Capitulo 1

407 24 1
                                    

Carhaleya on:

Era para ser só mais uma reunião entre Deuses, mas fomos atacados.

Meu irmão e meu rei, foi selado com todo nosso povo.

Maxon Ostyrd Azalon ,Filho de Ayva Azalon o filho preferido de Zeus.

Por anos buscamos voltar a forma humana mas falhamos... então um dia, surgiu uma escritura do destino.

" Aquele que sofre e vê todo seu amado povo sofrer, buscará, paz e glória, nós braços da Rainha que dorme"

Então por meio de um ritual realizado todo ano, eu consigo vir a terra em busca da companheira do meu irmão.

Mas por 80 anos não achei nada!
Nem uma história ou relatos.

Ela ainda não existe!

A mulher que salvará todo meu povo ainda não existe!

......

40 anos depois...   nada.

.........

Já estou a 35 anos nesse continente.
Vou visitar a Itália, talvez eu encontre ela lá.

Foi quando ouvi.

' O que está dizendo? Uma loba?'

' Sim, fiquei chocado quando a vi.  Parece ser a única da espécie.  Aro Volturi deve estar cheio de ideias malignas '

Uma loba? A única da espécie?

Minha rainha?

Mas se for assim ela já deve saber que é uma rainha.

-  Eii onde você viu essa loba?_ digo olhando pro cara pálido que treme quando escuta minha delicada voz.

- Oi linda,posso te levar até lá se quiser. _ diz andando na minha direção mas só me deixou irritada.

Faço minha mão pegar fogo e logo as chamas se tornam verdes. Olho pra coisa a minha frente e levanto a sobrancelha.

- ...  E e-uu ouvir dizer que ela mora em Forks. _ diz e saio do telhado. Pulo pro chão e escuto o amigo dele perguntar porque ele ficou calado derrepente.  Idiota, nem se lembrará de mim.

Forks  ... ainda não vi minha rainha, mas já disse o que descobri ao meu irmão.

Ele me informou que já tinha ajudado a muito tempo atrás uma mulher quando estava pela primeira vez se tornando loba. Ou seja, minha rainha não foi a primeira a ser uma loba. E que é provável que alguém saiba.

Com a camuflagem fico por dias andando entre os lobos e conheço o homem que sab tudo..

- Olá Billi,gostaria de saber porque está mentindo sobre a história do seu povo?_ digo de pernas cruzadas, sentada no pequeno e velho sofá da casa de madeira.

O velho leva a mão ao peito e tenta gritar mas com um movimento do meu dedo eu faço ele calar a boca.

- Pelo que sei Tahi Ahkiil, não foi o primeiro filho lobo. Mas sua primeira esposa foi._ digo olhando minhas unhas.

- Sanwy Black,lembra dela né? Sua tatataravó,uma guerreira que lutou bravamente enquanto seu marido fugia da luta. Ele pensou que ela estava morta e casou novamente.
Mas Sanwy tinha dividido a magia do sangue dela com o amado Tahi..acertei Billi?  Kkkk,que espécie em?!_ me levanto devagar e sumo novamente quando escuto um motor parar na frente da casa.

Saio quando a porta é aberta por um jovem e já sei que é o filho do Black.

Passou mais um ano e o Billi não disse nada a ninguém.  Disse que sonhou com uma intrusa e toda noite a aldeia está cheia de vampiros dourados.

Parece que vou ter que agir.

Amanhã.


Desperte- Leah Clearwater Onde histórias criam vida. Descubra agora