POV: BILLIE
Eu preciso tirar ela da minha cabeça!
Por que ela não sai da porra da minha cabeça?
Ela pensa em mim?
Por que eu sinto que preciso dela perto de mim?
- MEU DEUS! QUE MERDA TÁ ACONTECENDO COMIGO? - Gritei enquanto sentia a água do chuveiro cair sobre a minha cabeça.
Desde quando abracei ela, sinto uma necessidade louca de tê-la por perto. Faz horas que estou tentando entender o que estou sentindo. Nada tem explicação.
Eu conheço ela de algum lugar?
Minha cabeça não para de girar com tantos pensamentos desorganizados. As únicas coisas que tenho certeza é que eu a abracei e meu mundo parou. A sensação que eu senti foi a coisa mais louca do mundo. Eu a reconheci em um abraço. Reconheci? Como? Como eu posso sentir que reconheci alguém que nunca vi na vida? Depois disso eu deixei meu número com Manu e Luiza e sai correndo daquele quarto de hospital o mais rápido que consegui.
Estou me sentindo uma pessoa tão irresponsável. A merda do meu empresário abusou uma menina, foi sequestrado pela irmã da mesma e eu aqui pensando nela. Ela vai matar ele e eu não paro de pensar nela. O pior de tudo é que sei que é errado, mas tudo o que eu quero é correr de volta 'pra ela. Só quero ter ela outra vez em meus braços.
-
- Pelo amor de Deus, Billie Eilish. Você precisa tirar essa mulher da sua cabeça. - Continuo falando sozinha.Já se passaram três dias desda última vez que a vi e ela não me mandou nenhuma mensagem. Não esperava algum retorno já que ela está com a irmã em um hospital e eu sou apenas uma intrusa na situação. O problema não é a falta de mensagem, o problema é que se passaram três dias e ela não sai da minha cabeça. Já dei entrevistas para programas brasileiros, já fui em eventos de fãs, visitei mais pontos turísticos com minha família e nada. Ela simplesmente se tornou uma parte de mim e a cada segundo que passa eu tenho certeza que vou enlouquecer com isso.
Além dessa loucura toda na minha cabeça, ainda tem o problema dos meus pais perguntando para mim e Finneas onde Danny se meteu e por que ele não aparece a quase dez dias. A única desculpa que eu consegui inventar, é que ele teve problemas e precisou se ausentar. Eu vou falar o que? Que ele tá trancado sei lá onde e uma mulher fudidamente linda vai matá-lo?
Estou deitada na cama do meu quarto no hotel. Olho pela janela e percebo que o sol está se pondo, sorrio com a imagem perfeita que tenho. Quando menos espero, meu celular avisa que tenho uma nova mensagem, corro para pegar ele.
Poderia ser ela.
(XX)XXXX-XXXX 17:45 PM: Ela acordou
É ela?
É ela, não é?
Meu coração acelera, sinto minhas mãos tremerem é minha barriga revirar. Por Deus, eu voltei a ser uma adolescente?
Você 17:47 PM: S/n, é você?
Que pergunta mais idiota.
Fico esperando por uma resposta. Torço para ser ela e não Luiza ou Manu.
(XX)XXXX-XXXX 16:10 PM: Sou eu sim. Laura acordou a um tempinho e como você deixou o seu número para receber notícias, eu achei que seria um bom momento para isso.
(XX)XXXX-XXXX 16:11 PM: Não quero incomodar você, só aproveitei que as meninas estão com ela e sai um pouco para avisar a todos.
Me sinto um pouco frustrada em saber que ela só está comunicando a todos igualmente, mas também, o que eu queria? Eu só deixei meu número para receber notícias de Laura, não foi?
Você 16:13 PM: Você não incomoda.
Você 16:13 PM: Obrigada por lembrar de avisar. Eu já estava quase voltando ao hospital para ter notícias dela.
Isso não deixa de ser mentira.
S/n Albuquerque 16:17 PM: Agradeço pela preocupação.
S/n Albuquerque 16:18 PM: Tem mais uma coisa que preciso falar. Agora que Laura está fora de perigo eu vou ter cabeça para resolver o outro problema. Só isso que você precisa saber mesmo.
Fria.
Tudo o que eu não queria agora era começar a falar sobre isso. Só queria falar com ela por mais tempo sem pensar na merda que tá perto de acontecer.
Você 16:20 PM: Posso saber o que está pensando em fazer?
S/n Albuquerque 16:23 PM: Não.
S/n Albuquerque 16:24 PM: Se realmente for preciso, você vai saber na hora certa. No momento não tem necessidade, então por favor não me atrapalhe.
Grossa.
Você 16:26 PM: Já falei que não vou me meter na sua decisão, S/n. Mas tudo bem, qualquer coisa estou aqui.
Depois que enviei a mensagem eu esperei por uma resposta por quase uma hora e nada.
Queria tanto ver ela. A única vez que a vi feliz foi na festa, depois disso ela ficou destruída por conta da irmã. Queria ter vista sua reação quando Laura acordou. No momento daria tudo 'pra ver o seu sorriso.
- O que você tá fazendo Billie?! Você nem conhece a mulher direito. - Me pego falando sozinha mais uma vez.
Com milhões de pensamentos sobre uma certa brasileira eu pego no sono sem perceber.
Dois dias depois...
Já era tarde quando sinto meu celular vibrar em meu bolso. Me disperso dos meus pais no corredor dos nossos quartos e abro a porta do meu com uma mão e com a outra pego o celular. Meu coração dispara quando vejo de quem era a notificação.
S/n Albuquerque 23:40 PM: Desculpa o horário, mas Emma está a caminho do Brasil. Ela vai direto para a casa que Larissa levou você naquele dia.
S/n Albuquerque 23:41 PM: Não ia meter você nisso, porém ela pediu muito para você ir vê-la. Mesmo não concordando, eu não vou impedir se você quiser.
Você 23:42 PM: Eu quero ver ela sim, se não for atrapalhar você.
Você 23:43 PM: Ela ainda chega hoje?
Você 23:43 PM: Como faço para ir até vocês?
Não sei se estava mais ansiosa para ver a S/n ou para saber como essa merda toda em relação ao Danny vai se resolver.
S/n Albuquerque 23:50 PM: Ela chega essa madrugada e você pode vir com um dos meus homens que estão perto do seu hotel.
S/n Albuquerque 23:51 PM: Não avise para ninguém para onde você tá indo ou as coisas vão ficar bem difíceis.
Ela tá me ameaçando ou isso é coisa da minha cabeça?
Você 23:52 PM: Entendi! Avise para esse seu capanga que eu vou esperar ele no estacionamento.
Depois disso eu mandei mensagem para Finneas avisando que ia para uma social na casa da Anitta. Foi a melhor desculpa que eu consegui inventar.
Fiquei uns quinze minutos no estacionamento quando vi um carro preto entrar e piscar as luzes para mim. Fui até ele e entrei.
Tenho a leve sensação que essa madrugada vai ficar para sempre na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAZILIAN LOVE.
عاطفيةVocê se permite ser amada? Depois de todas as tragédias que aconteceram na vida de S/n, ela se fechou para o amor. As únicas pessoas que tinham o coração da chefe da máfia brasileira, eram as três irmãs mais novas que ela cuidava como mãe. O que S...