe deles. Os outros homens estão tomando café da manhã em uma longa mesa de madeira ao lado de uma janela panorâmica, que, como Cade me disse, tem grades do lado de fora.
Assobios e estalos vêm da mesa, enquanto eles me recebem com fome. Eu sei pelo olhar em seus olhos que eles nos ouviram ontem à noite. Cade puxa uma cadeira para mim. - Sente-se, - ele ordena.
Sento-me na cadeira entre dois dos outros homens. - Ela cheira a sexo, - comenta um deles.
Eu olho para a mesa, tentando desaparecer. Os caras estão comendo carne no café da manhã. Bifes. Bifes praticamente crus. A carne foi rapidamente selada por fora, mas ainda é o bife mais mal passado que já vi.
Receio que um deles me toque, mas não o fazem. Um pouco depois, Cade coloca alguns ovos mexidos, torradas e suco de laranja na minha frente. Ele não me alimenta desta vez.
Exceto pela minha nudez, as coisas parecem quase normais até que um deles diz. - Eu não posso esperar para jogá-la nesta mesa e fodê-la. Cada um de nós logo após o outro.
- Claro que sim! - outro diz.
Meu coração está trovejando no peito.
Cade limpa a garganta. - Você está assustando-a. Vá com calma. - Talvez ele seja o legal.
Depois do café da manhã, ele me mantém em seu quarto o resto do dia. Ele me dá mais de sua droga sexual de ervas e fode minha bunda enquanto eu me contorço e gemo e imploro por mais. Ele me toca e lambe meu clitóris. Eu perco a noção dos orgasmos.
- Preciso do meu anticoncepcional.
Levou quase um dia inteiro para esse medo se manifestar à medida que as horas se expandem da minha dose perdida.
Ele não me fodeu dessa forma ainda, mas eu sei que é apenas uma questão de tempo. - O que acontece comigo se eu engravidar? - Ainda estou convencida de que, se eles ficarem entediados ou eu me tornar inconveniente, eles me matarão e jogarão meu corpo em uma vala em algum lugar. A gravidez está definitivamente na lista de coisas que os homens acham inconvenientes.
- Sem controle de natalidade. Você não pode engravidar agora.
- Sim, eu posso! - protesto. Ele pode ser algum tipo de químico independente de drogas sexuais, mas não é médico.
- Eu não posso engravidar você agora, - diz ele. - Nenhum de nós pode. - O que ele quer dizer com eles não podem me engravidar agora? Os homens são sempre férteis. Talvez eu tenha entendido errado. Talvez estejam todos esterilizados, o que seria estranho, mas uma coisa a menos para se preocupar.
Quando a noite cai, ele me leva de volta para o calabouço. Os outros estão em um círculo em torno de um holofote brilhando no meio da sala. Cade me leva para o meio do espaço iluminado e me força a me ajoelhar cercada por olhares masculinos famintos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Words (Concluida)
RomansaThree Words é sobre cinco irmãos alfa que capturam Honor para se tornar sua escrava sexual. Ela foi tirada de seu mundo contra sua vontade e forçada a obedecer. Honor Eu sou seu brinquedo de prazer. Não tenho escolha a não ser obedecer. Quando...