Capítulo - 1

469 21 4
                                    

Enid ~ ❤

   Acordei essa manhã sentindo novamente aquele vazio no estômago e dor de cabeça, não queria me levantar então avisei wed para ir, a mesma insistiu em ficar - o que era praticamente impossível - porém disse que ela já estava atrasada e ela acabou cedendo.

   Agora estou sentada na cama encostada na cabeceira enquanto conto fofoca para mãozinha - meu parceiro de fofoca depois de Yoko -.

"É verdade, Bianca ainda gosta de Xavier tenho certeza, ela só não gosta de admitir mais se olhar bem os olhos dela quando ele passa dá pra perceber ". - falei para mãozinha que acabará de me pedir para pintar suas unhas, o mesmo faz gestos dizendo: "se você acha... Eu acho que ela está mais afim de divina, não sei bem explicar mais elas ficaram mais próximas esses dias " -.

"Não seja bobo, divina está afim de Yoko ". - após lançar a realidade em cima de mãozinha o mesmo faz drama como se estivesse tendo um AVC e cai de mão para cima sinalizando estar morto - "Meu Deus que drama, apenas aceite isso, não há nada para fazer que mudará como elas estão, Yoko também gosta de divina mais as duas não são iniciativa ".

   Continuamos conversando e fofocando sobre os alunos da escola quando vejo o mesmo dizer que vai fazer um plano para juntar o casal dele, Bianca e divina. Credo que mal gosto.

   O mesmo fica indignado e vai para a gaveta de wed para ficar lá. Provavelmente está fazendo um plano já que também levou um papel e caneta de wed, coitadinho.

   Sem nada para fazer acabo pegando meu celular na cômoda ao lado da cama e vou ver as notícias do dia. Acabo me deparando com uma... Bandeira? Ela é bem colorida.... Que bonita, o que será que significa? Com a curiosidade me dominando resolvo ir ver o site em que a bandeira se encontra, descubro que na verdade a bandeira representa uma comunidade chamada Lgbtqia+... Interessante.

   Acabo pesquisando mais sobre isso e descubro muitas coisas que não sabia, lésbica, gay, bi e... Trans? Esse nome me chamou atenção, trans. O que será isso? Após horas de pesquisa, só consigo parar quando sinto uma mão me cutucando, é Wednesday com mãozinha ao lado enquanto me olham confusos.

"Você não me escutou? Eu estava lhe chamando faz bastante tempo, Enid". - wed diz, sinceramente? eu não gostaria de falar o que estava fazendo, vai que ela acha estranho... Apenas irei mentir dizendo que estava vendo vídeos engraçados.

--------------------------------------------------------------

Wednesday ~ 🖤

   Ela disse que estava vendo vídeos engraçados, ha ha, ela pensa que me engana eu sei que ela estava vendo sobre a comunidade lgbtqia+ tanto que ela nem se deu conta que eu estava vendo com ela, parece que pesquisou muito sobre transgênero, será que ela é?

"Tudo bem, qualquer coisa estarei na biblioteca, tenho que pesquisar sobre umas coisas e irei levar mãozinha comigo ". - falei já pegando meu sobretudo e com mãozinha ao meu lado, escuto Enid dizendo um ok baixo.

   Será que Enid é trans? Ou será que só estava pesquisando? Bom... Só quero que ela saiba que esta tudo bem em relação à isso, mais como a mesma não me contou naquela hora o que realmente estava fazendo, não irei forçar a barra para cima dela. Deixarei ela mais tempo sozinha para se descobrir, afinal eu também precisei disso no meu 'momento'.

   Sinto mãozinha me cutucar e o mesmo faz gestos perguntando: " por que está agindo assim hoje? E por qual motivo eu tenho que ir junto à você para a biblioteca? ". - ele pergunta, apenas respondo que preciso de ajuda para escolher um livro de terror bom, e lá tem muitos.

   O mesmo continua confuso mais não questiona e acaba subindo em minha cabeça para não ter que andar. Preguiçoso.

--------------------------------------------------------------

Enid ~ ❤

   Bom, já entendi bastante sobre a comunidade lgbtqia+ e mais ainda sobe transgênero e... Acho que sou trans. Meus Deus eu sou trans. Senti uma euforia tomar posse do meu corpo e comecei a pular na cama por que finalmente sabia o que estava me faltando, agora... O que eu farei? Será que eu conto pra wed... Melhor não, ela pode me odiar se for transfobica... Só me resta a última pessoa que posso confiar. Mãozinha.

   Bom, eu sempre tive ódio e nojo de meu próprio corpo por ele ser muito...Feminino..mais não sabia o que era essa sensação, agora que sei me sinto feliz, mais ainda não completamente pois ainda tenho esse corpo horrível. Bom, resolvo isso depois, agora irei comprar um Binder.

--------------------------------------------------------------

   Bom gente foi isso, espero que tenham gostado do primeiro capítulo, eu ainda não sei como será a rotina dessa fic e a outra porém não deixarei de postar nenhuma delas.

NetaAlves3 quem disse que gostaria da fic! Aproveitem.

   Gente eu tive uma crise existencial muito pesada então se eu não postar é por conta que estou aproveitando o tempo, já já farei mais um ano e está passando tão rápido que nem me dei conta, hoje mesmo chorei nos braços de minha mãe como se eu fosse um bebê recem-nascido Kkkkk...

Aproveitem a vida, tenham uma vida simples mais feliz.

Adeus. <3

-Ali 🖤

~{REVISADO}~

desde o início ~{Wenclair}~Onde histórias criam vida. Descubra agora