Os olhos ávidos e brilhantes do garoto por um momento cintilaram um toque de felicidade, sendo adornado pelo sentimento da curiosidade.
Observava o mais alto sorrindo ao se escorar no batente da porta, sua tez pálida sendo realçada pela opaca luz dos finos raios de sol que adentravam pela janela. O garoto mantinha o maxilar tenso, por mais que o sorriso pequeno permanecesse em seus carnudos lábios rosados.
Os olhos astutos de Harry possuíam um brilho ambíguo, mas ao mesmo tempo não largava suas raízes peculiares; as pupilas levemente dilatadas abrangiam os falhos raios dourados que se misturavam com a imensidão de verde esmeralda.
Louis tentava segurar, mas o pequeno sorriso teimava em aparecer em seus lábios. Tirou os olhos de Harry por um segundo e encarou o garoto moreno sentado ao seu lado. Zayn possuía os olhos incrivelmente arregalados.
Rolou os olhos e encarou o garoto encostado sobre o batente novamente, ele mantilha o sorriso peculiar, o peito estava inflado e as narinas dilatadas como se estivesse se preparando para o que diria em seguida, mas não disse.
- O que foi? - Perguntou simples, a voz gutural e máscula do rapaz de olhos verdes ecoando a grande sala, Louis suspirou.
- Desde quando você se importa com algo que tenha meu nome envolvido? - Indagou seco, a mágoa transbordando suas palavras que tricotavam todos os neurônios do mais novo.
- Desde quando você acha que eu não me importo? - Perguntou, a calmaria do menino havia se tornado a causa da raiva de Louis.
- Desde o momento em que você se esqueceu de que não existe apenas você no mundo e se tornou essa pessoa egoísta e arrogante. Desde quando eu me tornei um objeto no qual você usou, cansou e descartou. Desde quando eu ficava sozinho em casa durante as noites e você fodia em algum motel barato da autoestrada com alguma amásia na qual você devia ter arrumado em uma das boates imundas na qual você frequentou com seus amigos e pagou para que aquelas ninfetas rebolassem sobre seu corpo. Ainda precisa que eu diga o porquê de que eu "acho" que você não se importa comigo? - Louis perguntou se alterando mais do que o devido, a garota de cabelos loiros mesclados pedindo para que ele se acalmasse.
- Se é isso o que você acha que eu andava fazendo, quem sou eu para negar? - Harry respondeu simples e calmo, deu de ombros e suspirou cruzando os braços.
- Você é incrível. - Louis soltou por último, antes de se escorar quase brutalmente na cadeira e resmungar baixinho por conta da tontura repentina.
- Desculpe senhor Tomlinson, mas o senhor não deveria fazer movimentos muito bruscos, ou se não poderá ocorrer algum imprevisto. - A loira disse simpática ao que se aproximou do garoto pequeno e o ajudou a se ajeitar sobre a grande e confortável cadeira acolchoada.
- Tudo bem... - Ele disse ressentido.- Aliás, o que você veio fazer aqui? - O menino perguntou, seu tom de voz era baixo, porém firme e seco.
- Sou seu namorado, vim te acompanhar. - O cacheado afirmou, calmo. - Afinal, na primeira quimioterapia é aconselhado não vir sem acompanhante, então... - Suspirou.
O menor revirou os olhos e soltou a respiração que nem sabia que prendia.
- Bem, já que as coisas se firmaram por aqui, vou voltar lá para a recepção. Passar bem, garotos. - A loira disse gentilmente. - Senhor Styles. - O cumprimentou com um sorriso bobo no rosto e apenas pelo tom que usara Louis já queria vomitar.
Zayn ainda encarava tudo aquilo perplexo, não esperava que um dia, de uma hora para outra, conheceria seu tão precioso futuro produtor musical. Ou melhor, o cara que ele pensava que seria seu produtor musical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proofs Of Love ➾ l.s
RomanceUm relacionamento. Uma crise. Várias brigas. Uma doença. Um pesadelo. Provas de amor. All Rights Reserved © 2015 by larryqueer