Presentinho de um sábado a noite, att dupla kkkkOi pessoal, indiquei duas músicas p vocês nesse cap e dou a minha palavra q elas deixam a experiência bemmm melhor.
Comentem por favor :'( Quero muito saber oq estão achando.
•
•
•
•POV: BILLIE
Quase uma hora depois de estrada o homem inexpressivo para o carro e murmura que chegamos. Corro para a entrada da casa onde está o homem que me recebeu da ultima vez em que estive aqui.
- Ela está esperando na mesma sala da última vez. Precisa que eu acompanhe você? - Ele pergunta e eu nego com a cabeça já entrando na casa.
Mesmo só tendo vindo aqui uma vez, eu lembro exatamente o caminho para a tal sala que S/n está. Observo o lugar enquanto caminho, nada mudou aqui. Tudo estava exatamente como da última vez, como se ninguém vivesse no lugar.
Paro na frente da porta e dou duas batidas, logo escuto S/n permitir minha entrada. Ela estava sentada como da última vez, mas quando me olha se levanta e vem até mim. Ela usava uma calça de alfaiataria creme com um cinto preto na cintura e um cropped branco sem manga. Só uma pequena parte da sua barriga ficava a mostra. Seu cabelo estava preso em um coque frouxo, alguns fios caiam em seu rosto. É assim que uma mafiosa se veste? Por que ela tem que parecer tão atraente quando está rodeada por homens a todo minuto?
Ela deveria vestir roupas mais "comportadas"
Você enlouqueceu Billie Eilish? Que porra você tá falando. Virou machista agora?
- Eu definitivamente não queria que você estivesse aqui. Não quero envolver você nisso. - Ela fala me olhando.
- Foi Danny que me envolveu. Não se preocupe, eu estou bem com isso.
(On: All For Us - Labrinth, Zendaya)
- Eu só acho perigoso te envolver nesse tipo de coisa. Tenho medo de te afetar de alguma forma. - Ela fala colocando as mãos no bolso da calça. - Principalmente te afetar psicologicamente.
- Não se preocupe com isso, ok?- Toco em seu braço esquerdo. Sinto meu corpo todo arrepiar. - Mas eu entendo a sua preocupação, também estou preocupada com você. Estou com medo de que a decisão que você tomou acabe te afetando mais ainda.
- Você tá se preocupando com isso? - Ela faz uma cara de dúvida. - Billie, você sabe com o que eu trabalho né?
- Sei sim. - Me aproximo mais dela. - E de alguma forma sinto que isso não é o certo 'pra você.
- An? - Ela se afasta bruscamente.- Você nem me conhece. Não sabe nada sobre mim e simplesmente me fala que o jeito que eu levo a vida não é o certo. Você realmente tem noção de quem eu sou? Não tem medo de acabar sem os dedos, não?
- Eu não tenho medo de você. - Falo me aproximando mais uma vez e acabo prendendo ela contra a mesa.
- Pois deveria.
- Eu sei que você nunca tocaria em um fio de cabelo meu. - Levo minha mão até os fios de estavam soltos em seu rosto e os prendo atrás da orelha. - Estou me comportando como uma louca que não tem medo do perigo, eu sei disso. Mas sinto que estou segura perto de você.
Travamos uma batalha com os olhos. Tenho certeza que ela pode ver a minha alma.
- Você não sabe com quem está se metendo Billie Eilish.
- Então me mostra.
- Eu mato pessoas das piores formas possíveis, principalmente aquelas que tentam passar por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAZILIAN LOVE.
RomanceVocê se permite ser amada? Depois de todas as tragédias que aconteceram na vida de S/n, ela se fechou para o amor. As únicas pessoas que tinham o coração da chefe da máfia brasileira, eram as três irmãs mais novas que ela cuidava como mãe. O que S...