Mudanças

3 0 0
                                    

Eu realmente amo estudar, ouvir alguém falar algo e ja saber sobre esse assunto eu adoro essa sensação, quem não gosta né?
Além de todos os elogios que vem junto no pacote, mas como nada nessa vida é flores, as vezes, você acaba tendo que escolher entre ser inteligente ou ter uma boa vida social, sempre ter tempo e vontade de sair. Por exemplo, eu, não sinto muita atração em sair pois tenho medo de pessoas, eu sei isso parece bizarro mais é a mais pura verdade.
"Eu sei que você esta tentando"
Não eu não estou tentando, a escada esta do meu lado mas eu não quero subir, o fundo esta confortável.
Ainda que eu me esforce, nada é o suficiente, ela ainda sim reclama e briga comigo, sempre tem um motivo.
Ou eu esqueci algo, fiz algo errado, ou simplesmente ela esta estressada e vem descontar em mim.eu creio que ela faz por algum motivo mas poxa, precisa fazer isso com os outros para se aliviar?
Hoje eu tenho muitas dificuldades mas uma das principiais é a socialização, falar com muitas pessoas ou ate mesmo pessoas que eu não conheço.
Pânico me invade quando mais de 2 pares de olhos ficam sobre mim, demora porem eu consigo me adaptar mesmo ainda gaguejando, psicanálise diz que é porque quando eu era criança toda vez que eu falava algo em lugares com varias pessoas elas me repreendiam dai vem esse medo de falar ou reagir em publico.
Eu não lembro praticamente nada do meu passado, meu tempo de criança, nada disso, nem mini visões nem nada. Estudiosos dizem que nosso cerebro apaga as memorias ruins, que ele tenta apagar tudo aquilo que nos fez sofrer , eu só lembro de sofrer bullying na infância.
Por isso mudanças são necessárias.
Porem, por que elas são tão importantes?

Coisas a serem pensadasOnde histórias criam vida. Descubra agora