Abro os olhos e tento lembrar se tudo que aconteceu não foi mentira.
Que tudo que vive não foi culpa minha.
A primeira lágrima cai e logo é seguida por várias outras.
- ... Então era por isso que a matilha me mantinha afastada_ sussurro olhando pra cima. Me afasto dos pensamentos quando percebo que o teto acima de mim e luxuoso de mais.
Pedras preciosas pode ser vistas como pétalas de rosas e adornando os olhos e escamas de dragões.Um lindo Dragão preto me chama a atenção. Ele se destaca pois está no centro, vários outros dragões e pequenas fadas estão alegremente ao redor dele. E isso torna tudo majestoso.
Escuto a porta abrir e prendo a respiração.
Ela é ainda mais bonita a luz da manhã.
- Bom dia minha rainha. Vim trazer seu café da manhã.._ ela diz me olhando e faz uma referência graciosa. Me olha e aceno de leve com a cabeça mesmo sem graça pela formalidade.
Vejo uma senhora entrar empurrando um carrinho que mesmo um leigo como eu sab que não é inox pelo brilho que emana.
A vejo como senhora, pois seus olhos e modos corporais denunciam sua idade. Pela aparência lhe dou 35-40 anos..Atrás dela outras duas moças estão esperando. Com um aceno de cabeça de Cathaleya elas se espalham pelo quarto. Uma abre as cortinas do quarto e a outra abre a porta do banheiro e minutos depois ela sai com uma vasilha redonda de porcelana com delicadas flores azuis.
Limpo meu rosto com aquela água e fico com vergonha ao velas me olhando como se fosse a coisa mais importante do mundo.
- Obrigada.._ digo baixo e olho pra elas esperando ouvir seus nomes.
A senhora tem um rosto surpreso e logo diz.
- Pode me chamar de Allya majestade. Sou a empregada chefe. É um grande prazer servir a senhora.__ Ela diz e se curva novamente. Allya tem olhos verdes escuros e tem cabelos num tom lilás. Linda.
Olho para as outra duas.
- Sou Clayre, sua atendente pessoal majestade. É um enorme prazer. _ diz com as bochechas rosadas. Ela tem olhos num tom de roxo com duas pontas vermelhas na testa. Loira e bem alta.
- Sou Velmh, comandante do exército Crista Vermelha das Sombras de Azalon e sua escolta pessoal majestade. _ olho impressionada para ela. Ela é ainda maior que Clayre. Tem pele mais escura,cabelo longo e verde,olhos num tom de preto fascinante. Ela é como uma mãe natureza retirada dos livros de fantasia.
- É um prazer conhecer vocês, sou Leah._ digo e sorrio olhando as quatro.
Tomo o lanche trazido por Allya e vejo que tem coisas que nunca vi mas também minhas comidas preferidas .
Quando termino apenas Cathaleya e Velmh ficam no quarto.- Como se sente?_ Cathaleya pergunta e se senta na cadeira ao lado da minha. Velmh se encosta no parapeito da janela.
- ... São vários sentimentos agora. _ digo olhando pra xícara na minha frente.
- Meu irmão queria vir te ver mas eu disse que era bom primeiro te deixar saber sobre algumas coisas e depois ele vinha.. na verdade ele ficou bem triste por não vir agora hahaa._ diz e sorri olhando pra mim.
- Eu quero entender isso tudo..sinto que não devo fugir e que .._ fico em silêncio e me lembro do sonho onde uma linda loba está enrroscada em sipos e flores. Mas morta.
- Você sente que algo aqui é seu! Mas tudo aqui é seu rainha. _ Cathaleya me olha seria.
- Quando eu era pequena não entendia muito bem mas sabia que meus pais procuravam por algo... alguém que salvaria meu irmão! Você sab como fica a cabeça de uma criança quando escuta isso? Eu pensei meu grande irmão vai morrer? Vai sumir? É por isso que ele fica tão doente?.. Minha mãe descobriu a cura mas antes mesmo que algo fosse feito ouve uma grande guerra. O antigo líder dos elfos e anões entrou em guerra contra as fadas e tritoes. Isso abalou nosso mundo. Minha mãe era a princesa das fadas e parente dos tritoes.. tudo piorou quando soubemos que o rei dos anões sequestrou semideuses e filhotes de dragões.- Foi uma guerra de quase 200 anos.... todos os nossos antepassados foram mortos.._ Velmh diz e olha pra fora.
- Por isso quando você olha para as pessoas no Reino vai perceber que as aparências humanas são de menos de 50 anos._ Cathaleya me olha.
