Os irmãos permaneceram no topo da colina, abaixo da copa da mãe durante o dia e no topo da árvore a noite, Nightmare notou Dream assumiu uma postura protetora perante o irmão gêmeo.
Nos primeiros dias humanos subiram na colina, Dream foi verbalmente grosseiro os mandando ir embora, dizendo que não os queria ali, apesar da negatividade que estava criando o fazer mal, Dream se manteve firme nas palavras por quase 1 semana. Nesse período os humanos se tornaram mais persistentes, eles subiam e não voltavam perante o comportamento agressivo do guardião.
Não até Dream convocar um arco e mirar flechas neles.
Nightmare ficou surpreso ao ver a arma aparecer nas mãos do irmão, o que mais o chocou foi ver Dream apontando para a grama ao lado da perna de um aldeão e atirando, fazendo apenas um corte raso na perna do humano, foi completamente certeiro, Dream confessou que não pretendia atirar a flecha no humano, mas só fazer algo para o assustar.
Nightmare questionou o irmão de onde vinham as flechas, considerando que o príncipe não tinha uma alvaja de flechas nas costas, estas apareciam do nada em suas mãos. Dream explicou que as flechas eram feitas de positividade, Dream canalizava o desejo de proteger Nightmare e a Mãe do fundo de sua alma e o imaginava em formato de flecha, e depois puxava aquela energia de volta fazendo a flecha desaparecer.
"Eu demoro pra formar a flecha, é falta de prática eu acho, tenho que aprender a fazer isso de maneira rápida e certeira, sem pensar muito." Disse o de amarelo encerrando o assunto.
Nightmare sabia o que significava as armas de um guardião, cada um possuía a própria quando começava a amadurecer, ter maturidade significava ter uma arma, ter uma arma significava estar pronto pra ser um guardião de verdade, antes disso você era só uma criança não humana e não monstro.
Apesar de estar com inveja do irmão estar amadurecendo e Nightmare não ter nem um vislumbre de sua própria arma, ele estava feliz pelo irmão estar fazendo aquilo para o proteger, e também estava orgulhoso do irmão, mesmo sem prática Dream tinha uma mira incrível.
Nightmare nunca viu, mas sabia que a arma da mãe era um leque de lâminas, as armas de cada guardião tem um simbolismo por trás.
Quer dizer, os guardiões tem armamento fluído, um guardião pode transformar energia em espadas, flechas, qualquer arma que eles tenham conhecimento de como usar, mas cada um tem sua arma fixa, a que sempre vai aparecer quando você a convocar, você não precisa de energia extra, e sempre será sua a mais forte.
A arma da mãe dos príncipes era um leque de lâminas, leques tem um simbolismo grande, a extremidade das lâminas representa os diversos caminhos da vida, cada abertura da dobra representa uma energia, um sentimento, um caminho. É perfeito para a guardiã dos sentimentos, a guardiã das energias.
Já Dream tinha um arco, o arco e flecha simboliza caminho por objetivos, ou um símbolo de destino, uma arma que representa a materialização de desejos, Nightmare não sabia dizer exatamente aonde que aquilo se aplicava ao irmão, quando perguntou, Dream respondeu que seu objetivo era proteger o irmão e a mãe naquele momento, seu desejo era deixar ambos seguros e provar aos humanos que ser um guardião não influencia em quem você é, mas ele não sabia nada sobre destino.
Um dia Dream estava praticando a criação e tiro das flechas numa forma mais rápida do que estava habituado, uma das flechas voou e bateu no braço de Nightmare, fazendo um corte que queimava muito, Nightmare só lembrava da dor alucinante que queimava em seu braço e Dream correndo até ele.
A arma de Dream parecia surtir efeitos negativos quando entravam em contato com Nightmare.
Nightmare passou alguns dias lendo sobre, Dream fora a vila durante a noite e roubará todos os livros que falavam sobre os guardiões da biblioteca a pedido de Nightmare. O príncipe aceitou o que Nightmare propôs já que estava querendo respostas, mas deixou claro que não iria ler nenhum dos livros pois detestava ler. Nightmare não se importou.
Ele leu todos os livros, eram 7 no total, em uns 4 dias, descobriu que guardiões deveriam ser imunes a armas de outros guardiões e a magia, mas por algum motivo a arma de Dream causava feridas perigosas e queimaduras intensas em Nightmare, e os garotos não conseguiam descobrir o motivo.
Nightmare supôs que era por causa dos príncipes serem lados opostos da mesma moeda, nunca havia existido guardiões opostos, era sempre um único guardião para cada lado do yin yang, um guardião para o dia e para a noite, não um guardião para o dia e um para a noite. Mas a Mãe não tinha energia suficiente para dar a vida a um só guardião poderoso, não tendo que manter a barreira em seu melhor estado, então criou dois, juntos eram fortes, separados eram quase monstros comuns com poderes peculiares.
Dream ficou animado quando Nightmare começou a estudar armamento, viu o simbolismo de diversas armas brancas – guardiões não possuem armas de fogo – esperando se conectar com uma delas, mas nada acontecia. Na verdade, se sentia cada vez mais distante de alcançar a maturidade. O que estava deixando o príncipe frustrado.
Os humanos pararam de subir quando Dream deixou cada vez mais claro que não eram bem vindos até que os príncipes permitissem sua presença, a árvore estava lentamente se curando da brincadeira com fogo e novas folhas nasciam nos galhos recém tostados.
Um dia, na madrugada, Dream dormia em cima de um galho, encostado na madeira com cuidado para não cair, Nightmare, por outro lado, estava bem desperto encarando as maçãs da árvore, por algum motivo elas representavam as energias, mas Nightmare não entendia porquê elas estavam ali se os irmãos existiam.
Lentamente o príncipe levantou a mão, parando a centímetros de uma maçã dourada, ao ver que ela escureceu com a proximidade ele afastou a mão, franzindo a testa confuso.
Tentou novamente e aproximou mais a mão, vendo a parte inferior da maçã assumir um tom de dourado escuro, quase preto, e então afastou a mão de novo, vendo a maçã voltar ao dourado anterior.
Não acordou Dream para falar daquilo, mas suspeitava que a oposição que representavam também estava inclusa aos lados frutíferos da mãe. E agora estava curioso em o que aconteceria se pegasse uma maçã dourada na mão, ou se Dream pegasse uma negra.
~~~~~
Notas do autor
Contextualização, acho legal aprofundar as ideias que tive pro universo, só para destacar mais que eu tô fazendo um trabalho melhor que a Joku.
Brincadeiras a parte, as vezes vou fazer capítulos assim, espero que gostem.
Um agradecimento ao LeFlopo por indiretamente – de maneira bem direta – me motivar a escrever esse capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
╬Pure Negativity╬
Fanfiction⭕Capa em produção, até estar pronta estou usando uma arte de @ABYSS34778014 (Twitter)⭕ Um multiverso inteiro pode ter o curso mudado por um único erro, uma única atitude de ignorância pode levar tudo a perder. É claro, sempre foi assim, os humanos...