Flashing, Lights | Toji Fushiguru | JJK

118 6 0
                                    

AVISOS: exibicionismo; famoso!fem!reader; dominação feminina; sexo semi público; relacionamento estabelecido(casados); praise kink; kink de procriação; sub!Toji.

RESUMO: você e Toji estão saindo de um desfile, indo em direção ao carro do estacionamento. Nenhum dos dois conseguiam disfarçar a necessidade que sentiam um pelo do outro.

____________________

Toji tinha acabado de estacionar o carro, vocês estavam se devorando em tão pouco tempo. A excitação preenchia o ar abafado do carro. Toji tinha a mão dentro de sua calcinha, fazendo movimentos em seu clitóris de forma  lenta, os lábios de chocando com cede e brutalidade, as línguas dançando uma dança erótica e rude.

Você arfava contra ele. — Toji querido, vá para o banco de trás. — Você diz, com uma voz dominante mas calma, Toji era uma parede de músculos, mas era tão submisso a você que era admirável.

Ele vai para o banco de trás, sem contestar. Você o segue logo depois, sentando no colo dele e puxando os cabelos da nuca dele. Toji arfa, encarando sua figura em cima dele, as alças do vestido abaixadas mas ainda cobrindo seus seios.

— Vamos querida, por favor — ele implora — Eu preciso de você amor. — Toji olha para você com os olhos brilhando em luxúria.

Nada iluminava o carro além da fraca luz do luar — Acha que merece, hm? Você foi desobediente hoje, me roçando sem permissão... — você sorrir abrindo a blusa dele, mostrando oque parece um coleira no pescoço de Toji com as suas iniciais.

Você olha para ele com uma falsa repreensão, puxando a correntinha que tinha na coleira, Toji geme baixinho com o puxão, aproximando mais o rosto do seu e ficando a centímetros de distância do rostos um do outro.

— Acha que merece preencher minha buceta mesmo sendo um maldito cachorrinho desobediente? — Os olhos encontrando os dele em um misto de luxúria e diversão.

O homem geme apenas com as palavras dela sussurradas em seu ouvido. — Não senhora, não mereço preencher s-sua buceta. — Ele arfa, inconscientemente levantando os quadris em busca de mais contato, você rir da tentativa falha dele em tentar se aliviar.

Seus lábios se chocaram mais uma vez cheios de necessidades. Sua mão no couro cabeludo dele o puxando mais contra você. Toji sobe as mãos até seus seios os apertando de mão cheia.

Você morde o lábio inferior do moreno, descendo beijos pelo pescoço dele, o fazendo gemer baixinho, sem perder tempo você abaixa a calça dele sem dificuldade, libertando o membro avermelhado e vazando pré gozo. Você o masturba um pouco antes de guia o pau de Toji para a sua entrada, ele a penetrou com facilidade, a lubrificação ajudando no processo.

Toji gemeu com a cena, olhando fixamente para a sua intimidade engolindo o pau dele com facilidade. Você rebola de leve, indo devagar, sendo uma tortura até para você mesma.

— Você vai se comportar de agora em diante querido? Em? Vai ser um bom garoto? — Você diz roçando os lábios nos dele, segurando o queixo dele para ele olhar para você.

Toji acena positivamente apressado, ele estava tão necessitado de você, ver você naquele vestido, suas curvas se destacando, era uma tortura pra ele. Agora vocês estavam no carro, encostados na estrada, sendo iluminados apenas pela lua.

— Sim senhora, vou ser um bom garoto... — A voz manhosa soando tão necessitada, os olhos dele brilhando de desejo enquanto baba escorria da boca aberta.

Você sorriu em satisfação, aumentando a velocidade das reboladas, sentindo ele batendo no seu ponto sensível. Você não desviou o olhar do dele, Toji rapidamente se moveu para sugar um de seus mamilos, fazendo você morder os lábios para conter o gemido.

— Porra toji... — Você geme baixinho, sentido o pau dele pulsar dentro de você, você está tão perto da beira do orgasmo. Você envolve os dedos no cabelo dele, puxando a cabeça dele para trás, afastando a boca dele do seu mamilo. — Olhe nos meus olhos, não ouse desviar o olhar. Entendeu? — Você fala ofegante, a mão saindo do cabelo dele e indo para o pescoço, o sufocando levemente.

Você sentiu ele se contorcer dentro de você, os olhos revirando, mais voltando para olhar você rapidamente, baba escorrendo no canto da boca do moreno. Um visão dos deuses.

Você continuou a cavalgar, e não demorou muito para sentir ele jogar rajadas quentes dentro de você, pintando seu interior. Você continuou por pouco tempo, alcançando sua libertação logo depois, deixando ambos ofegantes. O interior do carro estava abafado, o cheiro de sexo e paixão no ar. Os fluidos de você dois juntos manchando o banco do carro.

Você sorriu de canto pra ele, se inclinando e capturando os lábios dele num beijo lento e amoroso, um contraste com a turbulência anterior. Mas ele momento foi totalmente estragado com o click da câmera e o flash que iluminou o carro rapidamente.

Você quebrou o beijo e olhou na direção de onde o flash tinha vindo, era a porra de um paparazzi. — Merda... —























____________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________

Hello meus amores, faz tempo do último capítulo, gostaria de feito alguma coisa melhor, mas foi que saiu.

Beijinhos💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗦𝘄𝗲𝗲𝘁 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora