"Ele é um lobo na pele de um cordeiro, e ela é sua presa mais valiosa."Eles são opostos totais, um retrato de caos.
Ele permitiu que a dor da perda o moldasse.
Ela permitiu que o coração partido a mascarasse.
Cassie Mancini cresceu rodeada de luxo e da família. Nunca precisou se importar realmente com o amor de fora, quando tinha tudo o que queria dentro de seu próprio conforto. Cresceu ao lado de seu futuro marido, cresceu com regras, do que era o certo e o que era o errado para ela. Esse conforto a consumiu até o último momento. Até se ver em um devasto de sentimentos e perdida em seu próprio conforto.
Aos 22 anos achava que tinha tudo, achava que jamais precisaria se recompor e recomeçar. E aquelas expectativas de criança começaram a se tornar ambições em uma vida adulta e conturbada.
Vincent Harris tomou decisões rápidas em sua vida, após perder tudo o que mais amava. Após o acontecido, os investimentos ficaram constantes, e tudo o que ele menos queria era alguém para irritá-lo, ou ao menos, alguém que ele pudesse contar.
Carregado de culpa, seu inferno pessoal está cheio demais.
Considerado um homem cobiçado, dono de uma beleza irradiante, com uma personalidade totalmente duvidosa e um propósito na vida. Passar por cima de quem esteja desejando sua queda.
Vingança era seu nome do meio; por outro lado, possessivo era seu primeiro nome.
Ele almejava mais investimentos e dinheiro, e ansiava por vingança do passado.
Ela ansiava por liberdade, queria investir em si.
A vida dele orbitava em torno da fortuna.
A vida dela centrava-se em seu próprio destino, seja ele onde estivesse.
A aproximação de ambos traria total benefício para ambas as partes? Ou apenas pesadelos e sentimentos que jamais teriam de serem jogados para fora?
Ele teria o poder de morar no mesmo teto que a mulher por quem ele sempre sentiu interesse?
Ela seria capaz de abrir seu coração outra vez? Mesmo que ele esteja em pedaços?
Ele seria capaz de esconder sua obsessão profunda por ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDER OBSESSION
Romance+18 | Romance erótico "Ele é um lobo na pele de um cordeiro, e ela é sua presa mais valiosa." Eles são opostos totais, um retrato de caos. Ele permitiu que a dor da perda o moldasse. Ela permitiu que o coração partido a mascarasse. Cassie Mancini cr...