Sempre que meus avós vem na minha casa, eles trazem meu primo junto, ele sempre quer ficar brincando comigo ou ate mesmo fazendo nada comigo, eu digo que ele é do meu time, eu sei meio bobo porem, é divertido. Na casa dele as coisas são meio complicadas, a mãe esta sempre no celular e não tem um pingo de vontade e disposição para brincar com ele, seu irmão uns 14 anos mais velho que ele esta no trabalho o dia completo igual ao seu pai que trabalha na serra então ele acaba não vendo o pai tanto quanto devia. Quando ele vem na minha casa ele sempre quer brincar e por mais que eu esteja morta, sempre brinco o máximo possível com ele porque eu acho que quando eu era criança eu iria gostar que alguém brincasse comigo. Minha mãe estava sempre no trabalho, meu pai na serra e minha irmã não gostava de brincar comigo - principalmente depois que ela ganhou um celular-, na escola eu era "patinha feia'' então logo, nenhuma criança queria brincar comigo, nem fazer dupla, nem respirar o mesmo ar que eu. Acho que por isso odeio coisas que necessitam o envolvimento de outra pessoa alem de mim, e isso me atrapalha muito hoje em dia, não fazia trabalho com os outros com frequência então não aprendi a chegar em um consenso, era sempre a coisa que eu gostaria de fazer. Hoje no ensino medio o que os professores mais mandam fazer é trabalho em dupla/grupo, e na verdade, dou graças a Deus que meus colegas de turma são uns - desculpe o linguajar- vagabundos, que não querem fazer nada então sem problema nenhum faço o trabalho todo sozinha, na minha casa não é diferente. Não é que eu não respeite sua opinião em determinado assunto, é que você tem um jeito diferente e não consigo lidar bem com isso. Eu tenho vergonha - isso não é surpresa-, porem eu tenho mais vergonha ainda, quando a pessoa é extrovertida, eu me sinto tão rebaixada que passou do nivel da timidez e foi pra auto-estima, ver uma pessoa fazer parecer tão fácil sem altamente social e não conseguir fazer aquela tarefa que você julgou banal é depressivo. Não gosto nem de sair do quarto quando tem visita, nem da sala, mal saio para comer. Eu não quero ser assim para sempre porem não consigo mudar, e agora que a minha única amiga na cidade que minha avó mora vai embora, vai ficar tudo ainda mais difícil. Eu não vejo problema nenhum em sair sozinha ir tomar café sozinha ou qualquer outra refeição, porem não vou mais conhecer pessoas, e eu não tenho coragem para voltar a sair com outras pessoas que eu ja conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas a serem pensadas
AventurăBom aqui eu vou somente dizer sobre minha vida meus pensamentos coisas que eu achho e etc.