2 Capítulo Jason

36 3 0
                                    

Acordei com muita dor de cabeça Jason estava do meu lado Harry na minha frente eu não estava mais no hospício, estava em um quarto, sorri para eles, mais sabia que estando lá, não estaria segura afinal estava sozinha, eles não existem, e mesmo sabendo que sempre foi assim me sinto triste, não sabia como cheguei aqui como me sustentar e como aguentar isso.

_princesa por que choras?_jason perguntou me olhando triste _ não fique assim.

_não fale assim como fosse simples, como você me trouxe aqui? Por que eu estou aqui? Vocês nem existem, eu te odeio Jason, sai daqui vai em bora.

_por que você está falando isso meu amor, eu sei que você está cansada e confusa mais não fale assim, eu te amo.

_não, você não entende eu estou com medo e sozinha, minha vida é uma merda e você não existe ta, vai embora Jason.

Jason mccann pov

Meu nome é Jason, tenho 20 anos, sofri um acidente aos 5 anos de idade com meu irmão gêmeo Harry, desde então eu e ele estamos confinados em uma cama de hospital em coma, bom, não desligaram os aparelhos ainda por que meu pai o sr. Mccann é o dono do hospital, passei 15 anos acompanhando o crescimento de Cameron, eu conheci ela quando eu e Harry estavam andando e vimos ela nos braços da mãe depois disso ficamos com ela, ela fez 15 anos á 1 dia e meio, e então hoje dia 11 de março de 2002, ela disse que me odeia e que era pra mim ir embora, nesse exato momento sentir minhas mãos formigarem e meu coração bater, e então vi a tão famosa luz branca, só que depois não vi mais nada.

Cameron pov

Depois de ter falado tudo aquilo com Jason ele desapareceu assim como o Harry, fiquei sozinha e me sentindo arrependida, não devia ter falado assim com ele, ele era meu amigo e um pai também já que cuidava de mim sempre, andei pela casa em busca de comida já que estava morrendo de fome, fui andando e vi que estava em um apartamento era grande e  bonito, sabia que a partir de agora teria que cuidar de mim, fui até minha velha casa andando, não demorou muito por que Harry comprou um apartamento perto da minha antiga casa , entrei pela janela mesmo afinal, não tinha ninguém em casa, peguei minhas roupas e acessórios e coloquei na mala, não tinha muita coisa, fui no quarto dos meus pais e peguei todos os cartões deles, eu sabia a senha de todos, voltei para casa e guardei tudo, tirei minhas roupas da mala e escolhi em vestido azul tiffany, e um conjunto de roupas intimas da mesma cor, eu amo azul. Fui para o banheiro me despi e liguei o chuveiro quente, tomei um banho demorado e quando sai o Harry estava sentado na tampa do vaso.

_ oi Harry, pega a toalha pra mim?_ disse e sai do box, eu não tinha vergonha de ficar nua na frente dele por que tomo banho na frente dele e o Jason desde pequena na banheira, já tinha me acostumado.

_toma. _ele disse com uma voz triste.

_obrigada, você esta bem?

_não, o Jason acordou.

_como assim acordou?

_Cameron, eu e Jason não somos espíritos, somos dois homens que estão em coma desde os 5 anos de idade, e hoje o Jason acordou, eu fui visitar ele no hospital ele não consegue me ver, e provavelmente não se lembra de você Cameron.

_como assim Harry? Cade o Jason para de brincar com minha cara.

Harry me explicou tudoe eu  chorei por um bom tempo, depois fomos eu e o Harry no hospital, mais chegando lá já não havia ninguém, ele já avia ido embora, mais Harry estava lá deitado, pálido e com cabelos cacheados, era estranho esta com ele do meu lado do meu lado e também na minha frente.
A enfermeira me autorizou entrar com a senha que o Harry me deu, cheguei perto dele e peguei em sua mão.

_eu sinto sabia?_harry disse sorrindo.

_ e é bom sentir?_eu disse olhando pra ele, ele estava diferente, me olhava com desejo.

_ tudo que vem de você é bom._ele disse sorrindo e chegando perto de mim.

_ e se eu te beijar, você vai sentir?

_ depende, testa pra você ver.

_mais é estranho, você esta quase morto nessa cama e esta feio._disse rindo.

_ tudo bem Cameron.

Quando ele virou de costa pra mim cheguei perto do Harry "múmia" e beijei seu rosto, ele parou de andar, depois beijei sua boca, e então ele olhou pra mim, passei a mão nos seus cabelos e no seu rosto, e então beijei sua testa.

_você não sabe quanto tempo eu esperei por isso._ Harry disse. Sorrindo.

_para Harry foi só um beijo, precisamos encontrar o Jason.

   Saímos do hospital e eu fiquei procurando por um bom tempo ai fui pra casa já estava cansada de andar, voltamos para casa e eu tomei outro banho, Só que o Harry ficou na sala, Voltei com um pijama de panda e pantufas, Fui pra sala e Harry estava la.

_ to com fome.

_ vou buscar algo pra você comer.

_não precisa, amanha quando agente for procurar o Jason vamos fazer compras.

_tudo bem boa noite.

..... 3 anos depois....

Cameron Dallas

    Se passaram 3 anos que o Jason acordou e eu não vejo mais ele, minha atividade do dia é acordar tomar cafe, ir trabalhar, ir no hospital visita o Harry, e depois ir procurar pelo Jason, chegar em cada tomar banho jantar e dormir, bom agora já tenho 18 anos, tenho 1 carro e 1 moto, trabalho na empresa grey, não me mudei de apartamento, mais arrumei ele do meu jeito, o Harry vive comigo e eu descobrir que ele esta ficando fraco, e que o pai dele quer desligar os aparelhos então todo mês eu pago a diária do Harry no hospital, não quero perder ele, bom eu sou rica graças ao Harry que pediu pra mim jogar na loteria e ganhei o prêmio maximo, mais não vivo uma vida luxuosa por que a diária do Harry é muito cara, hoje acordei e tomei meu banho matinal, me arrumei e fui para o trabalho, meu dia iria ser difícil hoje.

Jason mccann

Depois que acordei do coma minha vida mudou, não viu visitar meu irmão no hospital por que não tenho tempo, sou sub dono da empresa mccann's e sou um homem poderoso, minha mãe morreu faz 1 ano, e eu gostaria que ela estivesse comigo tenho uma namorada muito gostosa, Adriana gray, tem 18 e é muito gata, ela é Brasileira.

Harry mccann

Estou em coma ainda e descobrir que meu pai quer desligar os aparelhos que estão me deixando vivo , a Cameron esta linda, trabalhando e com uma vida boa, só que ela não desiste de encontrar, só que eu sei onde o jason mora, só que ele não se lembra dela, e ela vai sofrer com isso.

Cameron. Pov

_Harry vamos no supermercado? Quero comprar besteira pra comer!

_claro.

Chegamos no supermercado, mais quando íamos entrar o Harry falou.

_merda, eu não posso entrar!

_por que não?

_ele esta la dentro, não posso ficar no mesmo lugar que ele.

_ele quem?

_jason!

CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora