Capitulo 3

280 21 4
                                    

Billi- Eu.. E

- hmm. Isso nem é o pior. Sanwy Black foi a primeira pessoa nessa terra a se tornar loba._ digo e olho pra todos eles e vejo seus olhos arregalados de surpresa, horror e incrédulos.

- e ela amou tanto Tahi que dividiu a magia com ele. Mas covarde como era ele não ajudou na guerra contra os frios e fugiu.. casou novamente e ainda usou o sobrenome de uma heroína morta. E como ovelhas todos seguiam suas ordens só porque ele era o 'primeiro lobo transmorfo' e o 'alfa'.  _ rio quando a realidade bate na cara deles.

Jacob- o que? Ele não era o alfa? Mas..._ vejo seus olhos arregalados e sorrio abertamente.

Ando pra perto do meu marcado e sorrio lindamente pra ele. Caminho entre todos e paro em frente à ela...A loba. A alfa.

- Como Sanwy fez um pedido aos deuses,foi atendido como um chamado de uma guerreira, digna de ser rainha._ olho pra ela que me olha e sorrio.

Seco as lágrimas dela e levanto seu rosto.

- Nunca disse que existe o alfa! Pois só existem Rainhas.

- Impossível.  _ Leah diz e se senta no tronco. Faço as pessoas paralisadas se ajoelhar e tiro Sue e Seth do meu domínio.

-  A primeira foi deixada pra morrer e é apagada da história. Você seria subjugada e nunca saberia de nada
Bom vamos a melhor parte.. se o primeiro lobo da geração fosse o alfa, Sam, não poderia ser esse.  Paul deveria. Ele se transformou 3 dias antes de Sam,mas ele sempre perdia a consciência e quando falava algo com Billi.._ Sou interrompida por Paul bravo.

Paul- "São sonhos", "os ancestrais querem falar com você " . Mentiu por que? Eu confiava em você _ diz e começa a tremer. Me aproximo e toco as costas fortes dele.

- Relaxa amor.._ sussurro pra ele.
Ele suspira e me olha.

Billi- Eu.. eu sempre soube da história verdadeira.  Minha bisa me contou..o pai dela bebeu e falou pra ela,mas me pediu pra passar a diante o que já foi dito antes e.... eu apenas fiz. Não me arrependo.

- Não se arrepende?_ me viro com tudo e tenho certeza que meus olhos estão da cor do fogo verde da fogueira.

O mar fica agitado e os ventos aumentam.

- Meu povo..MEU AMADO IRMÃO, selados por que seu povo não teve decência de apenas dizer a verdade. De despertar a rainha. Sua verdadeira alfa foi morta e você não sentiu nada?!_ olho incrédula pro homem  a minha frente e vejo os outros lobos abaixando a cabeça.

- Sab porque Paul,você não trata Leah como todos os outros? Sáb porque Embry,você sempre cuida das costas dela? Ou Seth o porque sua proteção é muito maior que a de um irmão?.... Vocês são betas! Braços direitos da Rainha. Eu sou beta do meu irmão. _ digo e eles ficam com os olhos vermelhos alaranjados de um beta. Os vejo cair no chão e Sue coloca a mão na boca.

- Não precisava da morte do Harry pra vocês se transformarem.. ou de vampiros por perto. Ou a enorme raiva sem controle. Se esse covarde tivesse despertado a alfa de vocês, no momento em que ela acordasse ela lhes perguntaria o que vocês iriam querer. O lobo ou o homem. Se você não quer ser lobo ela tiraria de você.  Você só deixou eles fracos Billi,fez a mesma coisa que Tahi fez._ digo e me sento. Olho pro vampiros e decido que é hora de terminar com isso.

-  o imprint não é sobre amor. É sobre continuar lúcido depois de ser um lobo... Billi diga as palavras._ me levanto e tiro ele da cadeira. O jogo as pés de Leah que está calada e o vejo morder a boca de raiva.

Billi- ... Princesa   _ balanço a cabeça e me abaixo ao lado dele. Coloco minha mão no pescoço dele e faço o fogo surgir.

