Capítulo Seis

585 72 41
                                    

(Porchay pov)

Continuo o encarando enquanto não obtenho minha resposta e então ele suspira e sorri de canto.

— O normal de toda pessoa que vem ao cinema, ué. Vim fazer um churrasco, jogar um baralho sabe? — ele brinca.

— Está sendo infantil em não me responder — cruzo os braços e ele ri.

— Você fica fofo irritado — ele toca meu nariz — eu juro que só vim ver um filme, okay? — suspiro e ele franze o cenho.

— Veio pela Lawan, não é? — descruzo meus braços e coloco uma mão na nuca — claro que veio. Bom, eu sinto te informar, mas só tem lugares duas fileiras acima da nossa. — Ele se aproxima com um olhar atrevido e eu dou um passo para trás.

— Perfeito, eu tenho mesmo uma intenção de não atrapalhar seu momento com seus amigos sweetie — ele pisca e desvia de mim indo para a sala em que o filme iria se passar.

Ando até a sala e ele está sentado duas cadeiras acima da de Macau —que sequer parece ter o notado — Kim leva o dedo indicador até os lábios e pisca para mim enquanto eu reviro os olhos e me sento em meu lugar que ficava entre Macau e Lawan.

(...)

— Esse filme tá me dando sono — Macau diz e encosta a cabeça em meu ombro bocejando.

— Hey, nada de dormir — Lawan sussurra e volta a atenção para o telão.

— Ai! — Macau leva a mão até a nuca e murmura baixo.

— O que foi? — pergunto o olhando

— Algo me acertou — ele olha para trás e eu me viro também e procuro Kim com os olhos, mas não o vejo.

— Não deve ter sido nada — afirmo e quando Macau se vira para frente eu vejo Kim se levantar e se sentar novamente em seu lugar com um canudo na mão direita e um pedaço de papel na outra. Franzo o cenho quando ele rasga o papel e faz uma pequena bolinha colocando dentro do canudo e depois levando o canudo até a boca e apontando para a cabeça de Macau e soprando e em seguida se abaixando para não ser visto.

— Droga! mas não é possível! eu juro que algo me acertou! — Macau se vira irritado para trás, mas as poucas pessoas nas fileiras acima estão olhando o telão.

— Parem vocês dois! — Lawan chama nossa atenção e novamente Macau se vira e Kim se levanta.

Não é possível que ele realmente está fazendo isso.

— Vou ao banheiro, já volto. — Aviso meus amigos e me levanto saindo e subindo o caminho atraindo a atenção de Kim e fazendo um sinal com a cabeça para que ele me seguisse.

Assim que saio da sala e vou até o banheiro, não demora e ele entra.

— Está de brincadeira Kim? por que está fazendo isso? — Kim coloca as mãos dentro dos bolsos da jaqueta e balança a cabeça para que seu cabelo saia do rosto.

— Não gosto do seu amigo — ele responde simples enquanto dá de ombros e me olha.

— E por quê? — faço uma nova pergunta

— Já estive no meio de certos tipos de pessoas Chay...e eu sei pelo jeito dele, que ele não é uma boa companhia. Ainda mais pra você — Kim anda até a pia e se encosta nela.

— é sério? está falando como meu irmão acredita? — me encosto na parede entre uma cabine e outra do banheiro.

— Bom, geralmente quando mais de uma pessoa dá o mesmo aviso ou diz a mesma coisa você tem que ficar mais alerta e quem sabe aderir o conselho e se afastar. — Ele fala sério.

— Qual é, desse jeito parece que é de mim que gosta e não da Lawan — rio da hipótese e reviro os olhos — ele é meu amigo, e eu sei que agora nós... somos amigos também, mas não se preocupe, nosso acordo vai continuar como é, eu vou conciliar minha amizade com eles e... minha amizade com você. Afinal eu preciso do meu diário de volta. — Digo a última parte mais baixa — olha, que tal se você no final do filme ir cumprimentar ela? fale com ela, vamos ver se já aprendeu o suficiente, talvez nem precise de mais "encontros" comigo — me aproximo

— Eu preciso sim — Kim responde rápido.

— Você nem sequer sabe se já está pronto ou n- — Kim me corta sem mais nem menos.

— Eu decido se eu estou pronto pra ir falar com ela ou não, e eu digo que ainda preciso sair com você mais vezes Porchay. — Ele disse com um tom mais sério do que antes, parecia até mesmo que tinha um pouco de raiva em sua forma de falar comigo. — Mas se acha que estou pronto, eu vou e falo com ela, e se der errado, o que vai dar... eu leio seu diário. — Me desencosto da parede e o encaro.

— Não está falando sério — minha voz treme só com a hipótese de ele ler o que escrevi sobre ele.

— Eu já disse meus termos sweetie, nossos dias de encontros ainda não acabaram. — Ele se aproxima — comprei para você, aproveite o filme, de repente tudo naquela sala me pareceu... entediante. — Ele me entrega um chocolate e sai do banheiro me deixando lá parado raciocinando sobre o que tinha acabado de acontecer.

Mas qual o maldito problema dele dessa vez? Mas que merda! Toda vez que eu acho que estou perto de entender ele, ele me mostra que nem sequer sai de onde estava. 

••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oioi meus amores! Cá estou eu trazendo mais um capítulo da fic Kimchay muito atrasado! Eu sei que demorei mas meu novo trabalho está me cansando muito! Mas enfim espero que gostem! Não esqueçam da estrelinha no capítulo e de comentarem bastante! Eu sempre respondo vocês e comentar também ajuda a fanfic a ser achada por mais pessoas que amam nossos queridos!

Desculpem qualquer erro, na hora de revisar as vezes a gente acaba não percebendo. Acontece.

Um beijo de Abelha e até o próximo capítulo!😘🐝

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐲 - 𝐊𝐈𝐌𝐂𝐇𝐀𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora