Eu estou constantemente tentando evoluir, então baixei um aplicativo chamado 21 dias.
Ele é muito bom para criar bons hábitos, mesmo que eu não saiba direito como usar.
Eu comecei o "crescimento pessoal" e no dia 6 pede para fazer uma lista de gratidão, com as coisas que você agradece por ter te acontecido e coisas importantes. Eu decidi escrever aqui para as pessoas me julgarem.Lista de gratidão.
• Eu gosto muito mesmo de ter os pais que eu tenho.
Mesmo que a gente não se fale muito e minha família seja meio homofóbica e controladora as vezes, eles conseguem ser bem liberais, o que faz eu ser o que sou hoje. Não sei se isso é bom ou ruim, mas é a realidade.
• Minha professora de matemática e diretora.
Quando eu comecei a chorar no começo da aula de matemática, m8nha professora calmamente me dirigiu até a diretoria e disse que eu podia ficar lá o tempo que precisasse. Acabou que eu tive uma conversa com a diretora de como eu me cobrava e me sentia insuficiente. Elas foram bem compreensivas e a diretora ainda me deu conselhos super bons e a professora deixou eu fazer a atividade em dupla sozinha.• Meus antigos amigos.
Fico feliz por vocês terem entrado na minha vida. Está certo que me machucaram (Principalmente você Victor e Lavinia), mas sem vocês, eu não teria o crescimento que eu tenho hoje. E nem minhas inspirações e exemplos doq não fazer.
• Meu atual amigo.
O único que fala comigo ainda. Ele é bem compreensivo e vive me elogiando.
Eu só sinto que eu não boa o suficiente para ele.• Quinta série?
Ok, talvez eu tenha exagerado, a pior fase da sua vida realmente serviu para algo?
Sim, eu chorei horrores e o bulling foi horrível, mas sem eles eu não teria minha personalidade.
E põe mais que tenha sido difícil, vocês, os 4 garotos que viviam me xingando, eram meus amigos, e eu gostava muito de nossas brincadeiras e interações.• Instagram.
Foi graças a ele que eu conheci o wattpad.
•Scott, Saiko, Membros do jogando fodase, Umild e outros youtubers.
Quando eu estava triste eu sempre via os vídeos de vocês, e eu sempre melhorava.
Meu relacionamento com minha família nunca foi muito bom, mas suas piadas, risadas e momentos de raiva realmente me animavam.• Minha irmã .
Você enche meu saco, mas é um mal necessário.
Meus pais dizem que se eu sobreviver à minha irmã, nada mais me atinge.• Nico, Chelsea Collins e outros cantores.
Amo as músicas de vocês, realmente me acalmam. Ou me fazem chorar quando é necessário.
•A mim.
Você não é tão ruim quanto você acha, certo?
Um dia você vai realizar seu sonho.
Um dia ter seu lugar na Wikipedia, vai ser famosa e muitas pessoas vão te reconhecer e gostar de você.
Só mais alguns aninhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas não o suficiente.
PoetryAlguns odeiam a escola e tudo que anseiam o ano todo são férias, mas aqui, tudo o que nosso personagem, ou melhor, o autor, quer é deixar tudo de lado e ter um pouco o de paz, e a escola não é exceção. Todos os capítulos serão desabafos pessoais...