- Seus pais?
- Mortos! Tios,avós... conhecidos. O sangue deles pouparia nosso futuro mas tinha algo pior._ Cathaleya.
- Algo pior que isso?
- Sim. Sem a cura,meu irmão ao poucos perde a consciência e com magia nós o colocamos para dormi,mas está perdendo os efeitos.
- o que acontece se ele não conseguir dormi?_ olho aflita para ela.
- Com o fim da guerra nós tivemos a vitoria mesmo sobre a morte de milhares. Unificamos os 6 reinos em 1. Deuses, Elfos,Fadas,Sereias,Anões e Dragões. Mas tudo isso terá fim nas mãos do rei legítimo.
- Seu... irmão _ olho chocada pra elas.
Cathaleya afirma com a cabeça.- "Quanto mais sua alma busca pela salvação, mais longe ficará do corpo e as sombras a espreita, do corpo tomará posse " a mesma profecia que nós fala sobre a cura nós diz sobre a destruição.
- Por isso passou tanto tempo a procura da cura.. A minha procura.O rei que ama tanto seu povo e irmã será o mesmo que matará todos vocês! Isso é tão cruel._ digo e sinto meu nariz arde.
Silêncio...
- Mas isso pode mudar._ Velmh diz e se senta a minha frente.
- Como?_ Olho pra ela confusa.
- Você precisa aceitar majestade. Precisa verdadeiramente amar e aceitar,não apenas o povo e o rei mas quem você é. Ser nossa rainha não é apenas o que você é!_ diz e fico em silêncio.
Quem eu sou?
- A resposta não vai surgi agora,só porque sabe sobre nós. Mas você precisa descobrir quem é você! E precisa aceitar passado e presente. Aquele homem e as pessoas que lá vivem te fizeram mal ? Sim,muito. Mas você não é só isso! Você não é uma mulher abandonada, sem amor,amargurada,você não matou seu pai!_ Cathaleya diz me olhando nos olhos e sinto lágrimas descer pelo meu rosto.
- Você só é essa mulher se quiser ser. Mas você sab que nunca foi assim! Seu pai morreu sabendo que a filha dele era uma guerreira maravilhosa. Eu quero ser sua amiga.. nós queremos. Queremos você na nossa vida mas não porque você se sente obrigada a ficar com meu irmão por causa da nossa trágica história mas sim porquê quer ficar._ Ela diz e se levanta.
- Está dizendo que posso simplesmente ir embora e deixar que um dia seu irmão mate todos vocês? Que deixe o homem que tanto amam destrua o que ele tanto ama e acredita?_ digo e me sinto fraca quando os olhos delas ficam sérios e sem emoção.
- Majestade, não estamos a alguns dias ou messes a espera da cura. Nos já fortalecemos nossos corações pra quando a hora chegar._ Velmh diz e se levanta também.
- Meu quarto fica ao lado desse. E tem guardas das sombras a seu comando. Sua mãe está a dois quartos do meu.Vou me retirar por agora._ Velmh diz dobra os joelhos e sai.
- Se quiser ir embora é só me falar. Vamos ficar tristes é claro mas a decisão sempre sera sua. Já te contei tudo o que sei. Tem histórias paralelas mas você pode me encontrar no quarto em frente à esse ou na hora do almoço. Meu irmão espera poder falar com você,mas apenas se você quiser.
É livre para andar por todo reino..A cordinha ao lado da cama chama por Clayre e Allya. Puxe duas vezes e chama Velmh. Vou me retirar por agora.. tenho algumas coisas de beta pra fazer._ diz e coça o pescoço. Se curva e se vira para sair.- Porque não me pede pra ficar?_ digo olhando pro chão.
- Porque nós somos diferentes da sua tribo. Quando olhar ao redor verá que a maior parte dos assuntos do Castelo é feito por mulheres. E antes disso minha mãe que governou o reino mesmo meu pai sendo o rei por direito. Além disso,do que adianta te pedir pra ficar quando tudo que você menos deseja é estar aqui?_ Olho para a rainha e silenciosamente me retiro do quarto. Dou alguns passos e meu irmão está escorado na parede e olhando pra mim.
- Como sempre ouvindo pelas paredes né?! Que rei sapeca._ digo e rio quando ele estufa as bochechas.
- Eii.. tenho orgulho de você! Mesmo sabendo sobre... obrigado irmã. _ diz e sorri pra mim.
Apenas sorrio pra ele.
- Vamos temos trabalho a fazer._ diz e me puxa pela mão.