o2. first chemotherapy and a surprise

6K 686 697
                                    

O garoto mais uma vez na noite se encolhia sob os grossos cobertores enquanto tentava fazer com que o frio diminuísse. As cortinas ainda trabalhavam em sua contínua sincronia, o ar se tornava cada vez mais rarefeito dentro do local e as gotas de chuva molhavam toda a área próxima à janela.

O garoto se mexeu inquieto na cama e abraçou o próprio abdômen, a dor inquietante alastrando-se por seu corpo.

Ouvia os sons abafados que o namorado fazia no andar de baixo e sentia seu estômago se remexer ainda mais. O som se cessou e apenas então um arrepio percorreu a espinha do menor. O barulho das botas de Harry na escada foi ouvido, degrau por degrau, o garoto subia e Louis se encolhia ainda mais.

Os passos se aproximavam cada vez mais, até que de supetão parou próximo a porta do quarto do menino de olhos azuis, Louis tirou o rosto de debaixo dos cobertores e fixou os olhos na porta fechada. Nada aconteceu. As botas voltaram a fazer seus passou para uma outra direção e Louis encostou a cabeça no travesseiro novamente, se entregando às lágrimas.

Louis acordara com o barulho da porta pesada de carvalho de sua sala se fechando, grunhiu abafado. Harry havia acabado de sair.

O garoto se levantou e caminhou até o banheiro de seu espaçoso quarto, lá fez sua higiene e vestiu uma roupa mais adequada, olhou-se no espelho e viu o quão inchado seu rosto estava por conta das crises de choro da noite anterior. Sussurrou algumas palavras positivas para si mesmo e deixou o local.

Seguiu pelo quarto e desceu do segundo andar, indo em direção à cozinha e se assustando ao encontrar uma mesa farta de alimentos para um café da manhã digno. Ele sabia que não havia como ter sido Margareth -a empregada- a fazer, já que dispensara a mulher para uma folga durante aquele dia, se não ela, havia apenas uma pessoa que poderia ter feito aquilo tudo. Harry.

Sentou-se e admirou a exuberante mesa, alimentando-se em seguida.

Ao que terminou e limpou tudo o que havia sujado, pegou seu notebook de cima da pequena mesa de centro na sala de televisão e se sentou no sofá com o aparelho em cima de suas pernas. Abriu seu e-mail encontrando várias mensagens do editor do jornal no qual trabalhava pedindo pelo assunto no qual iria enquadrar em sua próxima coluna.

Louis era um escritor, não um escritor barato, um escritor de primeira mão que tinha o nome conhecido por qualquer lugar do país, ou até do mundo. Havia lançado dois livros no ano anterior nos quais viraram best-sellers pouco tempo após terem sido anunciados e foram traduzidos para 38 línguas diferentes. O garoto ficara ainda mais conhecido quando a mídia depois de muito tempo o encarou também como namorado de Harry Styles, o grande compositor e dono da famosa S&S Records, uma das mais cobiçadas gravadoras da Inglaterra. A carreira do casal explodiu e eram queridos em todo lugar que fossem. Tempos depois Louis anunciou que lançaria mais um livro, a mídia foi a loucura. Tinha também uma prestigiada folha no jornal diário onde escrevia, uma vez por semana, sua coluna e falava de tudo o que lhe agradava dizer ao povo. Foi então que garoto já terminava seu mais novo exemplar e escrevia suas colunas semanais quando recebeu a notícia de que estava com câncer. Parou sua escrita por um momento para cuidar de si e fazer todos os exames necessários para se ter certeza do que lhe opuseram, e teve, estava com hepatocarcinoma. A mídia não sabia daquilo ainda, ninguém sabia, apenas ele e Harry. O garoto sabia que uma hora ou outra iriam descobrir, mas não fazia questão de contar, queria apenas que o namorado e sua família soubessem.

Com a cabeça nisso, lembrou-se de que deveria ligar para a mãe e as irmãs e avisá-las do que estava acontecendo. Respondeu todos os e-mails do chefe dizendo que faria a coluna até o fim da semana, e pegou o celular, ligando para a mãe.

Proofs Of Love ➾ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora