Jason povDepois de muito trabalhar, a Adriana me chamou pra fazer compras no supermercado, gosto de fazer compra, cheguei lá e ela estava pegando as coisas e colocando no carrinho, eu estava com a lista e o carrinho.
_Jason, vou pegar coisas de menina daqui a pouco eu volto, não sai daqui._Disse indo.
_Você realmente acha que eu não sei o que absorvente?_Disse rindo alto.
_Idiota fala baixo. _ falou e correu.
Fiquei ali esperando, ate que alguém puxa meu braço.
_Jason, é você? Meu deus, me desculpa, não queria ser grossa com você, eu te amo e quero você de volta. _Ela disse gritando e chorando.
_quem é você? _Disse confuso.
Cameron pov
Quando o Harry disse que o Jason estava lá dentro meu coração bateu muito forte, coloquei a mão no meu peito e senti lágrimas descendo no meu rosto corri pelo supermercado na esperança de achar o Jas, eu vi ele, estava de costas pra mim, mais eu sabia que era ele, meu Jason, corri até ele e puxei seu braço.
_Jason, é você? Meu deus, me desculpa, não queria ser grossa com você, eu te amo e quero você de volta_ Disse gritando e chorando.
_quem é você?_Quando ele disse isso eu desabei , cai no chão e chorei mais, não acredito que depois de tanto tempo juntos ele não lembrava de mim._Você está bem moça?
_jason, lembra de mim por favor, eu e o Harry ficamos te procurando 3 anos, e eu to com muito medo e sozinha, sinto saudades de você._ falei me levantando, mais por pouco tempo, por que ele me derrubou no chão de novo.
_Não ouse falar do meu irmão sua vagabunda, você só é mais uma que quer meu dinheiro._Jason disse nervoso e apontando o dedo pra mim.
_O que está acontecendo aqui?_Vi uma mulher bonita perto dele.
_Essa desclassificada querendo me enganar e ainda ousa falar do meu irmão.
_Se seu irmão é tão importante pra você então por que durante 3 anos você não foi visitar ele? você sabia que seu pai, o querido mccan queria desligar os aparelhos dele, e que durante esses 3 anos sou eu que pago a diária dele, seu idiota, eu realmente pensei que você gostava de mim quando você salvo minha vida quando eu era pequena, mais você não merece o irmão que tem._Falei jogando tudo na cara dele.
_O pirralha vasa daqui tá? Sua biscate. _falou nervosa.
_Cala a boca garota, e a pensar que eu fiquei 3 anos da minha vida perdendo tempo te procurando todo dia, minha vida nesses 3 anos foi, visitar seu irmão e te procurar, eu realmente pensei que quando te encontrasse veria o meu Jason, mais esse Jason que está na minha frente eu não conheço._falei secando minhas lágrimas.
Como eu pude ser tão idiota, que droga, sai de lá chorando e o Harry não disse nada apenas me acompanhou e quando cheguei ao carro não consegui segurar, apenas bati minha cabeça no volante do carro que eu vim e chorei.
_Ei pequena, não chora tá? _Harry disse do meu lado.
_Eu to com medo, muito medo, tenho medo de você acorda e eu ficar sozinha, de você não lembrar de mim também, de você não acordar, tenho medo, muito medo, eu estou perdida e sozinha, como eu vou sobreviver? Eu preciso de alguém aqui comigo. _Disse gritando e chorando, não estava aguentando mais.
_O meu amor, como eu queria poder te tocar, poder te ter, poder te dar carinho e beijar você, como eu queria, que droga amor, me perdoa._Harry disse com um olha triste.
Jason pov
Depois que aquela garota veio falar comigo eu não me senti bem, eu mesmo não acreditando eu me lembro dela, depois que eu vi a cicatriz no braço dela, eu me lembro, me lembro de uma garota pequena e eu e Harry lá, não é nitidamente mais eu sei que a conheço.
_Ei amor, vamos?_Adriana disse me acordando de meus pensamentos.
_Pode esperar só um minuto?
_Preciso falar com uma pessoa._Tudo bem.
Corri até o estacionamento a procura da garota, desde que acordei tenho observado muito as coisas, eu vi uma chave pendurada no bolso da frente dela, provavelmente veio de carro, olhei em volta e vi um carro vermelho que não parava de buzinar provavelmente seja esse, corri até ele vendo a garota batendo a cabeça no volante.
_Ei, gostaria de falar com você! _Disse batendo no vidro.
_Vai embora seu idiota._Ela disse.
_Eu me lembro de você.
.......................................
Como eu disse, faço divulgação de fanfic's, aqui vai duas boas;
_acampamento do submundo. (minha fic).
_after you. (de uma leitora).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cameron
Teen FictionTudo o que eu sempre quis foi ter uma vida normal ,quando eu era pequena eu gostava de brincar com meus amigos só que eram fantasma, espíritos até mesmo almas perdidas mas eu não me importava porque só tinha eles para me comunicar, até que um dia fu...