Capítulo - 3

230 31 13
                                    

Enid ~ ❤

Durante a noite eu resolvi ligar para Liam, torcendo para que ele ainda tivesse o mesmo número de celular, passei o tempo inteiro tentando ligar mais não atendia então fiquei pensando em outras formas... Talvez o e-mail ainda pegue.

Coloquei o e-mail dele e mandei uma mensagem dizendo:

"Liam! Olá, quanto tempo não?

Bom, vim aqui querendo primeiramente saber se seu número ainda é o mesmo pois estou tentando ligar para você mais não funciona, estou tentando por aqui para espantar a frustração de 5 tentativas falhas hehe...
Bem, segundamente eu queria conversar com você sobre várias coisas que aconteceram por aqui, e se você quiser podemos jogar durante um bom tempo!
Eram bons tempos quando estávamos,juntos, e sobre isso... O seu fone foi quebrado hoje por umas meninas que fazem bullying comigo.
Mais eu estou bem! Uma amiga minha me ajudou, porém foi meio tarde... Se não for um encômodo você poderia me mandar outro do mesmo modelo? Não quero ficar sem ele, mesmo que nunca fosse capaz de te esquecer :)

Escrito com um celular e uma mão por: Ninid ~ ❤

Peguei o texto e copiei, mandei 6 vezes o mesmo e-mail, se esse corno não for ver quem mandou 6 e-mails seguidos eu não sei mais o que fazer.

Desliguei meu celular e estralei meus dedos seguidos do pescoço e coluna, estava torta enquanto escrevia. Virei para o banheiro, iria ir dormir por isso fui escovar os dentes.

No caminho percebi o silêncio do quarto, virei lentamente meu rosto para a máquina de escrever de wed, e ela estava lá, tomando café enquanto apoiava seu queixo na mão em cima da cômoda... Isso foi, de alguma forma, bem atraente. Wed olhou para mim de relance e eu fui mais rápido para o banheiro.

Vi meu rosto vermelho no espelho, será que ela notou isso? Eu decidi tomar um curto banho.
4444444444444
-----------------após o banho------------------

Coloquei uma toalha em volta de meu corpo, mais parei para olhar em volta e... Eu não peguei roupa, ótimo.

Chamar wed não adiantaria nada, ela não iria se mover, o mãozinha não iria conseguir trazer, e só me resta eu mesmo.

Saí do quarto a fui em direção ao closet, enquanto escolhia a roupa senti uns olhares, olhei de canto de olho e vi wed olhar por cima do ombro para mim, especificamente em minhas costas, já que eu estava agachado e a toalha desceu mais do que deveria.

Eu havia treinado um pouco nos últimos dias, para aumentar minha autoestima, até deu certo. Com isso veio o meu corpo bem estruturado e boa saúde,

Peguei uma blusa apertada de algum tempo atrás, uma calça cinza meio larga, meu moletom com tons rosas, uma tesoura e outras coisas. Fui para o banheiro levando tudo de necessário e comecei cortando a blusa velha no meio, na altura de meus seios para ficar tipo um top.

Coloquei as roupas íntimas com a calça, coloquei o top improvisado e coloquei o moletom por cima e por fim me olhei no espelho, meus seios doeram por um curto tempo, já que estavam muito apertados, não me importando com o isso, saio do banheiro e me deparo com mãozinha batendo o dedo no chão enquanto estava com meu celular desbloqueado em cima de minha cama.

Travei, não passava nem wifi lá em baixo.

Temendo o mundo, fui em direção à ele já com a ideia de me defender.

"Não é o que parece, eu... Eupossoexolicarporfavor ". - falei em um único suspiro, vejo ele ficar confuso, e assim que olho para ele, ele estava no site da Nintendo - "mãozinha... Por que meu dinheiro não está mais aqui...? ". - depois disso só se podia ouvir uma coisa, mãozinha correndo.

Usei toda força da minha perna para ir atrás dele, acabei derrubando várias coisas do Alto e algumas pelúcia voaram. Quando ele subiu na cama de wed eu simplesmente tive a melhor ideia de fazer ele voar, ele estava na ponta da cama e eu me taquei no canto oposto ao dele, assim que o vi voar comecei a rir.

Ele caiu na folha que wed estava prestes a retirar.

Morreu o sorriso.

"Wed... Eu juro, não foi a intenç.. ". - nem consegui terminar de falar, e ela já pegou uma faca da puta que pariu e veio puta da vida até mim, eu não querendo morrer né, saí correndo.

Eu não só saí do quarto. Eu estava saindo da escola, não é sempre que uma Wednesday vem atrás de você com uma faca, mais quando acontece é pra valer.

"EUJUROQUENÃOFOIPORQUERER ". - depois de dizer isso fiquei sem fôlego e cai de joelhos no chão, já ouvindo os pisos de wed atrás de mim comecei a orar, e olha só... Deu certo por que não era a Wednesday. Espera, deu errado, muito errado, pois não era Wednesday.
era o menino que segurou anny para a mesma não cair no chão depois do soco de wed -.

Comecei a me debater contra ele, que já veio todo pra cima de mim, não sei o que ele queria mais não deveria se preocupar com nada menos que uma anã de meio metro atrás dele com uma faca afiada

"o que eu disse antes? ". - o menino literalmente pulou, e depois de olhar para wed saiu correndo sem dizer nada. Covarde, até eu falaria frente à frente com we... - "você, no quarto. Agora ". - disse ela, apontando a faca em minha direção

Pensei, repensei, e me decidi. Peguei a faca de wed e saí correndo.

Na primeira janela aberta eu taquei a faca pelos ares, ouvi ela vindo disparada até mim, fui correndo pro quarto. Chegando lá fechei a porta, ou tentei já que ela estava empurrando muito forte contra mim, que estava do lado de dentro.

Ela colocou toda força naquilo, só pode... porquê, ela conseguiu me fazer perder o equilíbrio e cair para trás, já que ela estava forçando e muito a porta, assim que eu cai ela veio junto.

Bati a cabeça no chão, senti uma dor aguda, mais assim que abri os olhos vi uma Wednesday com o olhar da própria morte me encarando.

--------------------------------------------------------------

É gente, mais um capítulo solto, sei que a outra ficar ta meio de lado mais isso irá passar rapidinho.

Espero que tenham gostado do capítulo, demorei um pouquinho hehe

1057 palavras

-Ali 🖤

~{REVISADO}~

desde o início ~{Wenclair}~Onde histórias criam vida. Descubra agora