1 Capitulo Cameron

48 4 0
                                    

Cameron pov

Meu nome, Cameron Dallas, 15 anos, quando tinha 5 anos de idade conheci dois homens, desde então somos amigos, só que tem um problema eles não estão vivos, ou nem existem, sei lá, apenas sei que só eu os vejo, hoje faço 15 anos e de presente de aniversário vou para um hospício, minha mãe, desde de que os conheci,ela não fala comigo, nem o resto da minha família, fui expulsa da escola com 12 anos, eu não consigo parar de falar com eles, só com 13 anos  eles falaram comigo, e desde então são meus melhores amigos!

_Olá Cameron, sou o doutor Fernando e vim te busca, você está bem?_ele me olhava como se eu fosse louca, eu estava na minha cama sentada com o Harry e o Jason do meu lado, quando ele entrou de vagar com mais dois homens.

_Olá doutor , não, não estou bem obrigada, não arrumei minha mala, afinal, não vou viajar, e não é necessário colocar camisa de força, eu desço sozinha!_sorri e desci as escadas, chegando lá minha mãe estava chorando.

_filha, não quer levar nada?_meu pai perguntou.

_tudo o que eu preciso já está comigo._sorri olhando pro lado já que o Jason fazia carinho em meu rosto.

Logo que cheguei no hospício vi Harry na porta me esperando, Jason estava me dando a mão.

_o Harry já viu tudo, ele disse que aqui é horrível._ Jason disse rindo.

_se vocês estiverem comigo tudo fica melhor, eu passo por tudo se vocês estiverem comigo!

Fui levada para um quarto branco e me doparam, quando acordei estava com uma roupa branca em um quarto diferente, todo brando e tinha espuma nas paredes e no chão só havia um travesseiro e uma colcha. Jason e Harry estavam discutindo.

_o que aconteceu?_perguntei indignada.

_o Harry comprou uma casa para agente morar, ele entrou em um corpo humano e tirou dinheiro dela.

_nossa, parece
Estranho _eu disse.

_o que?_harry falou.

_entrar em uma pessoa assim!_disse.

_esquece isso, vamos falar de outro assunto, a mulher estava te trocando e  agente viu tudo e Jason ficou excitado._harry falou rindo.

_meu deus que safado._falei rindo mais estava corada de tanta vergonha.

_para tá, eu tava olhando para a enfermeira gostosa._disse olhando pra baixo.

_aram sei_disse rindo.

Ficamos rindo, brincando econversando até uma certa hora, ai bateram na porta,um homem negro, forte e bonito entrou e me entregou um potinho com 3 comprimidos e um copo de água, engoli o remédio e bebi a água, e me senti fraca, e o homem saiu e trancou a porta.

_eu to com sono_ falei deitando.

_quando acorda vai ser tudo melhor._jason falou e eu adormeci.

CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora