“Então minha mãos chegam às suas coxas
Com aquele olhar em seus olhos
Eu jamais poderia esquecer
Então, de volta para o meu quarto
Que vista maravilhosa, amor”Roxanne | Chase Atlantic
Meta para o próximo capítulo no final desse!!
(Leiam o aviso que coloquei lá no final)Florença, Itália.
2018Esfreguei meus fios com a toalha, enquanto encarava meu reflexo no espelho, fosco pela fumaça. Quando fui depor na tarde de ontem, me senti pressionado. Mas o delegado acreditou em mim.
Bom, é o que eu acho.
Ele é conhecido da família de Theo. Tenho que conversar com ele para me livrar disso. Mas, como Theo também terá de depor, estou fodido.
Caminhei para fora do banheiro e guardei meu notebook na mochila. Estava impossibilitado de sair da cidade até que as investigações estivessem totalmente a meu favor.
Ou seja, nunca mais.
Guardei meu outro celular ali; tudo isso ficaria na casa de Dylan. O que será ótimo.
Deixei a mochila na cama e caminhei até a cozinha. Ao adentrar o cômodo, meus olhos deslizaram pelo corpo desejável e esculpido de Cassie.
Aquela mulher poderia me matar do coração a qualquer momento.
Ela usava um shortinho super curto de pijama, com estampa de panda, em um tom claro, como o céu do lado de fora. E na parte de cima, uma blusinha super grudada, que mal cobria sua cintura, o que ferrava com tudo nessa merda. Os quadris deslizavam de um lado para o outro, dando destaque para aquela bunda redondinha, e gostosa. Que quero tanto enfiar meu pau.
Desde sempre me sinto atraído por ela, mas depois da nossa madrugada no galpão e da nossa noite em meu quarto, porra. Me sinto faminto a todo momento, quero estar sempre com o pau enfiado dentro dela, estou com dependência da boceta apertada e linda dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDER OBSESSION
Romance+18 | Romance erótico "Ele é um lobo na pele de um cordeiro, e ela é sua presa mais valiosa." Eles são opostos totais, um retrato de caos. Ele permitiu que a dor da perda o moldasse. Ela permitiu que o coração partido a mascarasse. Cassie Mancini cr...