A rainha em mim!

156 12 1
                                    

Seguro forte a mão de Maxon e andamos levemente pelo corredor.

Olho o belo homem ao meu lado e sorrio mesmo que ele não esteja olhando. Seus belos cabelos estão presos em um penteado elegante e um enfeite de ouro e joias verdes enfeitam seu cabelo,orelhas e pescoço. Sua roupa me lembra kimonos japoneses mas nele realsa a aura de um deus-grego.

Tão lindo.  Faz alguns dias que tivemos nossa esclarecedora conversa sobre sentimentos. Sinto como se o amasse a milhares de anos. Mas tenho medo... mesmo não precisando do imprint,tenho medo.

Não sinto mais nada por Sam ou pela alcateia.

Não os deixo ser lobos desgarrados apenas pela próxima geração.
São pessoas imaturas e orgulhosas. Os Cullens não andam mais pela aldeia. Eu proibi.  Jacob tentou levá-los lá uma vez mas ele desmaiou assim que chegou nas terras quiluts. Os Cullens sentiram dores de cabeça e então desistiram de entrar.

Mas eu ainda tive que usar voz de comando sobre todos os lobos e imprints.

Sam,Emily e Jacob me desafiaram.

Sam não tem um braço.

Emily cega de um olho.

Jacob não tem mais imprint.. toda vez que ele chega perto de Renesme ele sente vontade de matala.  Por conta disso os Cullens foram embora de vez de Forks.

Os lobos me obedecem cegamente agora.

Mas eu nunca mais volto lá.

Eu amo aqui.. amo estar aqui

- Deusa? _ Maxon me puxa para ele e coloca a mão sob meu rosto. O olho encantada e sorrio quando seu lindo rosto faz uma fofa careta. Levo meus braços ao seu pescoço e escuto quando os guardas saem e ficamos apenas os doi no longo corredor.

- Você está bem,minha deusa?_ me olha atentamente mas sorri quando eu puxo seu rosto para junto ao meu.

- Sim,estou muito bem meu Rei._ falo baixo e olho a linda boca dele. Suspiro ao me sentir se apertada em seus braços fortes.
-  Maxon?

Me sinto quente

- Hmm_ diz com o rosto em meu pescoço. Uma mordida foi deixada suavemente.

Suspiro

- Eu quero você. Quero e desejo ser sua por toda eternidade. A Rainha em mim precisa do rei que existe em você.  Eu preciso de você _ digo olhando nos lindos olhos brilhantes a minha frente.

Ele sorri

Eu me apaixono

-  Tem certeza? Porque você sab que para nosso povo isso significa casamento. Não tenha pressa em decidir algo Leah. Não se sinta obrigada a me amar ou casar comigo apenas pelo meu bem._ diz e tenta me afastar mas em um rápido movimento beijo a boca dele.

Um beijo apaixonado.

Nos separamos por falta de ar e suas bochechas estão vermelhas. Beijo cada uma delas e olho para ele. Nem parece um deus-todo-poderoso agora.

Tão tímido em alguns momentos.

-   F-foi nosso primeiro beijo_ diz com a mão na boca.

Puxo o rosto dele para próximo do meu e passo a língua sobre seus belos lábios.

Minhas pernas tremem em antecipação.

-  Maxoon, preciso tanto de você! Não vai deixar sua rainha com vontade vai?_ apoio minha cabeça em seu peito desnudo pela roupa folgada e o sinto tremer.
Seu braço forte aperta minha cintura e escuto seu coração acelerado

- Eu amo você Deusa. Tudo o que você quiser eu quero.. só não quero que se arrependa_ diz baixo no meu ouvido.

Ele não sab mas eu nunca me arrependeria dele.

Nunca

- ..... Rei Maxon Azalon Terceiro,aceita se casar com essa mulher que te ama e te deseja? Aceita ser meu assim como sou sua?_ me ajoelho na frente dele e volto a minha forma de Rainha.
Os ossos e galhos,joias e grama tomam conta de alguns lugares em meu corpo. Um belo vestido feito de flores e borboletas também aparece.

Ele me olha e mesmo sorrindo lágrimas caem de seus belos olhos.

-  Saiba que agora que pediu mesmo que me implorei nunca vai sair do meu lado_ diz rouco e se ajoelha a minha frente.  Sua mão passa sobre minhas orelhas pontudas e logo sua boca toma a minha em um beijo necessitado.

- Eu também amo você minha Rainha Leah._ sorrio para ele e juntos refazemos o caminho até o quarto dos Reis.  Agora o nosso quarto.

                          Suspiros

As cortinas balançam a cada movimento

Seu longo cabelo cae ao lado do meu rosto,suas mãos brancas adoram meu corpo bronzeado.

Meu coração acelerado ao mesmo ritmo que o seu.

Sua boca suga meu seio como um bebê faminto.

Subo minha mão a suas costas e toco suas asas.

Nossas intimidades se chocam sem penetrar

Me levando a loucura

- Maxon...

Os lençóis azuis bebê de seda estão bagunçados.

Meu corpo pede por mais.

O vento trás o gostoso cheiro de flores para dentro do quarto.

Nos beijamos e gememos quando novamente nossas intimidades se tocam.

A cabeça rosada,as veias amostra,a cabeça molhada

Sua mão toca minha vagina faminta

Ela cobiça tudo dele,engole seus dedos com gula

Baba e aperta como se fosse engolir tudo.

Mordo sua boca e o escuto ofegar quando minha mão toca seu pênis

Um vai e vem se inicia e não perco nenhuma reação de seu rosto

As gotículas de suor entre as sobrancelhas.

A boca maltratada aberta.

Os olhos me olhando com adoração.

Seu pescoço marcado por minha boca

Uma marca de dentes pode ser vista em seu peito forte.

As veias de seu braço demonstra o quando ele está se segurando.

Os fluídos vazam de minha vagina quando meu ápice chega,minutos depois ele vem

Nossos corpos soados enfim se encontram numa linda dança sincronizada.

Palavras sujas saem da boca de um rei e alcançam meus ouvidos

Meu corpo correspondente e meus olhos reviram.

- Minha..minha Deusa. Aaaaa tão maravilhosa,tomando tudo de mim_ a voz rouca diz em meu pescoço me causando arrepios

Toco suas penas e novamente ele soca forte e fundo.

- ...Provocadora_ diz sorrindo. Seus olhos ficam muito dourados e suas asas se abrem sobre nós.

Ele se senta na cama e me coloca sobre as pernas dele.

- hmmg Max..am-or_ gemo alto e mordo o pescoço dele.

Oh

Um vento forte toma o quarto e o sinto gosar dentro de mim me causando arrepios por todo corpo.

- Finalmente és minha._ diz com os lábios juntos aos meus.

Deixo meu corpo cair sobre o dele e abraço seu pescoço. Sua mão faz um carinho em meus cabelos e sinto o sono me consumir.

- Amor,sua vagina gulosa ainda me ordenha....ooh_ seu pênis entra e sai com preguiça me fazendo relaxar mais e logo durmo nós braços dele.

Meu Rei.

Desperte- Leah Clearwater Onde histórias criam vida. Descubra agora