4 capítulo Cristian Gray

31 3 0
                                    

     Tudo que eu mais queria naquele momento era abrir a porta e poder abaraçar o Jazz, mais Harry havia trancado as portas e estava me olhando feio.

_Harry abri a porta,  o Jazz lembra de mim._Disse quase chorando.(eu confesso que sou chorona)

_Não, agora cala a boca e dirija. _Disse autoritário.

_ Porque tão arrogante ?_ Disse olhando para o Jason que estava na porta do carro me olhando confuso.

        Liguei o carro e sai de lá , só queria sair um pouco , soube na empresa que teria uma festa na empresa concorrente,  e todos da empresa tinham sido chamados, cheguei ao apartamento sai do carro e peguei o elevador para o penultimo andar, já que o ultimo andar era o terraço e tinha varias coisas lá inclusive uma picina , pra ser sincera nunca tinha ido lá,  como não tinha tempo para ter uma amiga ou amigo, me arrumei e fui sozinha, seria uma festa na empresa e depois uma balada, neu chefe Cristian tinha pedido para eu o acompanha-lo, mais eu não aceitei claro , o Harry estava lá para estragar tudo como sempre fez,  quando cheguei na empresa mccann's, um segurança me  parou na  entrada.

_Identificação por favor senhora._Disse olhando para o meu decote, eu estava com um vestido vermelho curto e rodado.

_ Senhorida por favor, não sou velha , ta aqui. _Disse pegando o meu cracha da empresa.

_ Oh sim senhorita Cameron Dallas, pode entrar , aqui esta a pulsera para a boate mais tarde, quer um carro para ir?_Disse gentil .

_ Não , só me de o indereço por favor estou com meu carro. _Disse sorrindo.

_Claro._Ele disse e me entregou um papel._Boa festa.

_Obrigada. _Disse e entrei.

    Era a primeira vez em 18 anos que eu me sentia livre já que o Harry não esta aqui para me olhar feio ou fazer algo paranoico para eu não conversar com alguém,  tinha muita gente no lugar e eu estava sozinha, não sabia para onde ir.

_Cameron? Pensei que você não fosse vir._olhei para traz e vi o meu chefe , Cristian , eu tinha um certo medo de olhar para ele,por causa dos seus olhos penetrantes, ele estava com um terno cinza ,  assim como seus olhos , estava com o cabelo pentiado do mesmo jeito de sempre , como se tivesse passado horas os arrumando.

_Cameron? Você esta bem?_Ele disse me olhando e sorrindo de lado.

_Sim..sim, estou bem , me desculpe sr.Gray. _Disse nervosa._Como esta a Anastasia?

_Está otima, posso te falar uma coisa Srt.ª Cameron?
_Disse ainda me olhando.

_Claro sr. Gray..

_Você é a minha unica secretaria que não é loira e peituda, Anastasia não gosta de você por isso._Disse num tom calmo.

_Nossa sr. Gray, não sei se te agradeço ou te chingo._Disse sorrindo.

_Você sabe que se me chingar eu te demito então é melhor me agradeçer._Disse sorrindo.

_Então obrigada sr. gray, me sinto lisonjeada por ter me  chamado de despeitada._Disse sorrindo.

_Não me faça rir Sr.ª Dallas, é feio o patrão ter intimidade com suas funcionarias._Disse rindo._Poderia me acompanhar para a cerimonia?

_Claro sr.Gray.

     Ele colocou a mão na minha cintura o que me fez ficar arrepiada,e ele reparou por que sorriu , era dificil ter tanto contato fisico com um homem, hainda mais sendo o Cristian, um dos homens mais desejados do pais, nos dirigimos até um balcão onde tinha algumas comida e Cristian me ofereceu uma bebida mais eu recusei , ficamos conversando até sermos interrompidos.

CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora