You Love Me? | Aemond Targaryen | HOTD

905 21 0
                                    


AVISOS: Fofo, primeira vez, lactação.

RESUMO: A primeira noite de núpcias entre aemond e Helena depois do casamento.

[NOME]: Helena Lennister












[NOME]: Helena Lennister

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












Estava relaxando na banheira do quarto quando escuto a porta ser aberta e ele entrar por ela - Aemond? - você perguntou o vendo paralisar e a olhar enquanto se indiretava - O-oi, pensei que estivesse dormindo - ele disse levemente nervoso por vê-la tão descobertas mesmo a água não mostrando muito.

Você o olhou de cima a baixo tentando encontrar um mínimo sinal suspeito mas não encontrou nenhum, deixando de lado você se levanta se secando e vestindo um roupão enquanto ia em direção a penteadeira.

- Aemond, onde você estava? - você pergunta o olhando pelo espelho enquanto pentea os longos cabelos loiros - Estava com aegon conversando... - ele a olha rapidamente e abaixa a cabeça levemente envergonhado. Você notando isso vai até ele ficando frente a frente com ele.

- Porque está envergonhado, já conversamos sobre isso - você diz levantando o queixo dele para a olhar nós olhos e o viu desviar o olhar - Eu sei mas é que...eu quero agora - você não conseguiu disfarçar a surpresa, fazia quase um mês que vocês tinham se casado e não sonsumaram o casamento por vontade de aemond, ele se sentia inseguro - Você tem certeza? - você perguntou levando as mãos para cada bochecha do mesmo o olhando nós olhos dele.

Vocês ficaram se encarando até você ser surpreendida com ele colando os seus lábios em um beijo tímido que não demora para ser retribuído por você. Você sobe as mão que estavam na bochecha do maior para os longos cabelos brancos aprofundando o beijo, vocês se separam por falta de ar e se encaram.

Você o pega pela mão o colocando sentado e notando a protuberância na calça de tecido leve você solta um sorriso de canto - Já? Eu mal comecei querido - você disse enquanto desamarrava o roupão deixando os seios fartos a mostra - Tire isso - você disse apontando o tapa olho que ele sempre usava o vendo tremer um pouco para tirar o tapa olho mas ele tirou revelando a pedra azul que o deixava mil vezes mais bonito.

Você se aproximou dele sentando no colo dele sentindo o volume roçar no ponto sensível a fazendo soltar um suspiro - Chupe - você disse o vendo não exitar em fazer movimentos sirculares em um dos bicos e depois chupar como se necessita-se daquilo, esse movimento a fez fazer movimentos para frente e para trás o sentindo endirecer cada vez mais.

Você precisava dele dentro de você agora, não depois, agora! Você o empurrou o fazendo deitar e largar seu seio. Ele lhe encarava com desejo e luxúria a fazendo se excitar cada vez mais, você desceu a mão por cima da calça e apertou o membro coberto o vendo abrir a boca em um gemido silencioso.

- Está pronto? - ele da um aceno apressado e ansioso, você dá um sorriso de lado e puxa calça dele baixo o suficiente para expor membro duro e vazante. Você pega o membro pela base e guia para sua entrada e descendo devagar para se acostumar, você não é virgem mas aemond não é pequeno e muito menos fino, quando você desceu por completo teve que ficar um tempo para se mover.

Você apoia as mãos no abdômen dele para ter mais apoio e começa a se mover devagar, sentido o pau dele fundo, estava indo devagar até o platinado colocar as mãos em sua cintura a fazendo aumentar a velocidade das próprias sentandos a levando em êxtase. Aemond estava totalmente hipnotizado com a mulher que estava o montando como se estivesse em um torneio, era hipinotizante ver os seios dela pulando pela velocidade do corpo da mesma, as expressões de prazer era algo que ele gravaria na sua mente.

Aemond a surpreendeu ao se sentar com ela ainda em seu colo fazendo os peitos dela pularem na cara dele, ele não perdeu tempo e enfiou um dos bicos na boca e tirando uma das mãos que estava na cintura dela para apalpar o outro. Em um momento ele sentiu ela soltar um gemido mais alto, aemond tinha achado aquele pontinho doce e o estava acertando repetidamente a causando um prazer sem igual.

