12. after the storm always comes a rainbow

3.8K 379 940
                                    

Harry empurrou a porta com a bunda e forçou seu corpo para dentro da casa enquanto tentava equilibrar as sacolas em uma mão e a bandeja com os copos médios em cima junto à sacola de papel na outra. Já dentro da casa, deixou as chaves do carro em cima da mesinha e as sacolas do mercado ao lado da mesma.

Suspirou passando a mão livre sobre o nariz avermelhado pelo vento cortante que fustigava seu rosto e fungou levemente. Retirou as botas com os pés mesmo e empurrou-as para o canto abaixo da mesinha, ficando apenas com suas meias que apenas agora percebera que era uma diferente da outra.

Mas Harry não se importou, apenas sorriu por saber que nunca realmente encontraria um par de meias corretas já que Louis insistia em roubá-las dele para dormir, alegando não ter culpa por ter pés frios. E como consequência disso, Harry todas as noites se abraçava a Louis e tentava de alguma forma ajudar a esquentar seus pezinhos já dentro das meias.

Se auto-implicou por estar sorrindo bobamente na porta de casa e dirigiu-se logo à sala de TV. Logo que pisara no cômodo vira a cabeça de seu pequeno de costas para ele enquanto o corpo era tampado por um cobertor grosso. Seus cabelos estavam molhados e penteados para trás fazendo com que Harry tirasse por si que ele havia tomado banho pouco tempo antes dele chegar.

Se aproximou do corpo e abaixou-se levemente até que alcançasse o pescoço exposto do menino para que pudesse beijar a pele bronzeada e saborear-se com o cheiro do shampoo de uva que Louis usava.

- Hum... - Louis gemeu baixinho e virou o rosto para que pudesse olhar seu grande rapaz. Sorriu ao encontrar seus olhos verdes reluzentes. - Você demorou chegar!

Harry sorriu e roçou seus narizes deixando um casto selinho nos lábios macios do mais velho.

- Eu passei no Starbucks do centro e havia mais gente lá do que eu imaginava para um dia de frio intenso como esse. - Disse enquanto levantava a bandeja e a sacola vendo os olhos apertados de Louis brilharem e sua barriga roncar, fazendo Harry rir. - Acho que alguém aqui está com fome. - Cantarolou e rapidamente se sentou ao lado do garoto no sofá o trazendo para próximo de si até que o mesmo acabasse entre suas pernas.

Harry puxou o cobertor para cima de seus corpos novamente e colocou a bandeja e a sacola em cima do colo de Louis. Rapidamente olhou para os seus pés enrolados aos dele e sorriu ao perceber que o mesmo usava uma meia listrada de varias cores e outra azul com vários desenhos do piu-piu, sabendo logo de cara que a meia listrada que ele usava fazia par com a que cobria seu pé direito.

- Você roubou minha meia! - Harry sussurrou no ouvido do menor, vendo-o rir baixinho ao olhar para seus pés juntos aos de Harry e mexê-los infantilmente.

- Oops? - Louis direcionou-se ao rapaz que sorria e apertou o copo entre as mãos ao vê-lo se aproximar mais.

- Você é um ladrãozinho! - Harry murmurou fingindo aborrecimento, mas não aguentou não sorrir ao ver Louis levantar as sobrancelhas e franzir os lábios demonstrando arrependimento. - Mas eu deixo você roubar quantas meias você quiser de mim.

Louis rapidamente sorriu e quando Harry ameaçou beijá-lo, ele passou o dedo sobre o chantilly co copo e depositou-o sobre os lábios de Harry desajeitadamente.

- Seu filho d-

Louis interrompeu o xingamento do rapaz ao se aproximar dele e passar a língua sobre a sujeira sobreposta em seus lábios e sugá-lo o inferior em busca de qualquer resquício.

- Como dizia? - Debochou ao que se afastou sorrindo ao ver Harry semi boquiaberto. - Como foi no trabalho hoje?

- É... foi normal. - Harry suspirou se recompondo da surpresa. - Ed está realmente empenhado em produzir um álbum comigo e não para de falar sobre isso. Hoje ajudei Jake e James na produção de uma harmonia para seus novos hits. Foi produtivo, diga-se de passagem. - Esticou o braço e pegou seu copo da bandeja, jogando-a por cima da mesinha de centro próxima ao notebook semiaberto ali. - Onde estão as crianças?

Proofs Of Love ➾ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora