5 capítulo Boate

21 2 0
                                    

Depois daquela cena comovente de Cristian, ele me falou para ir ao banheiro retocar a maquiagem ,já que estava borrada,foi um pouco estranho, quando estava perto do banheiro que demorei para achar, o jason entra na minha frente.

_O que você quer?_Digo nervosa.

_Por que você esta aqui? Não tem mais o que fazer? tem que estragar a festa do meu pai? _Disse ele olhando pra mim.

_Jason, esperava mais de você, agora me de licença vou ao banheiro_ Passei por ele mais ele segurou meu braço. _Me larga jason esta me machucando.

_Foda-se você vai embora agora. _Disse ele me puxando.

_Jason para de ser infantil, me larga, porra jason me deixa em paz. _Disse quase caindo, enquanto já estavamos perto da porta da empresa, varias pessoas estavam nós olhando eu não gritei e nem briguei com ele, não sou barraqueira.

_Posso saber o por que de você está puxando minha companheira para fora da empresa?_Cristian disse e parou na frente do jason e o mesmo parou.

_Ela disse que queria pegar um ar. _Disse ele nervoso.

_Obrigada pelo passeio mais já tomei ar suficiente,você é muito fofo Jason. _Disse ironica.

_ Já podemos ir Srª Dallas? Meu motorista está esperando agente no carro , e Jason seu pai já foi, ele disse que não queria fazer muita coisa aqui. _Cristian disse calmo.

_Claro que podemos Cristian. _Disse.

_Obrigada Cristian por me avisar, Anastácia sabe que você está levando uma empregada para a festa de seu inimigo no mercado?

_Claro que sabe jason, agora vamos Cameron._Cristian disse aumentando a voz.

Cristian me levou até o seu carro e perguntou se eu estava bem, respondi que sim e então entramos no carro, eu disse para ele que eu tinha vindo com meu carro mais ele disse que é perigoso sair sozinha de noite, ainda mais com a onda de assaltos que anda tendo perto da boate, então eu aceitei, e ele disse que depois seu motorista levaria meu carro para minha casa, no caminho foi tranquilo, mais com um silencio constrangedor, e para piorar ele não ligou a radio e nem colocou uma musica, ele parou na frente da boate e disse para não sair de perto dele nem um minuto, e eu não disse nada , ele saiu do carro e eu olhei para tras como de costume para ver o Harry, mais ele não estava, imaginei como ele iria brigar comigo em saber que eu estaria em uma boate, já sinto falta da sua compania, me senti desconfortavel quando o Cristian abriu a porta e varios olhares se dirigiram para agente, entramos e tinha musica muito alta , eu apenas segui o cristian , na verdade não tava nem enxergando nada, ele me puxou pela mão e eu fui com ele , chegamos em uma porta e estava escrito varios nomes e o do Cristian estava nele , e por um puto azar o do Jason e de seu pai tambem estava, provavelmente era o camarote . entramos e la estava mais calmo , Cristian foi falar com o pai do Jason que estava perto da mesa de comidas, eu fiquei em pé la um pouco na esperança do Cristian volta mais isso não aconteceu, então resolvi me sentar em um dos sofas que là tinha, um homen vei e me entregou um copo com bebida , eu peguei e bebi um gole, provavelmente era vodka, nunca bebi mais Jason me disse que era muito forte e ardia a garganta , então tinha quase certeza. Resolvi não beber mais e fiquei ali olhando o cristian conversar com o Jaremi , até que vejo o Jason entrar na sala com duas mulheres e caindo de bebado .

_Ola pessoal , meu nome é Jason, e essas são minhas novas refeições. _Disse rindo e quase caindo.

_Não acha que bebeu de mais Jason, por hoje já chega _ Disse o sr. Mcann indo até o Jason.

_Você não manda em mim seu velho, nossa que gata você vai transar comigo hoje. _Disse Jason vindo em monha direção e sugurando meu braço com força, por um momento lembrei do meu Jason ,mais logo esqueci quando vi que ele estava tentando subir meu vestido e passando a mão em mim.

_Me solta jason.

_Me obriga gata.

_Eu vou te obrigar_Cristian disse e tirou ele de perto de mim_Eu juro que se encostar nela de novo eu te mato.

_Cristian eu vou em bora._disse e sai de lá.

O Cristian não me veio atras de mim, peguei um taxi e fui para minha casa , não é atoa que eu não gosto de boates, cheguei na portaria do meu predio e senti um arrepio, minhas mão ficaram geladas e eu já tinha sentido aquela sensação... Ai meu deus .. O Harry acordou, corri o maximo que pudi até o ponto de taxi e peguei um indo para o hospital , eu estava vulgar de mais para ir a um hospital mais mesmo assim foi , minhas mãos estavam muito geladas , quando o motorista parou o carro paguei ele sem pegar o troco e corri para dentro do hospital, ninguem me parou por que já me conheciam , todo dia estava ali para ver o Harry. Quando cheguei no seu quarto ele estava sentado e com varios medicos em sua volta, ele parou e me olhou eu olhei para ele e senti um arrepio , corri até ele e o abraçei , era tão bom sentir ele assim.

_Harry você acordou, que bom, já estava sentindo sua falta, você lembra de mim? _Disse já com lagrimas nos meus olhos.

_Quem é você? _ele me perguntou confuso.

_Não, de novo não por favor , isso não esta acontecendo comigo , de novo não._disse chorando.


Desculpa a demora e curtem e comentem bejos da cath e obrigada pela compreenção, desculpe se ouver erros , não tive tempo para reeler.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora