Uma semana e muitas conversas depois, ele acabou me chamando para fazer um vídeo. Em tão pouco tempo, conseguimos nos falar muito e ele realmente parecia ser tão engraçado como nos vídeos. Quando me perguntou se eu queria gravar, quase tive um ataque.
Não estava conseguindo assimilar direito, o meu Youtuber favorito queria que eu gravasse com ele. Isso era algo que eu nunca pensei que fosse acontecer. Mas estava acontecendo, eu ia mesmo gravar um vídeo com o DylanSs.
E o Alex? Vocês devem estar se perguntando sobre ele, mas sinto informar que depois daquele dia eu quase não vi ele. Provavelmente foi minha culpa, pelo jeito que eu apressei tudo só para voltar para casa. Mas no fim não me arrependi, talvez se não tivesse feito isso não estaria prestes a gravar com o Dylan.
Combinamos de gravar na casa dele, já que a câmera e o microfone que ele usa são mil vezes melhores que a câmera do celular que eu normalmente uso. Sua casa ficava em uma cidade a uma hora de distância, e ele me contou que apesar de também estar no ensino médio, mora com a irmã mais velha dele e não com os pais.
Acordei as oito da manhã, tomei café da manhã e comecei a me arrumar. Não fazia ideia de que roupa usar, pensei em ir mais bem vestida, mas ele já tinha visto meus vídeos, então iria ficar na cara que só estava me arrumando porque gravaria com ele. Acabei optando por minhas roupas normais, uma calça jeans com uma camiseta escrito Friends, que é minha série favorita, com um moletom camuflado por cima. Pensando que ia de ônibus, coloquei um tênis no pé para meus dedos não serem pisoteados.
Fiquei pronta e caminhei calmamente até o ponto de ônibus, sempre que eu ficava ansiosa acabava indo muito mais cedo do que devia, por medo de atrasar. Então tive que esperar quase quinze minutos até que o ônibus chegasse.
Quando cheguei em sua cidade um tempo depois, dei sorte de o apartamento dele ser próximo de onde eu tinha descido. Rapidamente achei o prédio branco número 50 e entrei, falando para o porteiro onde iria.
Fiquei esperando enquanto Dylan não descia, os amigos dele sempre falavam que ele era lerdo nos vídeos, e eu estava começando a acreditar que era verdade. Mas quando ele chegou, valeu a pena a espera. Me recebeu com um sorriso e um abraço apertado, que me pegou de surpresa.
— Ta me sufocando, garoto! — brinquei, tentando disfarçar que já estava ficando com vergonha.
Nos separamos e fomos conversando durante o caminho até seu apartamento, quando chegamos ele me explicou que a irmã estava sem seu quarto fazendo um trabalho da faculdade, mas que depois viria cumprimentar. Era um apartamento bonito, com paredes claras e móveis modernos, com alguns quadros coloridos pendurados.
— Então, o que vamos gravar? — perguntei, me jogando no sofá e abraçando uma almofada felpuda branca.
— Se sinta em casa! — falou, com uma risada, e se sentou ao meu lado. — Vamos gravar um vídeo para o meu canal ou pro seu?
— Pode ser pro seu primeiro. Mas eu escolho o tema! — disse, já que tinha passado todo meu tempo no ônibus pensando nisso.
— Vou ir pegar as coisas e a gente já começa.
Ele foi até seu quarto e pegou a câmera e o microfone, ajeitou tudo e nós nos posicionamos. Aperta o botão de gravar e eu começo:
— Oi pessoal aqui é a Belle, do canal LoveBelle.
— Ei, eu falo primeiro, é o meu canal. — disse, fingindo irritação, o que me fez rir.
— Vamos de novo então. — falei, me levantando e indo até a câmera, começando a gravar pela segunda vez.
— Fala pessoal, aqui é o Dylan Ss!
— E eu sou a Belle, do canal LoveBelle.
— Hoje vamos fazer o "Desafio do uma palavra, uma música". — disse e então se virou para mim, para que eu continuasse.
— Para quem não sabe como funciona, é bem simples. Um de nós vai pegar um papel desse cesto e o outro vai ter que cantar uma música com a palavra no papel. — expliquei.
— Vamos começar, a primeira palavra é... — começou, pegando um papel do cesto. — Monster!
Agora canta Belle, você tem exatamente trinta segundos!E ai? Que música vocês acharam que eu iria cantar? Se chutaram Monster da Rihanna e do Eminem ou qualquer outra, você erraram.
Usei uma caneta que tínhamos usado para escrever os papéis como microfone, e comecei a cantar a música da Monster High, o que fez com que ele começasse a rir sem parar.
— Você é meio doida né? — perguntou, sorrindo.
— Sou sim. — falei, dando risada.
Continuamos gravando e metade da gravação é só a gente dando risada, mas a outra metade ficou muito boa. Conseguimos mais de meia hora de vídeo, o que ele me disse que iria transformar em um vídeo de quinze minutos. Ainda faltava gravar para o meu canal, mas estava sendo bem divertido. Era só o começo de um dia incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle, youtuber!
FanfictionBelle é mais uma brasileira com um canal no YouTube e quase ninguém da sua cidade parece se importar com isso. Apesar de sonhar em crescer seu canal, parece isso parece estar muito distante, ou pelo menos essa isso que ela pensava. Um dia ela recebe...