Capítulo Dois

632 92 85
                                    

(Pov Porchay)

Fiquei de olhos fechados agarrado a Kim na maior parte do tempo, e, quando finalmente paramos eu saí de cima da moto retirando o capacete e jogando nele.

— Pode nunca mais correr comigo assim? — minhas palavras saem da minha boca em tom furioso enquanto Kim desce da moto e pega o capacete que bateu em seu braço e foi direto para o chão.

— Não sei, talvez — ele ri e coloca os capacetes nos guidões da moto.

— Pra onde você me trouxe? — pergunto enquanto olho em volta e vejo uma parte que não conhecia da cidade, cheia de carros chiques e homens de ternos em seus celulares supercaros. — Ai meu deus, não me fala que me sequestrou e vai me vender para um CEO — Kim solta uma gargalhada e se aproxima.

— Está lendo muitas histórias — ele pisca para mim — se seguíssemos esse roteiro, não acha que seria ao pé da letra? tipo, um parente seu te vende para um CEO rico e bem-sucedido, além de lindo, e, que por sorte sua, fica cadelinha pela sua pessoa e te trata com todo o amor do mundo enquanto com outras pessoas é um babaca sem noção? — ele sorri de canto e arruma meu cabelo e então eu me afasto. Não posso esquecer que apesar de ele estar sendo totalmente gentil comigo e legal, ele é a fim da minha amiga.

— Para alguém que disse que EU estou lendo muitas histórias, você descreveu muito bem um livro que li algum tempo atrás — E então o sorriso dele se abre ainda mais.

— Então realmente está lendo muitas histórias. — Ele pisca e segura meu pulso me virando e me puxando pela rua.

— Vamos ao que interessa — solto meu pulso — e eu sei andar sozinho, muito obrigada, não precisa me arrastar por aí. — Paro em sua frente — esse é o primeiro encontro, então tem que me dizer o que planeja para eu saber se a Lawan vai gostar — cruzo os braços enquanto Kim levanta a cabeça.

— Certo... do que você gosta? — franzo o cenho.

— A questão não seria o que ela gosta? — tombo a cabeça de lado.

— Bom... vocês são amigos, não são? suponho que tenham gostos parecidos — ele coloca as mãos no bolso da frente da calça e eu mordo o lábio inferior.

— É... Acho que faz sentido. A gente pode dar uma volta no parque, assim como eu a Lawan gosta da natureza. — Ando e paro na sua frente e então ele se vira e começa a andar em minha direção — planeja dar algo a ela? — pergunto e ele faz uma careta.

— Talvez um buquê? — Kim coça a nuca — de que flores você gosta? — olho ele novamente — ué, vocês não gostam das mesmas flores? — ele dá de ombros.

— Não, Lawan gosta de violetas e eu gosto de girassóis — balanço a cabeça — você não paquera uma garota a algum tempo, não é? — ele ri e dá de ombros novamente.

— Talvez eu esteja um pouco enferrujado na arte da sedução, por isso preciso de você — ele sorri para mim, e então eu sinto meu corpo arrepiar. Deus, por certos momentos eu esqueço que estou com meu crush e não só com um amigo. Ele me faz tão bem que esqueço de me sentir tímido ao seu lado, esqueço de agir esquisito e de congelar e não saber o que dizer.

— ahm, vamos tomar um sorvete? — proponho enquanto volto a mim.

— Vamos — ele segura meu pulso de forma gentil e me puxa.

(...)

Tivemos que andar um pouco mas conseguimos o sorvete, e então andamos mais um pouco e nos sentamos em um banco de pedra debaixo de uma árvore grande.

— Eu acabei de perceber que pedi sua ajuda e não sei quase nada sobre você. — Kim se vira para mim.

— E o que quer saber? — pergunto levando uma colher com um pouco de sorvete até a boca.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐲 - 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora