Amor?

1 0 0
                                    

Eu não sei ao certo como que seria amar alguém, ou sequer se apaixonar.

Talvez seja por minha baixa auto estima que nada disso nunca aconteceu.

Ou talvez seja algum traço, mas é realmente estranho não se permitir gostar de alguém de forma romântica.

Tem um garoto que gosta de mim, ele não entende ironia, e acho que isso ajudou ele a achar que eu gosto dele, já que eu flertava de brincadeira com ele.

Bem babaca, eu entendo, mas eu não tinha ninguém com quem conversar naquela época, então a qualquer oportunidade eu tentava me enturmar.

Hoje em dia me arrependo, já que é tarde demais para dizer que não gosto dele, todos me achariam muito babaca.

E eu nem sei ao certo se eu não gosto dele.

Ajudaria se ele não fosse tão burro, assim eu conseguiria conversar com ele sobre memes ou coisa do tipo.

Além de que nós mal conversamos, ele prefere os amigos dele.

O que eu devo fazer?

Merda, eu devo parecer uma garotinha  apaixonada que lê muito romance. Odeio me sentir assim.

Acho que em algum momento ele vai perceber que eu não sou a pessoa certa para ele, isso é óbvio. Não é como se eu fosse bom ou especial.

Ele me questionou sobre usar pronomes masculinos nas mensagens, isso me fez me sentir desconfortável.

Mas é realmente divertido escrever enquanto espero a tinta secar.

Ainda mais quando se sabe que ninguém vai ler seus sentimentos mais profundos.

Eu não sei, me sinto leve. Mais leve do que quando estou com meus amigos. Mais leve do que quando estou ouvindo música. Não mais leve do que me sinto depois de chorar.

No fim somos só dois adolescentes confusos.

Eu acho que vou deixar as coisas como estão, evita machucar nos dois.

E a tinta secou de qualquer forma. Pretendo pintar algo para ele em algum momento, acho que ele vai gostar.

Mas essa pintura em si, é importante para mim. Na verdade todas são. É, parece que ele vai ter que esperar mais um pouco para receber um desenho meu.

O que os olhos não veem o coração não sente, certo?

O que eu já devo ter perdido? Acho que isso é assunto para outro capítulo. Até mais :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas não o suficiente.Onde histórias criam vida. Descubra agora