Ela se levantou, foi pro meio da cama e ficou de quatro abrindo a intimidade com os próprios dedos para mostrar a buceta suculenta e chorosa apertando o vazio - Vai ficar só olhando? - ela disse ofegante. Aemond saiu do transe e foi pra cima dela encaixando novamente o seu membro nela, a posição fez ele ir mais fundo fazendo os dois soltarem gemidos de prazer em uníssono, aemond não perdeu tempo. Mesmo sendo inexperiente ele começou a penetra-la com tudo por puro instinto.

Aemond sentia ela soltar leves tremores no corpo, ele sentiu o interior dela o aperta significando que ela estava perto do próprio ápice e então como aegon tinha dito para fazer, ele levou uma das mãos até o clitóris dela e começou a fazer movimentos sirculares enquanto metia nela bem fundo.

- Ae-aemond por favor - ela pediu um sinal de suplica para ele ir mais rápido e ela conseguir chegar na libertação. Nesse momento o quarto parecia abafado e quente os corpos nus se chocando em busca de libertação, aemond a virou de costas continuando dentro dela ele continuou a penetrando e levou a boca para os seios dela sentido o líquido levemente adocicado envadir sua boca. Aemond sentiu ela puxar ele pelo cabelo e o puxar para um beijo desleixado, por ele está perto ele voltou a mão para o clitóris dela enquanto a beijava, o beijo não durou por causa da falta de ar.

Você sentia seu orgasmo cada vez mais perto, a fazendo revirar os olhos de prazer. Quando aemond acertou o seu ponto doce, você veio com tudo porém aemond ainda estava duro como pedra e continuou a estocar o membro pulsante dentro de você em busca de libertação.

Com a estocadas falhando por está perto, ele enterrou a cara no pescoço dela e começou a chupar alí enquanto ela soltava gemidos de puro êxtase em resposta. Com mais algumas estocadas ele despeja seu líquido viscoso dentro dela soltando um gemido alto enquanto liberava seus jatos grossos dentro dela.

Ele levantou a cabeça para dar um selinho rápido e sair de dentro dela vendo seu gozo vazando da entrada dela. Você estava acabada e cansada, você viu aemond se jogar ao seu lado na cama do mesmo jeito que você, acabado e cansado.

-----❤️‍🩹-----❤️‍🩹-----❤️‍🩹-----

Vocês estavam deitados juntos depois de um banho relaxante, você estava deitada sobre o peito de aemond enquanto ele fazia cafune em seus cabelos. Você nunca se imaginou assim com alguém, seu ex-marido era um homem frio e babaca ele a tinha como a esposa troféu, perfeita, sem nenhum defeito. Com aemond você se sentia amada, você também o amava.

- Lena...você me ama? - aemond pergunta a deixando um pouco em choque, você estavam casados a seis meses e se amavam des de muito antes disso. Mas aemond era inseguro, como alguém como você poderia amá-lo.

- Porque está perguntando se sabe a resposta - você disse enquanto se levanta um pouco para o encarar.

- Eu quero ter certeza, você é boa demais para mim - ele disse enquanto leva as duas mãos as bochechas delas. Você o encarou profundamente e disse o olhando com toda paixão e verdade - Eu te amo, aemond targaryen, eu Helena Lennister tenho fidelidade somente a ti e a mais ninguém.

Ele a encarou com o olho marejado e a puxou para um beijo apaixonado a colocando por baixo dele, ele separou os lábios dela e soltou beijos por toda face da mesma a ouvindo soltar uma risada gostosa.

E foi aí que Aemond Targaryen se entregou de corpo e alma para sua verdadeira paixão.









































Oioi meu amores, só queria dizer que eu prometi e trouxe um capítulo mais longo, espero que gostem. Tchauzinho😘.

Não esqueçam de comentar e votar.

𝗦𝘄𝗲𝗲𝘁 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora