Pov:Billie
O avião em que estávamos, pousa no país que eu mais tenho vontade de conhecer depois de um tempo pra cá. Olho pela janela pela milésima vez e sinto meu irmão segurar a minha mão.
- Eu estou tremendo muito.- Falo rindo.- Acho eu vou vomitar.
- Finalmente vamos conhecer os fãs mais loucos do mundo.- Finneas fala quase gritando e acaba fazendo os nossos pais rirem da gente.
Acabo de chegar no Brasil.
Entramos no aeroporto e eu olho para todos os cantos que os meus olhos me permitam ver. Não quero perder nenhum detalhe.
Quando já estávamos perto da sala de desembarque, os meus seguranças se aproximaram o máximo que conseguiram. Estranhei isso, eles nunca ficavam assim em aeroportos. Quanto mais perto da porta a gente chegava mais alto eram os gritos por mim. A porta se abre e eu me assusto com a centena de fãs que estavam me esperando.Procuro pela minha mãe e me agarro nos braços dela temendo que aquela multidão ultrapassasse as grades de proteção. Não me julguem, eu estava acostumada com um pouco daquilo nos meus shows, mas em um aeroporto que não tinha estrutura para aquele tipo de evento era muito novo 'pra mim.
- Filha fica calma, eles só estão tentando te mostrar o quão amada você é aqui.- Minha mãe fala me incentivando a falar com eles. Fico um pouco nervosa, aquela ia ser a primeira vez que eu iria colocar as aulas que eu vinha tendo a um tempo de português em atividade.
- Oi GENTE.- Tento gritar para que eles consigam ouvir, mas acabo rindo, era impossível alguém me escutar.- OBRIGADA POR TUDO. EU TE AMO.
Depois de muita dificuldade e tentativas de me comunicar com alguns fãs, eu e minha equipe conseguimos entrar dentro da van que alugamos e estávamos a caminho do hotel em que iríamos nos hospedar durante esses dois meses que vou passar no Brasil.
Entro finalmente no meu quarto e começo a organizar as minhas coisas com ajuda de algumas pessoas da equipe. Não fazia nem uma hora que tínhamos chegado quando meu irmão e Danny, meu empréstimo, entraram no quarto animados.
- Nos vamos em uma festa.- Escuto Finneas falar e vou até o frigobar que ficava no canto do quarto pegar uma água e logo me viro pra ele fazendo um gestão na mão para ele me dar mais detalhes sobre aquilo.- A Anitta mandou mensagem convidando a gente para uma festa que ela vai dar em comemoração ao prêmio que ela ganhou, e como eu sei que você tem trocado mensagens com ela desde quando a conhecemos naquela premiação, eu confirmei a nossa presença. Vai começar nove horas então eu acho melhor sair daqui às oito e cinquenta.
- Ótimo, eu vou amar conhecer uma festa dela. Todos que já passaram pelo Brasil falam que as festas dela são as mais seguras em relação a nada ser vazado. - Falo já me animando e indo até o closet escolher a minha roupa.
- Para não deixar os pais de vocês preocupados eu vou acompanhá-los. - Escuto Danny falar e começo a ri, com toda certeza aquele não era o real motivo.- Eu sei que você não é mais uma adolescente Billie, mas você viu como os fãs daqui são no aeroporto. Maggie e Patrick não vão gostar dessa ideia de ir em uma festa que além de toda essa loucura, ainda vão beber.- Nisso ele tinha razão. Eu já tinha 23 anos, mas os meus pais sempre se preocuparam com a minha segurança.
- Ok.- Falo e olho para o meu relógio.- Como já é sete e meia eu acho melhor todos começarmos a nos arrumar.
Depois que término de falar, eles concordam e vão para os seus quartos. Tranco a porta e começo a tirar as roupas que vestia e vou em direção ao banheiro. Olho para a banheira que tinha uma vista linda para Copacabana e penso que infelizmente não vou poder aproveitar agora, se eu entrar nessa banheira com essa vista eu só saio amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAZILIAN LOVE.
عاطفيةVocê se permite ser amada? Depois de todas as tragédias que aconteceram na vida de S/n, ela se fechou para o amor. As únicas pessoas que tinham o coração da chefe da máfia brasileira, eram as três irmãs mais novas que ela cuidava como mãe. O que S...