Pessoas loucas?

0 0 0
                                    

Já me chamaram de louca muitas vezes, por falar sozinha, ir comer em restaurantes sem companhia, porem isso nunca me abalou.
Meus sinceros risos a ultima linha que você acabou de ler e que Deus me perdoe por acabei de pecar, menti, a verdade que é que so parei de me importar com isso agora porem antes, morria de medo, odiava as pessoas me olhando com pena como se eu sentisse ali sozinha não fosse por querer. Mas qual o problema? AMO ficar sozinha, ir à um cafeteria e ler algum livro, num restaurante ler, qualquer coisa , nem que seja sem a leitura mas normalmente ela esta comigo pois é minha melhor amiga, ( desculpa A.V. Porem não tem como discutir com ela). A sensação de paz em você fazer algo que gosta com a paz que tanto deseja sentir e aquecer-lhe. Todavia, os outros individuos existentes nessa bela esfera com vida, não estão preparados para essa fascinante conversa. Não dizendo que as vezes bate uma tristeza por não conseguir se sentir em completa paz na companhia de outra pessoa, porem, na minha visão periferica do ser humano como um individuo solitário, é totalmente normal e compreensível.
Penso por alguns instantes comigo, vou dar um exemplo, você sabe o que a pessoa mais próxima de você vai fazer daqui a 45 segundos? Como você sabe que ela não vai te fazer mal? Como você uma simples pessoa que não ter nenhum superpoder ou alguém tipo de pressentimento, vai saber se aquele ser que esta a sua frente não vai te ferir de algum modo?. Fe fato, assustador, esse pensamento assombra muitos assim como ilumina outros.
Você ja ouviu alguem dizer "de louco todo mundo tem um pouco"? Todos nós somos loucos mas em vistas diferentes.
Os cristãos chamam os ateus de louco por não acreditar no que eles acreditam, os ateus chamam os ateus de loucos por acreditar que um homem so criou tudo e todos somente para adora-lo.
Viu só? Ponto de vista, a humanidade ainda não aprendeu que existem coisas que elas não podem controlar e essas coisas são elas mesmas. Como você pode ter tanta certeza que isso é real? Que um copo foi feito para tomarmos líquidos? Que destino é real ou qualquer outra coisa que você conheça e acredite saber tudo sobre ela é realmente assim? Nisso caros colegas surgiu a ciencia, porem, isso é um debate para outro capitulo.
Você conseguiu entender o que pode ser certo para mim é errado para você? Vou dar outro exemplo: para o Itachi matar todo seu clã ( exceto seu irmão mais novo) foi o certo a se fazer mas na ideia de outros foi errado e desumano.
As coisas nem sempre são o que aparentam, pense bem antes de agir, antes de dizer algo que vá se arrepender ou  magoar outra pessoa.
Duas palavras erradas pesam mais que 1000 certas.

Coisas a serem pensadasOnde histórias criam vida. Descubra agora