AVISOS: super estimulação . brincar com mamilos . puxão de cabelo . traição .
Você tinha a cabeça interrada nos travesseiros enquanto o membro de meguru batia repetidamente no seu pontinho doce a fazendo soltar gritos de prazer que estavam sendo abafados pelos travesseiros.
- Oh querida, tão depravada - ele diz se deitando sobre suas costas para sussurrar em seu ouvido, você sente um arrepio subir pela sua espinha. Seu namorado poderia chegar a qualquer momento e pegar você e o melhor dele fodendo e estranhamente isso parece te excitar cada vez mais.
Meguru tinha um ritmo lento, mas fundo, ele sentia prazer em ver você implorando para ele ir mais rápido para você conseguir chegar no tão amado orgasmo. Você soltava leves engasgos pela estimulação em seu clitóris e ao mesmo tempo ter o pau do bashira batendo em seu pontinho doce.
- M-meguru porfavor - você pedia suplicante enquanto o mesmo dava risada do seu estado.
- Oh querida, você está tão bonita assim - ele dizia com um sorriso perverso e malicioso, ele sabia que seu amigo chegaria em poucos minutos e queria mostrar que você era somente dele.
Bashira puxou seus cabelos fazendo você se encosta no peito dele enquanto ele acelerou as estocadas e indo cada vez mais fundo dentro de você pela posição. Você soltava engasgos e gemidos altos, que se o quarto não tivesse isolação acústica, você provavelmente levaria reclamações dos vizinhos pelo barulho.
Ele soltou seu cabelo e levou a mão ao seu pescoço e a outra ao seu seio o apertando. Bashira agora soltava gemidos baixos e roucos denunciando que estava perto da própria libertação.
- Você é só minha não é amor - ele perguntou sabendo que você estava tão imersa no prazer pra notar que isagi avia chegado e estava perto a entrar no quarto.
- O-oh sim, eu sou só sua - no mesmo momento da sua confirmação você e bashira alcançaram o orgasmo avassalador.
Bashira soltou você de seu aperto a deixando completamente bagunçada, você tinha fios de cabelo bagunçados grudados na testa e os seus fluídos misturados com os de meguru escorriam de suas coxas.
- Você demorou, isagi - meguru diz começando a limpar você. Você ficou sem reação por seu namorado ter te pegado no flagra, mas você estava tão exausta para dizer alguma coisa.
Isagi estava em choque, vê sua namorada daquele estado e descobrir que foi traído bem embaixo do próprio nariz foi o pico pra ele.
- Sejam felizes, e não me liga mais "querida" - isagi saiu puto da vida deixando um meguru feliz para trás.
- Agora podemos ser só nós meu amor - meguru diz animado se aninhando com você - Sim, vamos apenas dormi ok? - foi a única coisa que disse, deixaria pra resolver as coisas outra hora.
Boa noite amores, obrigado por lerem e não esqueçam do voto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘄𝗲𝗲𝘁 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺𝘀
Casuale❝𝗕𝗘𝗠 𝗩𝗜𝗡𝗗𝗢(𝗔) 𝗔𝗾𝘂𝗶 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘃𝗲𝗿𝗮 𝗱𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼𝘀 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗱𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗱𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝘁𝗶𝗽𝗼𝘀. 𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