“Acordei, voltei a dormir
Porque prefiro viver nos meus sonhos
Fico aqui me perguntando o porquê”Spinnin | Madison Beer
Meta no final desse capítulo!
Florença, Itália.
2018.Sentia-me como uma pessoa procurada. Havia mais de duzentas chamadas não atendidas em meu telefone, que estava inativo devido à enorme quantidade de mensagens recebidas em menos de vinte e quatro horas. A situação era caótica e parecia impossível de gerenciar, com notificações constantes que não davam trégua.
Liz veio até aqui umas três vezes, dizendo que meu pai estava decepcionado. No entanto, meu irmão explicaria o motivo e, se ele concordasse que eu deveria aceitar o noivado, não revelaria meu paradeiro e usaria mais uma cartada.
Não entendo exatamente o porquê disso tudo. Caramba, eu fui traída; deveria ter exposto à imagem dele naquela maldita festa!
Estava com a faca e o queijo na mão, pronta para me deliciar. Mas meu irmão não suporta escândalos, e muito menos meus pais. Somos influenciáveis diante da sociedade. Qualquer passo que meu pai dá é publicado pela mídia inteira, como se fôssemos figuras públicas. Tudo isso apenas porque herdou a empresa de meu avô, quando, na verdade, havia mais de seis filhos prontos para assumir a empresa.
Olhei para a cozinha, pensando se deveria mesmo ir até lá cozinhar ou simplesmente comprar uma pizza.
— Saco! — bufei, levantando-me.
Eu só queria sair desse apartamento. Sinto-me como um passarinho preso em uma jaula, sufocada pela falta de liberdade. Não que eu deteste este lugar, longe disso! Na verdade, até gosto deste apartamento. Mas a sensação de estar aprisionada me atormenta.
Cresci rodeada de escolhas, aonde meu ir e vir sempre foi livre. A restrição atual é como uma corrente invisível, apertando-me cada vez mais. Preciso desesperadamente escapar, respirar, sentir o mundo lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDER OBSESSION
Romance+18 | Romance erótico "Ele é um lobo na pele de um cordeiro, e ela é sua presa mais valiosa." Eles são opostos totais, um retrato de caos. Ele permitiu que a dor da perda o moldasse. Ela permitiu que o coração partido a mascarasse. Cassie Mancini cr...