- Com vontade e sem pausa._ olho pra ele. Verme.

Billi- por que faz isso? O que ganha com isso?_ diz devagar e com dificuldades mas não ligo.

- Já que não vai dizer talvez seu filho diga._ jogo o velho longe e puxo o filho dele pela camisa.
- Você só tem que dizer " Rainha ,acorde e lidere seu povo"... sem gracinhas ou sei papai vai sofrer mais.._ o ameaço e ele afirma com a cabeça.

Jacob- .... Rainha,acorde e lidere seu povo!_ diz com a voz firme e então toda a terra fica em silêncio.

O mar não se move, não há ventos.

Então a terra treme e raios enormes caem por terra,o mar está agitado e o vento dança feliz.

Leah fica com os olhos brancos e então seu corpo todo muda.

Ela está parecendo uma deusa.
Cabelos longos e sedosos,os símbolos dos lobos e da floresta na pele.

A coroa de ossos,raízes e joias na cabeça e então ela flutua e diz palavras gregas.

Todo o céu fica claro e quando fecho meus olhos a terra treme mais ainda,sinto Paul me abraçar mesmo não precisando e logo fica silêncioso.

Abro os olhos e vejo Leah desmaiada nós braços do meu irmão e todo nosso povo e família atrás dele. Suas belas asas e vestes brancas. O lugar volta ao normal e sinto as lágrimas descer pelo meu rosto ao olhar meu irmão.

Há 630 anos,somos apenas nós dois.
E é a primeira vez em séculos que o  vejo em vida humana.

Maxon- Irmã.._ diz sorrindo pra mim. Sorrio em lágrimas e corro pra ele.

- tan-...tanto tempo irmão..eu consegui!_ Sinto sua mão em minha cabeça e sorrio pra ele.

Maxon- Sim,obrigado por isso irmã! ..._ Olha ao redor.

Maxon- Vou levá-la pra nossa terra. Nosso povo tem saudades de casa._ diz e sorri pros semideuses e deuses atrás dele. Aceno com a cabeça e abraço meus amigos de infância.

- Eu arrumei tudo..passei anos organizando tudo pra todos. .. vou levar a família da Rainha assim que terminar aqui. _ digo ao meu irmão que me olha e me abraçar apertado.

Maxon- Traga seu marcado e os betas. Nos vemos logo.. temos tanto a conversa!_ diz e olha pra Paul. Olho pro meu rei e faço reverência. Ele acena com a mão e todos somem.

Fico alguns segundos olhando pro tempo e volto pra perto da fogueira.

É hora de ir pra casa.

- Embry,Paul,Sue e Seth vocês vão comigo?_ pergunto olhando pra eles e vejo que alguns tiveram poucas diferenças físicas mas os betas se destacam mais.

Embry,Paul e Seth estão com a mesma altura, 1'98, mais fortes,menos bronzeado e com cabelos batendo nos ombros. Os olhos estão com riscos vermelhos e laranjas. O símbolo de beta, marcando todo o braço direito. Parecem semideuses.

Estão mais ferozes e com certeza mais letais.

Paul- Eu vou. Principalmente porque é pra onde você vai._ diz e se põe ao meu lado.

Embry/Seth-  Eu vou..

Seth- É minha irmã.

Sue- Eu também vou. São meus filhos. Minha família... essa matilha já não é a mesma.

- Certo. A Rainha vai decidir o que fazer com vocês depois. Sam,Jacob e Billi, não pensem em fazer besteira.  Ela tem o poder de tirar o lobo de vocês..sem lobo,sem imprint. _ sorrio maléfica e seguro a mão de Paul,toco a mão de Sue e mentalizo minha casa.

Ao abrir os olhos vejo o majestoso palácio a frente. As cachoeiras ao redor e os imortais dragões de várias cores voando feliz.

Escuto ofegos mas não vejo de quem.

Enfim casa.

- Bem vindos a minha casa. Sua nova casa._ Aperto a mão de Paul e sorrio pra ele

Desperte- Leah Clearwater Onde histórias criam vida. Descubra agora