Nota do autor
Edit após revisar- escrita porca do caralho, eu só tenho um trabalho e escrevo que nem meu cu
Nightmare e Dream tem rabos
Mas eu decidi isso recentemente, por isso é aqui a primeira menção aos rabos desses pequeninos
Só isso mesmo
Pra não confundir vcs
Tchau :> boa leitura
Da estrelinha
E comenta~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nightmare aprofundou a leitura nas semanas seguintes, ele mesmo foi e roubou livros da biblioteca, e não fazia questão de devolver, honestamente.
Ele achou um livro contando a história da guerra, mas cansou de ler com 40 páginas de leitura, ele nunca viu os outros guardiões que sabia que existia, não achava que os veria algum dia, considerando que a maioria escolheu viver no subsolo com os monstros e os outros longe de humanos.
Dream chegou para Nightmare e se jogou na grama ao seu lado, puxando as mangas da blusa para cima.
– daqui 3 meses vamos comer nossa primeira maçã! – ele falou, alegremente. – estou ansioso e você?
– não sei o que esperar, para ser honesto. – Nightmare respondeu desviando o olhar do livro de armas que comprou mais cedo de um viajante. – estou pensando na minha arma.
– você vai ganhar a sua irmão, tenho certeza. – Dream disse sorrindo, abraçando os ombros do irmão e fazendo um cafuné agressivo em sua cabeça.
Nightmare bateu nele com o livro e ele riu, se afastando.
– você abusa porquê é mais forte que eu. – Nightmare fez uma cara brava nem um pouco assustadora, enquanto encarava os ossos largos do irmão, mesmo tão pequeno Dream tinha o corpo mais avantajado que Nightmare.
– A mãe deu a inteligência para você. – Disse o de dourado, tentando consolar o irmão, mas Nightmare só revirou os olhos, sabendo que Dream havia sido sortudo do modelo de ossos que possuía.
– Senta direito aí bocó, achei um negócio interessante sobre arco e flecha aqui que seria bom você ouvir. – Nightmare disse, Dream se arrumou ao lado do irmão, olhando o livro em suas mãos.
•
Algumas semanas se passaram e Nightmare permaneceu estudando as armas, entre todas achou idiota o quanto nenhuma pareceu se ligar com ele, Dream brincava dizendo que a maioria daquelas teria o dobro do tamanho do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╬Pure Negativity╬
Fanfiction⭕Capa em produção, até estar pronta estou usando uma arte de @ABYSS34778014 (Twitter)⭕ Um multiverso inteiro pode ter o curso mudado por um único erro, uma única atitude de ignorância pode levar tudo a perder. É claro, sempre foi assim, os humanos...