Vejo todos ao redor de uma fogueira e logo mais uma loba triste e irritada se senta ao lado da mãe e irmão.
Um vampiro olha ao redor e sei que está tentando ouvir meus pensamentos... engraçado.
- Estamos aqui hoje para contar a história do nosso povo. A 210 anos atrás, quando Efrahiin Black morreu...... Ele então matou a fria e jurou eternamente proteger seu povo. Assim de geração em geração os genes lobos são passados._ diz olhando pro povo e para a fogueira.
Mentiroso manipulador.
Faço o fogo ficar verde e a passos pequenos me aproximo até estar ao lado de Billi.
- Que feio Billi, contínua mentindo.. tsk,tsk._ digo e logo tenho a atenção de todos em mim. Vejo suas reações e sorrio abertamente quando sinto o medo deles.
- Quem é essa?
- Como apareceu assim?_ uma mulher com grande cicatriz diz.
-Saia de perto do meu pai_ diz em posição de ataque.
Intrusa!_ um homem vermelho e grande diz me olhando. Sam,o 'alfa.
- Como? Nem te vi chegar_ a vampira Alice diz.
- Bella.._ diz e olha pra morena que tenta fazer algo mas apenas olho minhas unhas.
- Já acabou lamparina?_ Debocho e rio da cara dele
- Quem é você?_ A loba pergunta e me inclino corretamente na direção dela e faço reverência.
- Sou Cathaleya Azalon, ao seu dispor majestade._ digo seria e escuto o riso debochado do lobo irritadinho.
- Uma doida entra em nossas terras e ainda chama a Leah de majestade._ diz olhando ao redor e logo para os olhos em mim.
Imprint. Interessante.
- oh? O que foi lobo? Comi sua língua? Você imprimiu em mim? Hahaa meu irmão vai te matar._ digo olhando pra ele e um vampiro grandão tenta me tocar por trás e meu companheiro rosna.
Hmmm,gostei.
"Tra" estralo os dedos e todos ficam paralisados.
Me movo e toco Leah e Paul.
Meu lobo.
Olho ele e aprecio o que vejo. Lindo!
- Bem, era uma vez um ançião que mentia sobre suas histórias de geração em geração.. Billi quer dar uma palavrinha?_ movo minha mão e ele consegue falar.
Billi- Não deveria fazer isso! São nossos assuntos de matilha, voc.._ calo ele e olho pra Leah.
Eu sei que Paul não me tocará sem eu permitir.
- vou dizer do início. No começo ela sentiu dor e não entendia o que estava acontecendo, nós dias anteriores ela teve um bebê e não deveria sentir mais dores. Então, ela chorou,gritou pro céu e pediu com todas as forças que uma divindade a ajudasse....._ Olho pra Leah que está estática,olhando pra Billi. Olho ao redor e a mãe dela também.
- Uma claridade se fez e então uma voz foi ouvida. ' irmã, o que lhe aflinge ' ela pediu que ele lhe desse força para passar por aquele tormento e pela peste que vinha matando tantos dos seus. ' eu lhe concedo seu pedido,mas sentirá muita dor mais do que sente agora,matará todos os que tiver um cheiro muito doce. Andarás pela mata de quatro e terá pelo por todo corpo. Terás alguém que lhe faça voltar a forma humana e te de conforto. Um laço que te de lucidez ' o imprint que vocês conhecem.. é assim que deveria contar Billi,aprenda.
- Não po-ode ser.._ lágrimas descem como cascatas pelo rosto dela.
- É a verdade. Tahi Ahkiil nunca foi o primeiro lobo da história. Nem Black ele era._ digo e olho pro garoto que olha pro pai com raiva.
Permito que os dois falem.
Jacob- Pai é verdade? Tudo isso?......Como você pode?_ diz irado ao notar o silêncio do velho.
Billi- Eu...