Peso e beleza

1 0 0
                                    

Bom, uma das coisas mais importantes para a sociedade sem nenhuma sombra de dúvidas, é a aparência, todos querem participar do modelo padrão da sociedade, cabelo liso sempre bem hidratado, curvas de violão, pele macia  sem nenhum tipo de impureza. Isso já esta bem enraizado na sociedade moderna todavia, eu acredito fielmente que tudo isso vá mudar, que oque realmente e unicamente comece de importar é a saúde. 

Ontem dia 18/06/2023, eu comecei a fazer exercícios para emagrecimento, não para embelezamento e sim para a saude. Para mim não é surpresa que eu estou acima do peso mas eu quero mesmo atingir minha meta de estar saudável na tabela de pesos. Minha meta é por enquanto 80kg mas depois que eu alcançar essa meta a próxima é 70, ou seja, quero perder 20 kilos, mas por enquanto é 10, eu sei que o processo é lento e que vai ser bem doloroso e cansativo porem eu não quero desistir, quero poder dizer que eu consegui, quero poder dizer a mim mesma que eu consigo conquistar o que eu quiser. 

A sociedade não é muito receptiva com pessoas acima do peso,  com pessoas fora do padrão de um modo geral, vesgas, deficientes, baixas de mais, altas de mais, magra demais, gordas demais, seios muito grandes ou muito pequenos, tudo que foge desse padrão é abominável pela sociedade. A visão perfeita do mundo seria o saudável acima de tudo.

Uma vez me disseram 

"A beleza dói" eu não concordo com isso, o certo seria dizer "o padrão dói", a beleza seria algo natural, espontâneo que não possa ser associado a dor e sofrimento.

Não estou fazendo isso por luxúria ou coisas estéticas mas sim para a mais pura saúde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coisas a serem pensadasOnde histórias criam vida. Descubra agora